GSX 650F VALE A PENA?
+13
Saddam
cano
Velcy Izolan
marmota
mineirinho
lucas.sorocaba
Padumi
Bisteka
Leandro_SS
paulostemp
ghaddad
YUJI
CARLOS
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX 650F VALE A PENA?
Relembrando a primeira mensagem :
OLA, SOU DE CRICIUMA-S.C E TENHO UMA NINJA 250R 2010, E ACHO AS PEÇAS DELA UM ABSURDO DE PREÇO, POR SER UMA 250. ESTOU QUASE NEGOCIANDO UMA GSX 650F 2010. VALE A PENA? É UMA MOTO REALMENTE BOA? POIS ESTIVE OLHANDO OUTRO DIA O VIDEO COMPARATIVO NO YOUTUBE, E FALARAM QUE ELA NAS CURVAS TENDE A TORCER, EM FUNÇÃO DA SUSPENSÃO PRIORIZAR O CONFORTO. MAS NO GERAL, CONSUMO, MANUTENÇÃO, ESTÉTICA, STATUS, VALE A PENA?
OLA, SOU DE CRICIUMA-S.C E TENHO UMA NINJA 250R 2010, E ACHO AS PEÇAS DELA UM ABSURDO DE PREÇO, POR SER UMA 250. ESTOU QUASE NEGOCIANDO UMA GSX 650F 2010. VALE A PENA? É UMA MOTO REALMENTE BOA? POIS ESTIVE OLHANDO OUTRO DIA O VIDEO COMPARATIVO NO YOUTUBE, E FALARAM QUE ELA NAS CURVAS TENDE A TORCER, EM FUNÇÃO DA SUSPENSÃO PRIORIZAR O CONFORTO. MAS NO GERAL, CONSUMO, MANUTENÇÃO, ESTÉTICA, STATUS, VALE A PENA?
Re: GSX 650F VALE A PENA?
Opa... da Ninja (com muito orgulho) para GSX650F Laranja.
Veja a chegada dela hoje dia 06-06-2011:
Resumindo... pra mim valeu MUIIITO a pena!
Moderação... se por acaso eu estiver postando as fotos em local inapropriado, desde já peço desculpas, mas é que estou um pouco entusiasmado com a nova aquisição.
Abraços a todos
Kivim
Veja a chegada dela hoje dia 06-06-2011:
Resumindo... pra mim valeu MUIIITO a pena!
Moderação... se por acaso eu estiver postando as fotos em local inapropriado, desde já peço desculpas, mas é que estou um pouco entusiasmado com a nova aquisição.
Abraços a todos
Kivim
Última edição por kivim em Sex 02 Mar 2012, 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei fotos)
kivim- Participante
-
Entuasiasmado voce vai ficar quando trocar esse escape medonho e colocar um esportivo e ouvir a sinfonia da criança
eduardosjc- Participante
-
essa Laranja é linda, pena q qdo comprei não tinha, as 2012 tem novas cores, tb muito legais!
lucas.sorocaba escreveu:essa Laranja é linda, pena q qdo comprei não tinha, as 2012 tem novas cores, tb muito legais!
a 2012 preta e branca tá linda por demais da conta!
Convidad- Convidado
Preta e branca? onde viu isso?barrugo escreveu:lucas.sorocaba escreveu:essa Laranja é linda, pena q qdo comprei não tinha, as 2012 tem novas cores, tb muito legais!
mineirinho- Participante
-
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX650F/GSX650F.html
eduardosjc- Participante
-
[quote="mineirinho"]
Preta e branca? onde viu isso?barrugo escreveu:lucas.sorocaba escreveu:essa Laranja é linda, pena q qdo comprei não tinha, as 2012 tem novas cores, tb muito legais!
eduardosjc escreveu:http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GSX650F/GSX650F.html
Convidad- Convidado
eduardosjc escreveu:Entuasiasmado voce vai ficar quando trocar esse escape medonho e colocar um esportivo e ouvir a sinfonia da criança
Eduardo, agora é só documentar, botar gasolina e rodar.... kkkk
Acessórios tais como: ponteira, velas iridiun, lampadas, eliminador de paralama, power comander 5 etc... só mais pra frente mesmo, por enquanto vai fica originalzinha mesmo.
Urruuuuuu!
Kivim
kivim- Participante
-
magnão escreveu:Parabéns , realmente é uma moto e tanto....
Valeu "Magnão"!
kivim- Participante
-
Vale a pena sim. Dei uma volta na de um amigo e sai pra comprar uma igual. Acabei comprando a B1250S, pois a diferença de preço estava muito pequena.
deciosp- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2