Lander X
+7
vytor
Cleber T.
Érico Bento
MCilas
ari
Alexandre (PENHA)
J.
11 participantes
Página 1 de 1
Lander X
É galera,
Tá aí a criança, é uma moto só p/ cidade, vou trabalhar com ela...e de fds tentar tirar um lazer no kartodromo.
Depois tiro umas fotos decente, com as alterações....acho que vou instalar uma ponteira, só p/ fazer barulho mesmo (alertar os motoristas) e um protetor de mãos...talvez um xenon.
abs!
Tá aí a criança, é uma moto só p/ cidade, vou trabalhar com ela...e de fds tentar tirar um lazer no kartodromo.
Depois tiro umas fotos decente, com as alterações....acho que vou instalar uma ponteira, só p/ fazer barulho mesmo (alertar os motoristas) e um protetor de mãos...talvez um xenon.
abs!
J.- Moderador
-
Re: Lander X
Putz...parabéns!!! Essa motoquinha é show. Também tenho planos de comprar uma. Pena que a grana anda meio curta hehe
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Parabens pela motoca.....Para o uso que vc quer, acho que é o ideal......
ari- Moderador
-
Boa Jay ! Parabéns !
Essa fabrica ta muito vazia ainda ! Assim vc nã volta nunca ! rs
abs
Essa fabrica ta muito vazia ainda ! Assim vc nã volta nunca ! rs
abs
MCilas- Admin
-
parabéns pela ferramenta "divertida"....assim dá gosto sair da cama pra trabalhar...rs
Érico Bento- Participante
-
Essa motinha é show!!!
No meu ponto de vista, é atualmente a melhor até 250cc p/uso diário.
Parabéns!
No meu ponto de vista, é atualmente a melhor até 250cc p/uso diário.
Parabéns!
Convidado- Convidado
q cartódromo o q! olha o tamanho desse galpao ae!! sai ralando a pedaleira ae dentro mesmo! heheh
Convidad- Convidado
ae xina
e ve se fica com ela ate um dia se vc voltar pra SP que a gente acelera na pista uheauhehuauhe, dia 27 tem brasileiro de supermoto em brasilia desce pra la uhauhauhauh
obs - xenon é de viado heim mano
e ve se fica com ela ate um dia se vc voltar pra SP que a gente acelera na pista uheauhehuauhe, dia 27 tem brasileiro de supermoto em brasilia desce pra la uhauhauhauh
obs - xenon é de viado heim mano
Cleber T.- Participante
-
Q isso Cleber....
Xenon eh mto louco...
E ajuda mto em moto...
Vc fica bem mais visivel no transito...
J.
Parabens pela motoca...
Agora eh a X pra semana e a 600RR pro fds ?
Assim dá gosto !!!
Xenon eh mto louco...
E ajuda mto em moto...
Vc fica bem mais visivel no transito...
J.
Parabens pela motoca...
Agora eh a X pra semana e a 600RR pro fds ?
Assim dá gosto !!!
vytor- Moderador
-
muito bom !!! parabens...
A 600 estava muito forte para o piloto !!!!
agora esta mais compativel !!!
A 600 estava muito forte para o piloto !!!!
agora esta mais compativel !!!
edgar- Admin
-
hehehehehehehe..esse Edgar sabe das coisas!!!!
Parabens J. lindona a namorada nova.
Parabens J. lindona a namorada nova.
Alan Delon- Participante
-
PENHA, Ari, Érico, Fernando e Alan
Valeu galera, a motinho é bacana mesmo!
Xiras,
Não fala uma coisa dessas...rsrrssr!
Tamura
Dá p/ treinar uns Slides....mas como sou prego! hua hua hua!
Cleber,
Valeu velho....mas essa moto é mais pelo lado funcional...vamos ver se eu consigo andar no katodromo, aí dá p/ tirar um lazer tb...he he he! Mas to curtindo ela.
Chamou metade do fórum de "bambi", com essa do Xenon....kkkkkkkk!
vytor
Valeu cara, nada....vendi a CBR, desanimei com ela aqui....mta moto para pouco lugar...rsrrss! Aqui ela serve mais p/ desfilar...como não to podendo! Mas, quem sabe um dia....posso ter uma SM e uma SS...he he!
Edgar
Não deixa de ser verdade....kkkkkkkk, mas deu dó vender a CBR...
Valeu galera, a motinho é bacana mesmo!
Xiras,
Não fala uma coisa dessas...rsrrssr!
Tamura
Dá p/ treinar uns Slides....mas como sou prego! hua hua hua!
Cleber,
Valeu velho....mas essa moto é mais pelo lado funcional...vamos ver se eu consigo andar no katodromo, aí dá p/ tirar um lazer tb...he he he! Mas to curtindo ela.
Chamou metade do fórum de "bambi", com essa do Xenon....kkkkkkkk!
vytor
Valeu cara, nada....vendi a CBR, desanimei com ela aqui....mta moto para pouco lugar...rsrrss! Aqui ela serve mais p/ desfilar...como não to podendo! Mas, quem sabe um dia....posso ter uma SM e uma SS...he he!
Edgar
Não deixa de ser verdade....kkkkkkkk, mas deu dó vender a CBR...
J.- Moderador
-
Acho essa moto muito bonita, andei em uma já, e para o transito de SP deve ser muito boa, nao cheguei a pegar corredor com ela, mas acredito que passe por cima dos retrovisores ainda.. ou nao..
parabéns pela motoca.. no encontro que realizamos aos sabados o bob sempre aparece com a dele, e ele colocou aquele scap vpro, e ficou bacana o ronco..
Algumas fotos dela, pra vc ter uma ideia de como fica
parabéns pela motoca.. no encontro que realizamos aos sabados o bob sempre aparece com a dele, e ele colocou aquele scap vpro, e ficou bacana o ronco..
Algumas fotos dela, pra vc ter uma ideia de como fica
Convidad- Convidado
zanini
Caramba ficou show a moto dele!
Eu já comprei uma ponteira Devil e vou colocar uns frisos de roda, o protetor de mão desencanei, olhando parece que atrapalha no trânsito.
Estranho, que ele conseguiu instalar esse escape na curva original da moto, falaram que essa ponteira não dava mto certo na X, por causa do paralama.
Caramba ficou show a moto dele!
Eu já comprei uma ponteira Devil e vou colocar uns frisos de roda, o protetor de mão desencanei, olhando parece que atrapalha no trânsito.
Estranho, que ele conseguiu instalar esse escape na curva original da moto, falaram que essa ponteira não dava mto certo na X, por causa do paralama.
J.- Moderador
-
Parabens pela moto J.
qto ao protetor de mao saiu da circuit um modelo novo mais street preso ao peso do guidao, bem mais estiloso.
qto ao protetor de mao saiu da circuit um modelo novo mais street preso ao peso do guidao, bem mais estiloso.
Jé-Heitnaz escreveu:Parabens pela moto J.
Heitnaz
Show de bola esse protetor, o problema é que o guidon original da Fazer, não tem furação....ou teria que fazer, ou trocar de guidon.
Só vou colocar uma ponteira mesmo, para os motoristas me "enxergarem"
J.- Moderador
-
Bela Moto. Gostaria um dia de fazer um teste drive neste tipo de moto,creio que deva ser divertido.
Abraços.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos