Novos grafismos da GSX-650F!!!
+11
mineirinho
Bisteka
YUJI
Neto Srad
MatheusMenezes
COUTINHO
M.P.O.P
Deanzaumm
Fontenelle
paulostemp
igor
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novos grafismos da GSX-650F!!!
Relembrando a primeira mensagem :
O que vc's acham dos novos grafismos da GSX-650F_2012 ?
E qual a mais bonita em sua opnião?
O que vc's acham dos novos grafismos da GSX-650F_2012 ?
E qual a mais bonita em sua opnião?
igor- Participante
-
Re: Novos grafismos da GSX-650F!!!
bmw eu iria na amarela e preta... coisa mais linda...
Dean, pense agora também na nova srad 1000 - 2012 que ta azul... Linda demais também...
[]´s Bisteka
Dean, pense agora também na nova srad 1000 - 2012 que ta azul... Linda demais também...
[]´s Bisteka
Bisteka- Participante
-
Fontenelle escreveu:
No caso das motos é diferente, pois todos os acessórios que são colocados, quando não agregam valor, não o depreciam, no mínimo o mesmo fica de uma moto original.
O caso desse 206 é bizarro, eu pessoalmente acho que o cara acabou com o carro, tudo o que ele fez não agregou valor, apenas personalizou ao seu gosto, que agrada a ele, mas não aos outros.
Vamos pesquisando para ver o que aparece! Não vi ainda a verde, só a amarela, a preta e a tricolor.
Manter o sangue frio e não agir por impulso é dificil!!! kkkkkkkkkkkkk....
tem hora que dá vontade de pegar "qualquer uma" e ir pra galera!!!!!
(qualquer uma, nunca é bem qualquer uma. Sempre é uma belíssima máquina!!! )
Leandro_bhz escreveu:http://4.bp.blogspot.com/_4vtJ4xbXiCs/S62FWDgs5RI/AAAAAAAAAHk/ZnN1W2sQ0ds/s1600/800600L0_GSX1300BK_SS-c1.png
Olhem so essa B-king azul e branca... so nao gostei das rodas... se fosse brancas acho que ficaria mais duca..
Deam, mas moto é diferente cara... no caso da carenagem se vc comprar outra quando for vender e so tirar e por... pronto vc ta vendendo uma moto original com a carenagem zero km sem detalhe...
Quanto ao vinil na hora de vender a mesma coisa... anunciou e nao vendeu? É so tirar e ta la a carenagem original zero km...
Cara nunca gostei de tuning... meu kadett era todo original por fora mas com 300cv debaixo do capo... A unica coisa que denunciava ele era o parachoque que tive que mexer e mostrava o intercooler, de resto... rodas aro 14 e quando era dia de pista aro 15 de ferro na frente com toyo R888, de resto... originalllll de tudo...
A B-KING tá feroz mesmo!!!!
Acho assim, tem um doido vendendo uma R1 que está tão entupida de acessórios que ele NUNCA vai conseguir vender... Só se achar outro maluco!
Aí é uma tarefa duplamente árdua, além de achar um maluco, tem que achar um maluco com grana!
Ou tripla, maluco, com grana e DESINFORMADO!
olha, aqui de Brasília: http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-196015555-yamaha-r1-personalizada-_JM
Estava pedindo inicialmente 55 mil... aí passou 1 mês sem ofertas, tá começando a cair na real
e olha lá o nivel das propostas? É lote, Terreno, Carro velho, Moto do tempo do ronca, papagaio....
Grana viva? Acho meio dificil alguem pagar mais de 35 mil nela!
Todos os meus pensamentos são baseados em observações! Eu acho que o que VALE é acessório de desempenho e segurança! Mas é uma grana sem volta o K&N que vc põe, a Gasolina PODIUM que sempre usa...
Quanto ao carro, penso igualzinho! Também gosto de quanto mais original melhor (aerofólio... PQP, )
Bisteka escreveu:bmw eu iria na amarela e preta... coisa mais linda...
[]´s Bisteka
Foi justamente da que eu tirei foto no dia que fui lá....
Então aqui a Srad 750 ano 2011/2012 está 52 mil.... O LOKOOOOOOOOOO
A 1000 tá 63 mil - Guento não meu brother! Com menos de 1 ano a moto já está com preço de mercado de menos 10 mil reais!
Tentando manter o sangue frio aqui para fazer um bom negócio
Deanzaumm- Participante
-
Deanzaumm escreveu: ..
Tanto a cor é essencial que as S1000RR tricolor aumenta 7 mil reais em relaçao a toda preta!
Qual é mais vista/reparada/desejada/cobiçada???
Pessoal da bmw ai pega pesado .... aqui, paga-se 500 euros a mais para ter a tri..
Indignado com o que se passa por ai...
RafaelRC- Participante
-
DEAN, eu ainda acho que você pode ir ver melhor uma 750 branca 11/12!!!
Como boa opção!!!
Como boa opção!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:DEAN, eu ainda acho que você pode ir ver melhor uma 750 branca 11/12!!!
Como boa opção!!!
Estou em um empasse com duas srad 1000 que vi, uma 2009 e outra 2010.
Ambas embreagem hidráulica.
Vou ir hoje em campo fazer pesquisa direto na fonte! Concessionária e oficinas especializadas.
Quanto à srad 750 11/12, o preço aqui está absurdo. 52 mil não dá bistekão!
tem 'sobras' de 11/11 por 47 mil (zero km - só que cor dourada com preto)
Deanzaumm- Participante
-
RafaelRC escreveu:Deanzaumm escreveu: ..
Tanto a cor é essencial que as S1000RR tricolor aumenta 7 mil reais em relaçao a toda preta!
Qual é mais vista/reparada/desejada/cobiçada???
Pessoal da bmw ai pega pesado .... aqui, paga-se 500 euros a mais para ter a tri..
Indignado com o que se passa por ai...
Então nem vou te falar que a troca de óleo e filtro da S1000RR aqui fica 500 reais!
HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA... Mão de obra por hora!
Do meu carro sempre que vou lá é 1500 só a troca de óleo e filtro + lubrificação e limpeza.
Teve uma revisão que trocou pastilhas e discos dianteiros... 2.600 reais.
Tenho até medo quando o hodômetro vai chegando nos próximos 10 mil km
Deanzaumm- Participante
-
Sinto falta de umas cores que usavam no passado. Lilás, verde limão, vermelha, amarela, roxa, laranja, todas essas cores desapareceram.
Agora é tudo, preto, prata e branco.
Para carros até 5 anos atrás era só carro prata e ou preto, agora tem umas cores diferentes, mas sempre são básicas. O que virou moda é carro branco. mas não deixa de ser da variante, preto, branco, prata, cinza, etc.
Agora é tudo, preto, prata e branco.
Para carros até 5 anos atrás era só carro prata e ou preto, agora tem umas cores diferentes, mas sempre são básicas. O que virou moda é carro branco. mas não deixa de ser da variante, preto, branco, prata, cinza, etc.
JoHnny- Participante
-
A SRAD dourada com preto não é bacana não?
Leandro_bhz- Participante
-
Leandro_bhz escreveu:A SRAD dourada com preto não é bacana não?
Bom, opinião minha, particularmente, e de uns colegas que tenho... é que ela é cor de velho. Coroa.
Seria uma versão do futuro de uma Brasília Bege.
Eu acho ela muito estranha... sem contar que me lembra um Fiat Palio
Quando deveria me lembrar um carro super esportivo - sempre à frente do seu tempo!
Mas tem quem goste!
Na minha humilde opinião tinha que alisar o asfalto com a cara do designer da Suzuki que escolheu essas cores atuais!
Deanzaumm- Participante
-
kkkkkkkkkkkk
entendi...
fato... bater nele com um gato morto até o gato miar... depois continuar batendo porque o gato miou.. kkkkk
entendi...
fato... bater nele com um gato morto até o gato miar... depois continuar batendo porque o gato miou.. kkkkk
Leandro_bhz- Participante
-
Leandro_bhz escreveu:kkkkkkkkkkkk
entendi...
Deanzaumm- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2