Lançamento... Novas SUZUKIs 2012
+25
Padumi
rtmorais
Jimmy Keller
turco
Capasciuti
wsdanado
MATHIAS
F.Mainieri
DBO
Neto Srad
lander
vidal
JÔ PAGANO
Bulljr71
RafaelRC
Marco Gixxer-750
Racer
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
Bonno
mongoose
eduardosjc
barra
7Galo
Bisteka
29 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Lançamento... Novas SUZUKIs 2012
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é pessoal... Desta vez a JToledo me surpreendeu!!!
- Estamos no mesmo nível em relação a Europa e USA!!!
1 - Hayabusa: Gostei da Branca e da azul; mas gamei na preta
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/hayabusa/hayabusa.html#cores_modelo
Igualzinho nos USA (mesmo modelo): http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Hayabusa/2011/GSX1300R.aspx?category=sportbike
2 - GSX650F: Só gostei da AZUL... Acho que nesta moto a SUZUKI deu um passo atráz... As cores existentes neste (atuais) são melhores... Eu acho!!! Só gostei de uma coisa: MOTOR PRETO; ficou legal...
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX650F/GSX650F.html
Mesmas cores que são vendidas hoje na EUROPA... Nem acredito!!!
Branca; sei lá... Parece uma moto meio esquisita!!! Se é que vocês me entendem...
Azul: Ta meio apagada a moto... A falta de detalhes em vermelho que tem na 2009/2011 além do nome em cor diferente... A moto está apagada!!!
A preta então nem se fala... Totalmente apagada!!! Não gostei.
3 - Srad750: Mudou apenas cores... Novas cores e agora tem a branca com quadro azul igual a Srad1000 - 2011
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX-R750/GSX-R750.html
Ainda estamos atrasados... Infelizmente não veio a nova Srad750!!!
Duas cores: A branca e uma Marrom que não gostei de modo algum!!!É o mesmo atual modelo que temos... mudando apenas as cores!!!
Não achei foto da Marrom fácil para colocar aqui... Mas vejam no link que coloquei à cima!!!
4 - Srad1000 - AQUI ESTÁ O SHOW E A SURPRESA DA JTOLEDO... VEIO O MODELO NOVO... O MESMO QUE ESTÁ SENDO VENDIDO NOS USA... MUITO LEGAL...
A moto é a nova... Com algumas inovações e dizem que ela ficou mais fácil de pilotar... A Azul voltou está mais linda do que nunca!!! Com novo painel também muito bonito!!! A moto está Show!!!
Só tem 2 cores AZUL e PRETA (ambas lindas, mas a azul é Show demais)
Grande abraço a todos!!!
Eu logo estou de volta!!! Cada vez mais indeciso...
Já ouvi falar também de uma nova V-Strom... Não para o BR... Mas uma nova V-Strom!!! Desta vez fiquei surpreso com a Jtoledo...
Bom, sabemos que as cores vão mudar por lá e algumas coisas vão mudar também, mas antes levava 5 anos... se agora veio em 2 já é uma evolução!!!
Abraços a todos,
Bisteka
Pois é pessoal... Desta vez a JToledo me surpreendeu!!!
- Estamos no mesmo nível em relação a Europa e USA!!!
1 - Hayabusa: Gostei da Branca e da azul; mas gamei na preta
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/hayabusa/hayabusa.html#cores_modelo
Igualzinho nos USA (mesmo modelo): http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Hayabusa/2011/GSX1300R.aspx?category=sportbike
2 - GSX650F: Só gostei da AZUL... Acho que nesta moto a SUZUKI deu um passo atráz... As cores existentes neste (atuais) são melhores... Eu acho!!! Só gostei de uma coisa: MOTOR PRETO; ficou legal...
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX650F/GSX650F.html
Mesmas cores que são vendidas hoje na EUROPA... Nem acredito!!!
Branca; sei lá... Parece uma moto meio esquisita!!! Se é que vocês me entendem...
Azul: Ta meio apagada a moto... A falta de detalhes em vermelho que tem na 2009/2011 além do nome em cor diferente... A moto está apagada!!!
A preta então nem se fala... Totalmente apagada!!! Não gostei.
3 - Srad750: Mudou apenas cores... Novas cores e agora tem a branca com quadro azul igual a Srad1000 - 2011
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX-R750/GSX-R750.html
Ainda estamos atrasados... Infelizmente não veio a nova Srad750!!!
Duas cores: A branca e uma Marrom que não gostei de modo algum!!!É o mesmo atual modelo que temos... mudando apenas as cores!!!
Não achei foto da Marrom fácil para colocar aqui... Mas vejam no link que coloquei à cima!!!
4 - Srad1000 - AQUI ESTÁ O SHOW E A SURPRESA DA JTOLEDO... VEIO O MODELO NOVO... O MESMO QUE ESTÁ SENDO VENDIDO NOS USA... MUITO LEGAL...
A moto é a nova... Com algumas inovações e dizem que ela ficou mais fácil de pilotar... A Azul voltou está mais linda do que nunca!!! Com novo painel também muito bonito!!! A moto está Show!!!
Só tem 2 cores AZUL e PRETA (ambas lindas, mas a azul é Show demais)
Grande abraço a todos!!!
Eu logo estou de volta!!! Cada vez mais indeciso...
Já ouvi falar também de uma nova V-Strom... Não para o BR... Mas uma nova V-Strom!!! Desta vez fiquei surpreso com a Jtoledo...
Bom, sabemos que as cores vão mudar por lá e algumas coisas vão mudar também, mas antes levava 5 anos... se agora veio em 2 já é uma evolução!!!
Abraços a todos,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Re: Lançamento... Novas SUZUKIs 2012
wsdanado escreveu:vcs já viram essas srad GSX-R1000 2012 ???
coisa linda...
Será? Será? A BMW tá fazendo a cabeça até dos Japas...
Diga-se de passagem, já ta mais que na hora, pois a Suzuki parou no tempo faz tempo, rsrsr
Capasciuti- Participante
-
Acho que estas são projeções da nova 1000 e não elas definitivamente... pelo menos é o que eu acho!!!
Bisteka- Participante
-
Só espero o ano que vem pra ver se vão vir para K as B125S pra fazer meu UP
turco- Participante
-
Meu Deus si ela naum mudar de modelo ano que vem axo que vou comprar uma repsol cbr 1000rr.
wsdanado- Participante
-
Bandit 1250S 2012
Meus caros. Sou novo aqui e é o primeiro comentário que posto aqui mas gasto um tempo danado aqui me orientando(e me divertindo também, é uma curtição). Estou sem moto há 17 anos. Estou pensando em comprar uma Bandit e estou na dúvida entre uma antiga 1200S(2007) ou uma zero(sempre aparecem umas promoções).
Alguém já viu o modelo 2012 a ser lançado no Brasil da Bandit 1250S ? Já estamos em setembro! Uma carenagem no estilo GSXF, acho que pegaria bem. Um ABS, putz grila!!
Creio que a carga de adrenalina que pode ser obtida é semelhante, seja com uma Bandit antiga ou com uma zero. A vantagem da antiga é, claro, o di$pêndio bem menor e aquele motor escuro, bonito pra caramba, e sem muitos riscos com relação à durabilidade.
Perdoem ao novato que possa ter dito muitas bobagens na estréia. javascript:emoticonp('')
Abraços
Alguém já viu o modelo 2012 a ser lançado no Brasil da Bandit 1250S ? Já estamos em setembro! Uma carenagem no estilo GSXF, acho que pegaria bem. Um ABS, putz grila!!
Creio que a carga de adrenalina que pode ser obtida é semelhante, seja com uma Bandit antiga ou com uma zero. A vantagem da antiga é, claro, o di$pêndio bem menor e aquele motor escuro, bonito pra caramba, e sem muitos riscos com relação à durabilidade.
Perdoem ao novato que possa ter dito muitas bobagens na estréia. javascript:emoticonp('')
Abraços
rtmorais- Participante
-
eu gosto de zero... moto esportiva é complicado... mas se vc conhece alguma; segue firme!!!!
Já a 1250s "nova" não vi ainda... espere passar o salão da motocicleta que se tiver que lançar algo... vai ser no salão...
eu esperaria o salão ou pegaria uma 650f
Já a 1250s "nova" não vi ainda... espere passar o salão da motocicleta que se tiver que lançar algo... vai ser no salão...
eu esperaria o salão ou pegaria uma 650f
Bisteka- Participante
-
Bisteka
Já perdi uma 1200 bem "nova" e quase fechei hoje uma Bandit 1250S zero. Cara, sou um pouco impulsivo. Tenho que ficar quietinho em casa até a vontade passar. Dá vontade de esperar o Salão mas, claro, perderia a "promoção" . A Bandit zero está custando 3 mill a menos. Sim, eu sei, está cheirando à liquidação de estoque
Abraço
Já perdi uma 1200 bem "nova" e quase fechei hoje uma Bandit 1250S zero. Cara, sou um pouco impulsivo. Tenho que ficar quietinho em casa até a vontade passar. Dá vontade de esperar o Salão mas, claro, perderia a "promoção" . A Bandit zero está custando 3 mill a menos. Sim, eu sei, está cheirando à liquidação de estoque
Abraço
rtmorais- Participante
-
Espera até passar o salão... ta perto!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka, acabei não esperando e "encarei" a promoção B1250S a 31400,00, R$3000,00 a menos. Dureza é esperar a bandida chegar.
Abraço.
Abraço.
rtmorais- Participante
-
Pô, o salão já tá aí. Não é possível que não tenha vazado nada sobre uma nova 1250.
Só falta não vir........brincadeira!
Padumi- Participante
-
Parabéns cara... Está em um MOTÃO!!!rtmorais escreveu:Bisteka, acabei não esperando e "encarei" a promoção B1250S a 31400,00, R$3000,00 a menos. Dureza é esperar a bandida chegar.
Abraço.
Eu colocaria uma carenagem embaixo para deixar ela mais próxima da GSX1250F...
mas é uma bela moto ta bem montado!!!
Bisteka- Participante
-
Eu falei com um amigo que trabalha em uma revenda... Ele foi para uma conferência que teve em Manaus recentemente... Pelo que ele me contou e não contou muita coisa foi:Padumi escreveu:Pô, o salão já tá aí. Não é possível que não tenha vazado nada sobre uma nova 1250.
- Nova B12 e B12S - só para abril
- Uma nova Intruder 150 vem ai
- Uma nova boulevard parece que cheia de cromados
pelo que eu sei... é isto!!!
As que eu espero melhores lançamentos são da Honda
- CBR250
- CB1000
- Hornet Carenada CB600F (seria uma ótima moto)
Kawasaki
- ER4n uma 400... 2cil muito legal
- Ninja400F - muito legal também!!!
Yamaha
- Será que vem a FZ8????? pelo que eu já li esta moto é um fiasco!!!
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Decepcionando a 1250 só pra Abril. Devem estar querendo limpar o estoque da "antiga", né?
Uma Kawa 400 de 2 cilindros seria realmente bom! Tem um "buraco" nesse patamar....
Valeu, Bisteka!
Uma Kawa 400 de 2 cilindros seria realmente bom! Tem um "buraco" nesse patamar....
Valeu, Bisteka!
Padumi- Participante
-
Gostaria muito que colocassem um semi guidon na 650F... Ai seria concerteza minha prox moto!
OldSchool- Participante
-
Bisteka escreveu:
Kawasaki
- ER4n uma 400... 2cil muito legal
- Ninja400F - muito legal também!!!
Abraços,
Bisteka
A Kawa vai matar a pau!!!
Fontenelle- Participante
-
Bisteka escreveu:Parabéns cara... Está em um MOTÃO!!!rtmorais escreveu:Bisteka, acabei não esperando e "encarei" a promoção B1250S a 31400,00, R$3000,00 a menos. Dureza é esperar a bandida chegar.
Abraço.
Eu colocaria uma carenagem embaixo para deixar ela mais próxima da GSX1250F...
mas é uma bela moto ta bem montado!!!
Obrigado! Realmente é um motão. Pesquisei a caranagem, achei ótima a idéia, mas não gostei muito da que encontrei. Acho que é da Artfibras. O preço é convidativo, mas ficou faltando alguma coisa.
rtmorais- Participante
-
Só falta demorarem até abril e quando trazer ser exatamente a mesma mudança que teve nas 650..... acho que poderia ter alguma mudança para diferenciar a 650 da 1250 no visual....
thiago8983- Participante
-
A haya branca ficou horrorosa. A preta vimos na Official e é show.
Quem sabe....
Quem sabe....
casal 50- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2