Dúvida para compra: SRAD x Blackbird
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida para compra: SRAD x Blackbird
Pessoal,
Hoje dei umas voltas a procura da minha futura moto.
Encontrei algumas, mas 2 ficaram mais dentro das minhas possibilidades.
SRAD 750 - 1999
CBR 1100 XX - 1998
Não cheguei a experimentar nenhuma, e queria ver o que os entendidos aqui me aconselham. Meu uso será eventual, para passeios aos sábados ou domingos em trajetos curtos e na maior parte das vezes sem garupa. Uma vez ou outra ir trabalhar com ela.
Sei que a SRAD é injetada e a CBR carburada.
O que me aconselham?
Abraços.
Hoje dei umas voltas a procura da minha futura moto.
Encontrei algumas, mas 2 ficaram mais dentro das minhas possibilidades.
SRAD 750 - 1999
CBR 1100 XX - 1998
Não cheguei a experimentar nenhuma, e queria ver o que os entendidos aqui me aconselham. Meu uso será eventual, para passeios aos sábados ou domingos em trajetos curtos e na maior parte das vezes sem garupa. Uma vez ou outra ir trabalhar com ela.
Sei que a SRAD é injetada e a CBR carburada.
O que me aconselham?
Abraços.
DCI- Participante
-
Re: Dúvida para compra: SRAD x Blackbird
motos bem diferentes
uma mto mais esportiva...
depende da sua pegada... e tocada...
gosta de curvas ou estradas retas de alta velocidade ?!
uma mto mais esportiva...
depende da sua pegada... e tocada...
gosta de curvas ou estradas retas de alta velocidade ?!
vytor- Moderador
-
Não sou de ficar fazendo curvas em alta velocidade, sou mais conservador.
DCI- Participante
-
DCI, vc quer um conselho de amigo. Gostaria que não me levasse a mal, mas se fosse vc, não compraria nenhuma das duas. Pois, mesmo que estejam super conservadas, mas pelo ano delas, vc vai ter muita despesa de manutenção, principalmente com a Bird, que as peças devem ser difíceis e caras de encontrar.
Bonno- Participante
-
discordo do bonno....
conheco mta gnt q tem motos assim impecaveis e nao gastam nada, absolutamente NADA com manutencao...
qnto as motos.. se eh mais conservador... blackbird sem duvida
ela eh mais confortavel e deve ter mais seu perfil !
srad eh pra quem gosta de tocar forte e se jogar em curvas !
conheco mta gnt q tem motos assim impecaveis e nao gastam nada, absolutamente NADA com manutencao...
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:discordo do bonno....
Pelo amor de Deus, não quero entrar em polêmica e nem desvirtuar o tópico do nosso amigo e também falando de boa.
Mas, acho impossível não se gastar nada com manutenção, a não ser que se ponha a moto numa redoma de vidro. Outro coisa, é se quebra uma peça da Bird que nem fabrica mais, penso que não deva ser muito barato e fácil arrumar uma...
Sei lá, foi só um conselho meu, mas como bem dizem por ai: "Se conselho fosse bom, eu vendia..."
Bonno- Participante
-
bonno... estamos aqui pra isso...
nao vi problema nenhum no seu comentario...
o amigo vai criar as opinioes em cima de nossas discussoes... esse eh o proposito...
conheco sim mta gente q nao gasta com manutencao...
meu cunhado mesmo tinha uma blackbird 1997 com 4000 kms originais... (pena q deu pt)
eu tenho uma GS 1999 e gasto com pneu, oleo e relacao...
tem gente aqui do forum q tem GSXR, RF900, tudo mais antiga que 2000 e nao tem problema nenhum com a moto...
claro, se der algum problema, o ideal eh importar a peça e a pessoa nao pode depender da moto... como eh um hobby... EU NAO VEJO PROBLEMA EM ESPERAR 30/40 DIAS.... mas tbm eh soh minha opiniao
nao vi problema nenhum no seu comentario...
o amigo vai criar as opinioes em cima de nossas discussoes... esse eh o proposito...
conheco sim mta gente q nao gasta com manutencao...
meu cunhado mesmo tinha uma blackbird 1997 com 4000 kms originais... (pena q deu pt)
eu tenho uma GS 1999 e gasto com pneu, oleo e relacao...
tem gente aqui do forum q tem GSXR, RF900, tudo mais antiga que 2000 e nao tem problema nenhum com a moto...
claro, se der algum problema, o ideal eh importar a peça e a pessoa nao pode depender da moto... como eh um hobby... EU NAO VEJO PROBLEMA EM ESPERAR 30/40 DIAS.... mas tbm eh soh minha opiniao
vytor- Moderador
-
Cara vou dar minha opiniao primeiro com as opcoes que voce colocou.
Iria de Srad, por achar menos trambolho do que a Bird. Em relacao a uma ser carburada e outra injetada iria na injetada.
Essas motos grandes e com carburador sao meio pepino se voce nao ligar direto, mas tem gente que faz milagre! Hehe
Em relacao a pecas e manutencao, tudo é dificil de achar para qualquer moto mas acho que a Srad leva vantagem.
Agora minha opiniao eu nao iria em nenhuma das duas, procuraria uma Haya que tem um design igual ate as 2008, com manutencao ainda mais facil e alem de tudo é injetada, anda mais que as duas e eu acho mais bonita.
Abs.,
Iria de Srad, por achar menos trambolho do que a Bird. Em relacao a uma ser carburada e outra injetada iria na injetada.
Essas motos grandes e com carburador sao meio pepino se voce nao ligar direto, mas tem gente que faz milagre! Hehe
Em relacao a pecas e manutencao, tudo é dificil de achar para qualquer moto mas acho que a Srad leva vantagem.
Agora minha opiniao eu nao iria em nenhuma das duas, procuraria uma Haya que tem um design igual ate as 2008, com manutencao ainda mais facil e alem de tudo é injetada, anda mais que as duas e eu acho mais bonita.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Valeu aí pelas opiniões. Estou esperando para fechar negócio e depois ir buscar minha bike. Até lá tenho um tempinho para refletir.
DCI- Participante
-
tenho 2 amigos que tem a bird , e eles amam a moto , viajam direto , fazem tudo com as motos , uma é carburada e a outra é 2002 injetada . e anda heiM!!!afff
Quanto as peças , nenhuma das 2 tem peça facil , nenhuma moto mais antiga tem , a não ser as Haya.....
Quanto as peças , nenhuma das 2 tem peça facil , nenhuma moto mais antiga tem , a não ser as Haya.....
Convidad- Convidado