Up do Berlindo
+28
Edu
thiago8983
Junior 600RR
Carlão_
Bruno Mendes
guCenzi
GHERI
Bisteka
vidal
vytor
Ralexandre Sorocaba
Luiz - GEMA
ata.jb
RDO
Rodrigo Moriyama
Ulba
carlosri
casal 50
MCilas
RaFa AgOsT
[YZF] Luis R-1
Mario_SG
Henricao
Cláudião
MATHIAS
Renê
Saddam
Berlindo
32 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Up do Berlindo
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é galera, a vontade bateu, apareceu a condição, surgiu a moto e não deu outra, up na cabeça.
Efetivamente é um UP pequeno de cilindrada, mas de estilo e desempenho bem diferentes.
O que eu posso falar dessa que foi a melhor moto da categoria? A moto é excelente realmente, não tem muito o que acrescentar. Acabamento superior a maioria das motos do mercado, nos detalhes você vê o quanto a Triumph caprichou nessa motoca.
Ela é 2007, tá zerada, sem detalhes, rodou apenas 6000 km. Pneus Supercorsa original, PC, K&N, amortecedor de direção além do original dela e muito mais.
Boas vindas a Inglesinha!
Pois é galera, a vontade bateu, apareceu a condição, surgiu a moto e não deu outra, up na cabeça.
Efetivamente é um UP pequeno de cilindrada, mas de estilo e desempenho bem diferentes.
O que eu posso falar dessa que foi a melhor moto da categoria? A moto é excelente realmente, não tem muito o que acrescentar. Acabamento superior a maioria das motos do mercado, nos detalhes você vê o quanto a Triumph caprichou nessa motoca.
Ela é 2007, tá zerada, sem detalhes, rodou apenas 6000 km. Pneus Supercorsa original, PC, K&N, amortecedor de direção além do original dela e muito mais.
Berlindo- Participante
-
Re: Up do Berlindo
Um dia dou role nesse brinquedo...Parabéns, é uma verdadeira máquina de corrida!
GHERI- Participante
-
Parabéééééééééénnnsss !!!!
Maravilhosa !!!!!!
Maravilhosa !!!!!!
guCenzi- Participante
-
Hehehe... já li esse tópico e já vi essa moto em outro lugar!!! Abraço...
Bruno Mendes- Participante
-
Valeu galera! Só posso dizer q etou muito feliz com a motoca.
Berlindo- Participante
-
Ontem finalmente instalei a ponteira. Tive que fazer uma gambi pra poder prender os piscas no suporte de placa que ñ tinha as abas, mas até q ficou bacana.
Saí pra rodar ontem mesmo e vim trampar com ela. QUI DIFERENÇA! Não tem um que fica na minha frente agora qdo venho reduzindo na estrada, neguinho ñ abriu é só baixar marcha dando uma aceleradinha que vê...antes era maior parto. No corredor, parece o mar vermelho...kkkk...se abre com o ronco.
Mas tá gritando muito, demais da conta. Parece que ñ tem abafador nenhum, acho que tá sem lã a parada, pq o ronco ñ tá bacana do jeito q eu queria, mais grave e abafado. Qto a altura nem tá tão alto (tá...é mentira, tá alto pra caraio...kkk), mas o problema nem é a altura e sim o ronco q parece daquelas ponteirinhas cano curto.
Agora vai assim mesmo, qdo sobrar uma grana mando encher de lã. Mais pra frente eu compro um Arrow, acabamento igualzinho ao original, sem precisar de suporte de placa adaptado ou qquer coisa do tipo.
O ronco eu já tinha filmado aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=slvP63MPdGo
Saí pra rodar ontem mesmo e vim trampar com ela. QUI DIFERENÇA! Não tem um que fica na minha frente agora qdo venho reduzindo na estrada, neguinho ñ abriu é só baixar marcha dando uma aceleradinha que vê...antes era maior parto. No corredor, parece o mar vermelho...kkkk...se abre com o ronco.
Mas tá gritando muito, demais da conta. Parece que ñ tem abafador nenhum, acho que tá sem lã a parada, pq o ronco ñ tá bacana do jeito q eu queria, mais grave e abafado. Qto a altura nem tá tão alto (tá...é mentira, tá alto pra caraio...kkk), mas o problema nem é a altura e sim o ronco q parece daquelas ponteirinhas cano curto.
Agora vai assim mesmo, qdo sobrar uma grana mando encher de lã. Mais pra frente eu compro um Arrow, acabamento igualzinho ao original, sem precisar de suporte de placa adaptado ou qquer coisa do tipo.
O ronco eu já tinha filmado aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=slvP63MPdGo
Berlindo- Participante
-
Ficou show de bola mesmo essa ponteira e o suporte de placa tb. Agora será que a lanterna não vai derreter? O scap está muito perto da lente, se vc andar 1 hora direto acho que ela não vai aguentar hein....rs
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Carlão, eu já tive q afastar. Ela ñ tava encostando, mas eu fui dar um rolê pra ver justamente isso e a lanterna ficou quase pegando fogo, se ñ fosse um plastico bom tinha derretido...rs. Aí afastei o escape alí na cinta dele e também a rabeta toda (a lanterna é presa na carenagem). Foi bem simples.
Vamos ver como fica qdo tiver com lã nova.
Vamos ver como fica qdo tiver com lã nova.
Berlindo- Participante
-
Parabens Berlindo, agora é colocar ela na pista e acelerar .....
Felicidades com o novo brinquedo ....
abraço
Jr
Felicidades com o novo brinquedo ....
abraço
Jr
Junior 600RR- Participante
-
ronco ta lindo hein...
thiago8983- Participante
-
Junior, só ñ fui ainda por medinho...kkk...q nada, tô sem seguro e tô sem slider, então tô indo de leve. Agora tá chegando no momento em q ir pra pista com ela ia fazer a diferença, mesmo indo na boa, só pra ganhar confiança. Não tenho dúvidas q o lugar dela é lá, alí sim seria divertido esse brinquedinho.
Eu vou tentar outra coisa pro suporte de placa, preso na cinta do escape, tentar deixar menos multável...
Thiago, Edu, Vidal, obrigado!
Eu vou tentar outra coisa pro suporte de placa, preso na cinta do escape, tentar deixar menos multável...
Thiago, Edu, Vidal, obrigado!
Berlindo- Participante
-
Parabéns! E boa sorte.
Gustavo Pessoa- Participante
-
O som ta muito legal!!!
Curti demais... mas a melhor parte do vídeo é o final... Pode chamar a polícia... até as 10hs da noite ta tudo certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se perurba o som com o tempo... mas que está lindo está!!!
Show... parabéns!!!
Bisteka
Curti demais... mas a melhor parte do vídeo é o final... Pode chamar a polícia... até as 10hs da noite ta tudo certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se perurba o som com o tempo... mas que está lindo está!!!
Show... parabéns!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Acabei de voltar de um rolê para Joanópolis e pude tirar a prova dos nove.
O suporte de placa ñ rolou, pegou no pneu e afundou a placa pra debaixo da rabeta. Não chegou a estragar nada, mas amassou bem a placa. Já era, vou ter que tirar.
Sobre o ronco: tá show de bola na estrada, não fica muito alto em alta rotação, mas tá berrando de maneira bem empolgante. Um amigo deu um rolê e eu pude constatar que dá pra ouvir bem de longe o escape...kkk...mas o som fora da moto é ainda mais bacana. De qquer forma, acho que vai ficar melhor ainda com bastante lã nova.
O desempenho da moto melhorou sensívelmente, ela tá mais solta e o consumo não mudou muito, continua terrível (11,5 km/l). Como a moto tem PowerCommander, filtro BMC, velas e eu ñ ando muito devagar não, não tô muito preocupado com isso agora. Tô planejando vender o PC, aí vejo o que vai dar.
Valeu a todos e ótimo fds de sol!
O suporte de placa ñ rolou, pegou no pneu e afundou a placa pra debaixo da rabeta. Não chegou a estragar nada, mas amassou bem a placa. Já era, vou ter que tirar.
Sobre o ronco: tá show de bola na estrada, não fica muito alto em alta rotação, mas tá berrando de maneira bem empolgante. Um amigo deu um rolê e eu pude constatar que dá pra ouvir bem de longe o escape...kkk...mas o som fora da moto é ainda mais bacana. De qquer forma, acho que vai ficar melhor ainda com bastante lã nova.
O desempenho da moto melhorou sensívelmente, ela tá mais solta e o consumo não mudou muito, continua terrível (11,5 km/l). Como a moto tem PowerCommander, filtro BMC, velas e eu ñ ando muito devagar não, não tô muito preocupado com isso agora. Tô planejando vender o PC, aí vejo o que vai dar.
Valeu a todos e ótimo fds de sol!
Berlindo- Participante
-
SHOWWWWWWWW. PARABENS E BOA SORTE.Berlindo escreveu:Pois é galera, a vontade bateu, apareceu a condição, surgiu a moto e não deu outra, up na cabeça.
ADELCIO PEREIRA- Participante
-
Amigo, meus parabéns!
Moto linda se não "maravilhosa" e com seu bom gosto, vai ficar melhor ainda.
Muitas felicidades e não custa destacar a frase: USE COM MODERAÇÃO
Kivim
kivim- Participante
-
Valeu amigos!
Sem dúvida é uma moto que exige respeito, pois o torque e o peso são o diferencial que fazem ela cutucar os 270 com alta taxa de diversão...rs
Sem dúvida é uma moto que exige respeito, pois o torque e o peso são o diferencial que fazem ela cutucar os 270 com alta taxa de diversão...rs
Berlindo- Participante
-
Hoje instalei os sliders na menina. Fabricação nacional, comprei com o Guilherme Martins da GR-1 Racing. Preço abaixo dos importados e 2 pontos de fixação no quadro.
Gostei do resultado final. Ficou bem pra fora como eu queria e até que ñ me incomodou tanto visualmte falando. Parece ser bem forte.
Gostei do resultado final. Ficou bem pra fora como eu queria e até que ñ me incomodou tanto visualmte falando. Parece ser bem forte.
Berlindo- Participante
-
É duro, ter um brinquedinho e não poder curtir...rss
Essa moto é mto showww! e essa cor é unânime, é linda mesmo!!
Parabénss!
Essa moto é mto showww! e essa cor é unânime, é linda mesmo!!
Parabénss!
Valeu Erika!
Pq vc ñ pega uma pra correr? Não tenho duvidas q vc ia atropelar todo mundo, pq a 675 numa pista seria o casamento ideal!
Pq vc ñ pega uma pra correr? Não tenho duvidas q vc ia atropelar todo mundo, pq a 675 numa pista seria o casamento ideal!
Berlindo- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos