Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?
+15
Ralexandre Sorocaba
Arnaldo Costa
Neto TeamCamel
Berlindo
ata.jb
Elton
Leandro_SS
Hans Blackbullet
YUJI
[lê] SRAD
DomMarco
Velcy Izolan
R2F
schuh
Ricardo Costa
19 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?
Boa noite Galera,
Sou iniciante, e tenho uma dúvida cruel, ja ouvi muitas coisas e ainda tenho dúvida:
Qual a melhor gasolina para abastecer minha GSX750F? Aditivada ou comum?
Aguardo ajuda
Ricardo
Sou iniciante, e tenho uma dúvida cruel, ja ouvi muitas coisas e ainda tenho dúvida:
Qual a melhor gasolina para abastecer minha GSX750F? Aditivada ou comum?
Aguardo ajuda
Ricardo
Ricardo Costa- Participante
-
Re: Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?
Podium se houver disponível em sua área.
Abraço
Abraço
schuh- Participante
-
podium.... ou comum em um posto de sua confiança....t+
R2F- Participante
-
A melhor? dizem que a única é Pódium mas, isso qdo sai da refinaria kkkk.
Pesquise no manual da sua moto, na minha H é pra usar comum.
Abs
Pesquise no manual da sua moto, na minha H é pra usar comum.
Abs
Velcy Izolan- Participante
-
Eu uso VPower da Shell e nunca tive problema.
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:Eu uso VPower da Shell e nunca tive problema.
2x
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Já abasteci em vários postos bandeira BR / Ipiranga / Shell e Esso nunca tive problema, pois em passeios ou viagens a gente acaba indo pelos outros.
Tem muitos relatos de colegas deste forum que não recomenda gasolina vendida na Rede Graal.
Numa viagem para não correr o risco de ficar a pé, abasteci 1x em posto bandeira branca, coloquei R$10 para chegar até o próximo posto, mas tive sorte de não ter nenhum problema.
Sempre usei aditivada, na falta vai de comum mesmo, isto é na minha 650F.
Tem muitos relatos de colegas deste forum que não recomenda gasolina vendida na Rede Graal.