Dúvida na compra da B65
+5
Wil
Alan Delon
Rhomura
Kellyus Gainet
Playmaster
9 participantes
Página 1 de 1
Qual a cor vc prefere na B65 ?
Dúvida na compra da B65
Pessoal, a minha questão não é bem uma dúvida.
Acontece q estou comprando uma B65 e já tinha visto a cor vermelha,fiquei louco por essa cor.
Segunda-feira fechei negócio na vermelha e hoje vendendor me ligou dizendo q a vermelha não tem pra agora, só pra março. A fábrica só tem as cores azul(q ele afirmou ser feia e não eh a msm cor no site da suzuki) e a prata, cor nova q saiu agora no começo do ano.
Confirmei com ele a prata msm, mas nunca vi a moto. Alguém sabe se vale a pena?? A prata tb eh fera??
Qual cor vcs acham mais louca?
O problema d naum poder esperar eh q irei perder o seguro se pegar moto soh em março.
Site da suzuki: http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650.html
To colocando aqui pra pedir opinião de vcs, pq sei q mta gente aki já viu tudo qnto eh moto na vida, quem sabe alguém já conheça essa nova cor prata e possa comprar principalmente com a vermelha.
vlw
Acontece q estou comprando uma B65 e já tinha visto a cor vermelha,fiquei louco por essa cor.
Segunda-feira fechei negócio na vermelha e hoje vendendor me ligou dizendo q a vermelha não tem pra agora, só pra março. A fábrica só tem as cores azul(q ele afirmou ser feia e não eh a msm cor no site da suzuki) e a prata, cor nova q saiu agora no começo do ano.
Confirmei com ele a prata msm, mas nunca vi a moto. Alguém sabe se vale a pena?? A prata tb eh fera??
Qual cor vcs acham mais louca?
O problema d naum poder esperar eh q irei perder o seguro se pegar moto soh em março.
Site da suzuki: http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650.html
To colocando aqui pra pedir opinião de vcs, pq sei q mta gente aki já viu tudo qnto eh moto na vida, quem sabe alguém já conheça essa nova cor prata e possa comprar principalmente com a vermelha.
vlw
Playmaster- Participante
-
Re: Dúvida na compra da B65
Vc está comprando por quanto?
Kellyus Gainet- Participante
-
Logico que a preta, é a que anda mais...rs
Rhomura- Participante
-
hehehehehehe...NEGRONA!!! como foi dito, é a que anda mais...
Alan Delon- Participante
-
comprei por R$ 30.000,00.
Playmaster- Participante
-
kra, a prata é muito bonita, mas no quesito gostou pessoal, eu compraria a preta é claro,
abraços
abraços
Wil- Participante
Estou vendo se consigo uma azul por 31.500,00. Estava pensando em pegar uma GSX 650 F, mas acho que 35.000 por uma ceranagem e bancos diferentes não compensam.
-
Playmaster,
Já pagou, por que não vê em outra loja?
Ainda não vi a injetada na cor prata, mas na foto achei que ela está muito apagada. A carburada, que tem motor preto, fica legal.
Este azul do site é da 1250. O azul da 650 é mais claro.
Ainda não vi a injetada na cor prata, mas na foto achei que ela está muito apagada. A carburada, que tem motor preto, fica legal.
WTC- Moderador
-
KELLYUS GAINET escreveu:Estou vendo se consigo uma azul por 31.500,00. Estava pensando em pegar uma GSX 650 F, mas acho que 35.000 por uma ceranagem e bancos diferentes não compensam.
Kellyus,
Tá caro, hein?!
Aqui, a 650F sai por R$33.000,00
WTC- Moderador
-
WTC escreveu:
Tá caro, hein?!
Aqui, a 650F sai por R$33.000,00
Tá sim. Só que a moto é 09/09 e só vão fazer pedido lá pelo fim de fevereiro e início de março. A B65S é 08/09 e não tem para pronta-entrega, ou seja, vinte dias no mínimo para ela chegar. Aqui é foda. A única para pronta entrega em outra concessionária é uma B65S por 33 contos e preta (08/09)...
-
Caraca que legal que saiu prata!! Alguém tem fotos?
Eu tenho uma preta mas se tivesse prata, teria pegado!
Eu tenho uma preta mas se tivesse prata, teria pegado!
Kokimoto- Participante
-
Será assim?
http://estore.eclipse.net.uk/WebRoot/Eclipse/Shops/gsmotorcycles/486B/4494/4012/9E84/78C6/5299/FE61/2C1F/suzuki_0020_gsf650n_0020_bandit_0020_silver.jpg
http://estore.eclipse.net.uk/WebRoot/Eclipse/Shops/gsmotorcycles/486B/4494/4012/9E84/78C6/5299/FE61/2C1F/suzuki_0020_gsf650n_0020_bandit_0020_silver.jpg
Kokimoto- Participante
-
WTC escreveu:Playmaster,
Já ta tudo certo.
Tomara q a cinza seja igual a vermelha, qndo vi no site naum gostei e qndo vi pessoalmente era a mais bonita.
Vendo pelo site a vermelha eh mais bonita msm, vmos ver pessoalmente.
Playmaster- Participante
-
Akama escreveu:Será assim?
Essa msm cara, entra aki http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650.html
Clica no menu CORES.
Playmaster- Participante
-
caraca nem sabia que já tava no site da zuzuki! Valeu pelo link!
Eu teria pegado a prata se tivesse qdo comprei! Achei bem legal, é a mesma cor da v strom!
Eu teria pegado a prata se tivesse qdo comprei! Achei bem legal, é a mesma cor da v strom!
Kokimoto- Participante
-
Playmaster escreveu:WTC escreveu:Playmaster,
Já ta tudo certo.
Tomara q a cinza seja igual a vermelha, qndo vi no site naum gostei e qndo vi pessoalmente era a mais bonita.
Vendo pelo site a vermelha eh mais bonita msm, vmos ver pessoalmente.
Brother, quase todo mundo vai na black ... eu tumém fui ... ... mas na minha opinião a vermelha é uma das mais bonitas, depois ver algumas andando, fiquei babando ... ... na sua red, é tacá uma ponteira e corrê pro abraço ...
Horacius- Participante
-
Playmaster escreveu:
sem polêmicas, mas se você fechou negócio - com entrada e papel assinado - ele tem que fornecer o produto, já que consta no próprio site da suzuki...
Playmaster escreveu:
faz uns 15 dias, tive o acontecimento de ter minha (ex) b650 subtraída...bom, ao ligar na corretora, fui informado que a suzuki renovou contrato com a seguradora até o final do ano; esse papo de vendedor é 'grupo', 'baléla'.
a cor azul é bonita.
a preta, eu prefiro...gosto mesmo.
a cinza, que ainda não vi 'ao vivo', somente no site da suzuki, é linda também!
de qualquer forma, amigo, você fez um ótimo negócio...tenha certeza disto!
boa sorte e 'vamu que vamu'!!!
Convidad- Convidado
hotmusik escreveu:Playmaster escreveu:
sem polêmicas, mas se você fechou negócio - com entrada e papel assinado - ele tem que fornecer o produto, já que consta no próprio site da suzuki...Playmaster escreveu:
faz uns 15 dias, tive o acontecimento de ter minha (ex) b650 subtraída...bom, ao ligar na corretora, fui informado que a suzuki renovou contrato com a seguradora até o final do ano; esse papo de vendedor é 'grupo', 'baléla'.
a cor azul é bonita.
a preta, eu prefiro...gosto mesmo.
a cinza, que ainda não vi 'ao vivo', somente no site da suzuki, é linda também!
de qualquer forma, amigo, você fez um ótimo negócio...tenha certeza disto!
boa sorte e 'vamu que vamu'!!!
entaum, eu fechei verbalmente neh, assinar e dar entrada só sexta ou sábado qndo irei buscar a moto....
eu nem fikei mto puto qndo ele disse naum tinha a vermelha, essa moto ai pode ser d qlq cor, qndo o nego chega perto e vê o tamanho da bixinha, vixi..........depois se a cor naum agradar e só ligar ela e escutar akele ronco e depois dar uma voltinha, certeza q o cara muda d idéia.
Mas to achando q vou me surpreender com essa cor cara, to achando q vai ser igual a vermelha q eu achava feia e qndo vi na minha frente, amei!
E sobre o seguro, decidi pegar outra e pegar agora por dois motivos:
- Melhor naum arriscar o seguro;
- A vontade d andar ta me matando!!! hahuuhhuhuahauahuahuhuahu
Playmaster- Participante
-
Não sei se isso vai te deixar mais feliz, mas eu comprei uma azul, e o vendedor me garantiu que era a cor do site (Identica ao site)...
Até perguntei para alguns colegas aqui do forum, se alguem tinha uma azul, pra mim dar uma olhada... Eu vi, e gostei!
Mas quando chegou a moto me supreendi! Não foi nenhum dos azuis que me mostraram, e moto é realmente linda, não tem quem não fique olhando quando eu passo com ela...
Infelizmente não tenho nenhuma foto dela pra postar agora (to no trampo )
Mas lhe garanto que fez uma ótima escolha, e moto é fantastica! A cor é uma mero detalhe!
Abraço, Que deus ilumine seu caminho...
Até perguntei para alguns colegas aqui do forum, se alguem tinha uma azul, pra mim dar uma olhada... Eu vi, e gostei!
Mas quando chegou a moto me supreendi! Não foi nenhum dos azuis que me mostraram, e moto é realmente linda, não tem quem não fique olhando quando eu passo com ela...
Infelizmente não tenho nenhuma foto dela pra postar agora (to no trampo )
Mas lhe garanto que fez uma ótima escolha, e moto é fantastica! A cor é uma mero detalhe!
Abraço, Que deus ilumine seu caminho...
Thalento- Participante
-