Os novos pneus da Michelin - são bons?
+3
Danilo Bruneli
x_x SRAD
marlonamaral
7 participantes
Página 1 de 1
Os novos pneus da Michelin - são bons?
Pessoal,
alguém daqui está usando os novos pneus da michelin, o power 3 e o pilot super sport?
queria opiniões sobre o pneu... se é bom ou não.
Abraço
alguém daqui está usando os novos pneus da michelin, o power 3 e o pilot super sport?
queria opiniões sobre o pneu... se é bom ou não.
Abraço
Última edição por marlonamaral em Qui 12 Dez 2013, 00:49, editado 1 vez(es)
marlonamaral- Participante
-
Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?
Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km.
x_x SRAD- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km.
estou usando o power 3, se o 2ct faz algo proximo a 9000 o power 3 "deve" chegar proximo aos 11000 a michellin "garente" 20% a mais que o 2ct..
rodei pouco mais de 100 km quase tudo cidade... o pouco que rodei em estrada foi em linha reta... e até o momento estou gostando...
´
o super sport vai rodar menos que isso acredito que uns 60 a 70%....
mais como todos falam depende e muiiito da tocada, tipo de asfalto peso e por ai vai.... rs
fui no power 3 pq achei que seria o melhor custo beneficio para mim que queria algo com grip e kilometragem...
abraço e boa escolha...
Danilo Bruneli- Participante
-
poxa... muita gente fala em desse power 2ct... até a rioracing (tinho).
mas no autodromo me falarma que ese pneu não é pra fazer curva... no máximo dar uma ralada no joelho... ai já fiquei cabreiro...
mas como não sou nenhum piloto e ando na pista umas 4 vezes por ano... acredito que o supersport seja bacana... dá pra andar na estrada e dá pra dar umas brincadas na pista...
mas queria saber se eles aquecem rápido, porque o bt-016 é triste... pneuzinho ruim...
mas no autodromo me falarma que ese pneu não é pra fazer curva... no máximo dar uma ralada no joelho... ai já fiquei cabreiro...
mas como não sou nenhum piloto e ando na pista umas 4 vezes por ano... acredito que o supersport seja bacana... dá pra andar na estrada e dá pra dar umas brincadas na pista...
mas queria saber se eles aquecem rápido, porque o bt-016 é triste... pneuzinho ruim...
-
Caraca, difícil viu. Cada um fala uma coisa... Sempre ouvi falar exatamente o contrário, que o PP 2CT é ótimo de curva e tal.
Danilo, o PP 2CT durou 9.000 km em que moto? Dianteiro ou traseiro?
Abs
Danilo, o PP 2CT durou 9.000 km em que moto? Dianteiro ou traseiro?
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi, vi essa informação do nosso amig x_x SRAD rs...
"Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km."
transfiro para ele a sua pergunta... rs
abraço!
"Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km."
abraço!
Danilo Bruneli- Participante
-
Danilo Bruneli escreveu:Padumi, vi essa informação do nosso amig x_x SRAD rs...
abraço!
Durou 9.000km o traseiro na moto do Marco Gixxer aqui do forum, rodo com ele e ele enrola o cabo sem dó da srad 750, na minha moto srad 750 tbm coloquei e ja rodei 5.000 km e ainda não chegou no TWI pneu traseiro, sai do power one para o piloto power 2 ct e o power 2 ct agarra muito bem, particularmente estou sentindo mais confiança no powe 2 ct, ele aquece rapido sim, nunca tomei susto com esse pneu, calibragem uso 38 no traseiro e 32 no dianteiro, tem alguns que optam por 36 no traseiro.
As vezes pode durar um pouco menos se só rodar em retas enrolando o cabo, mas costumamos pegar umas serras de vez em quando para dar aquele passe e tornear o pneu para arredondar hehehe
Tem que saber a tocada, se for uma tocada mais em rodovia e um pouco de pista ralando a saboneteira, pode ir sem medo, o pneu segura legal.
x_x SRAD- Participante
-
2ct é a tecnologia do pneu ...
Eu uso o Power Super Sport na srad 2ct+ é uma tecnologia pra aumentar o grip com a moto inclinada em aceleração forte. tem um video na internet que explica que se voce sentir falta de grip nesse pneu voce pode diminuir 1bar de pressao no pneu que ele gruda mais e nao escorrega.
espero ter ajudado.
Eu uso o Power Super Sport na srad 2ct+ é uma tecnologia pra aumentar o grip com a moto inclinada em aceleração forte. tem um video na internet que explica que se voce sentir falta de grip nesse pneu voce pode diminuir 1bar de pressao no pneu que ele gruda mais e nao escorrega.
espero ter ajudado.
IgorMioralli- Participante
-
Velho, já tem um tópico a respeito, que pode lhe esclarecer bastante:
https://www.suzukionline.org/t23985-qual-o-melhor-pneu-para-voce?highlight=qual
Use a ferramenta de busca!
Grande abraço
Hans Blackbullet
https://www.suzukionline.org/t23985-qual-o-melhor-pneu-para-voce?highlight=qual
Use a ferramenta de busca!
Grande abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Hans , entendo a situação do amigo que criou o topico esse do pneu que voce falou é bom porem é muito abrangente e entendo que nesse topico aqui estamos discutindo 1 marca e 1 tipo de pneu em especifico.
-
IgorMioralli escreveu:Hans , entendo a situação do amigo que criou o topico esse do pneu que voce falou é bom porem é muito abrangente e entendo que nesse topico aqui estamos discutindo 1 marca e 1 tipo de pneu em especifico.
-
Velho, o Power 3 eu uso e é muuuuuito melhor que o Power 2CT.
O Sport eu tenho escutado a mesma coisa... parecem até gêmeos, segundo os relatos...
O Sport eu tenho escutado a mesma coisa... parecem até gêmeos, segundo os relatos...
-
Hans Blackbullet escreveu:Velho, o Power 3 eu uso e é muuuuuito melhor que o Power 2CT.
o Super Sport nada mais é que o power 3 com borda slick... se vc reparar no desenho do Super Sport no meio ele é o Power Pure e nas bordas ele é o Power Cup.
-
Cara.. eu nunca decoro os Nomes dos Michellin`s e consigo associar a cada tipo de Pneu! P** confusão
Andrew.moj- Participante
-
entendido galera... obrigado pelas informações...
abraço!
abraço!
-