Personalizar Painel B125
+7
Ralexandre Sorocaba
Maker
O Oliveira
marconi
RafaB12!!
Mendão
ricardoviniciusbr
11 participantes
Página 1 de 1
Personalizar Painel B125
Galera, boa noite ... seguinte ... eu to pensando em personalizar o painel da minha B125 pois acho o original muito feinho com aquela luz amarela ... o principal era trocar o fundo para branco ... e também gostaria de fazer com que a iluminação saísse dos números e não das laterias pq do jeito que é hoje parece antigo ... ia colocar ponteiro e luzes vermelhas ... como o da srad ou 650 f ou ponteiro vermelho e fundo verde pois eu tenho um fiesta com fundo branco/ponteiro vermelho e luzes verdes ... é animal ...
agora a pergunta é ... alguém conhece um lugar ou alguém que faça isso bem feito ? ... eu sei que tem um tutorial pra trocar a cor dos leds ... mais não tenho as manhas ...
valew pessoal .. bom fds ...
agora a pergunta é ... alguém conhece um lugar ou alguém que faça isso bem feito ? ... eu sei que tem um tutorial pra trocar a cor dos leds ... mais não tenho as manhas ...
valew pessoal .. bom fds ...
ricardoviniciusbr- Participante
-
Re: Personalizar Painel B125
Vou acompanhar esse tópico . Fiquei interessado.
Mendão- Participante
-
Também me interessei, os mostradores da minha são laranjas!
RafaB12!!- Participante
-
meu conta giros ta zuado a carcaça...tbm vou acompanhar muito interessante isso.
Já ví algumas alterações em painéis de Fazer e CB-500 que ficaram show de bola! Todas feitas no VeloBakar, na região da General Osório(SP)..
Al.Barão de Limeira, 142 e 754
11 3333-2646
11 3331-5583
11 3224-0571
11 3333-2062
Eles devem fazer as alterações que vc procura Ricardo, mas normalmente é meio carinho o serviço hein rs
Abs
Al.Barão de Limeira, 142 e 754
11 3333-2646
11 3331-5583
11 3224-0571
11 3333-2062
Eles devem fazer as alterações que vc procura Ricardo, mas normalmente é meio carinho o serviço hein rs
Abs
O Oliveira- Participante
-
Um amigo meu aqui fazia uns painéis para carro com leds brancos... ficava show.
Mas ele se mudou e creio que não tem mais tempo para essas coisas... fazia por hobbie...
Mas ele se mudou e creio que não tem mais tempo para essas coisas... fazia por hobbie...
O Foda deve ser mudar o fundo do painel digital....
ficaria da hora uma outra cor ...tirando o laranja,....
o analógico é susse ..porem mudar o analógico e não mudar o digital fica estranha
b650n
ficaria da hora uma outra cor ...tirando o laranja,....
o analógico é susse ..porem mudar o analógico e não mudar o digital fica estranha
b650n
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Tem alguma foto ai maker..para me auxiliar e sanar minha duvidas
-
Tenho não...
Ele fazia no carro dos amigo, até fez num Uno meu, mas ai os leds queimaram, o cara não mora mais aqui e acabei voltando as lampadas originais...
Ele fazia no carro dos amigo, até fez num Uno meu, mas ai os leds queimaram, o cara não mora mais aqui e acabei voltando as lampadas originais...
Antigamente lembro que o pessoal fazia em carros o famoso painel de "neon", nunca mais vi, agora procurando no you tube, localizei esse vídeo abaixo, painel neon em uma 7galo.
ai sim...ficou chik
Bandit 600 com painel estilo kozo
Bandit 600 com painel estilo kozo
-
Coutinho o do meu uno era assim porem painel analógico fica + interessante
mas o painel digital é fogo.....
abraços valeu..
mas o painel digital é fogo.....
abraços valeu..
-
Faz tempo que não entro aqui...
Muita gente nova, bacana!
Se ajudar, postei faz um bom tempo: https://www.suzukionline.org/t7775-mudando-a-cor-do-painel-2
Abraços!
Muita gente nova, bacana!
Se ajudar, postei faz um bom tempo: https://www.suzukionline.org/t7775-mudando-a-cor-do-painel-2
Abraços!
Predator- Participante
-
Muito legal, tb vou acompanhar
Juniorb- Participante
-
Predator .. ja li seu tópico trocentas vezes !! Ficou muito bacana mesmo !! Na época procurei os leds mas nao os encontrei e entao desisti da idéia ate o momento quando o Ricardo criou esse tópico. Prefiro pagar uma pessoa que saiba o que está fazendo do que arriscar algum dano no painel.
Meu maior receio foi o ponto critico 1. Remoção do ponteiro. Mas como eu disse, sem os leds nao tem porque arriscar.
Abraço e parabens, mais uma vez, pelo tópico.
Meu maior receio foi o ponto critico 1. Remoção do ponteiro. Mas como eu disse, sem os leds nao tem porque arriscar.
Abraço e parabens, mais uma vez, pelo tópico.
Mendão- Participante
-
Eu já fiz isso numa Twister, o procedimento é o mesmo. Esses painéis usam LED SMD, difíceis de achar, na época eu coloquei LED 3mm normal mesmo.
O resultado ficou show:
O lance é abrir o painel pra dar uma olhada na placa, ver se tem espaço pra LEDs normais e mandar bala. Só precisa dos LEDs, um ferro de solda, estanho e paciência.
O resultado ficou show:
O lance é abrir o painel pra dar uma olhada na placa, ver se tem espaço pra LEDs normais e mandar bala. Só precisa dos LEDs, um ferro de solda, estanho e paciência.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Só precisa dos LEDs, um ferro de solda, estanho e paciência.
Disso tudo ai eu não tenho nada...
LEDs, alguns centavos cada. Tem que abrir pra saber qtos precisam, mas julgo ser uns 4 pra cada mostrador, mais 1 pra cada ponteiro e 1 pro LCD central.
Ferro de solda, um bom, com uma potência razoável para hobby, custa no máximo 40 pratas.
Estanho, baratinho, compra um rolo que dá pra soldar uns 1000 painéis...rs
Paciência, não tem preço! kkk
Ferro de solda, um bom, com uma potência razoável para hobby, custa no máximo 40 pratas.
Estanho, baratinho, compra um rolo que dá pra soldar uns 1000 painéis...rs
Paciência, não tem preço! kkk
Berlindo- Participante
-