Qual a Melhor camera para motos?
+8
Daniel H13
J.
Ralexandre Sorocaba
gandarez
lucas.sorocaba
[lê] SRAD
Mario_SG
Leandro Romero
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual a Melhor camera para motos?
Bom dia amigos,
Poderiam me indicar qual a melhor Camera para filmagens na moto.
tipo resolução e barulho do vento...
estou vendo no ML aquelas GO PRO, é boa???
Obrigado
Poderiam me indicar qual a melhor Camera para filmagens na moto.
tipo resolução e barulho do vento...
estou vendo no ML aquelas GO PRO, é boa???
Obrigado
Re: Qual a Melhor camera para motos?
E aí Leandrão...blz? A GO PRO é a melhor, sem dúvida.
Mas acho que são 2...a HD e uma outra.
A HD é a mais top...e a mais salgada tb.
Pode comprar, vai na fé!
ABRAÇOS.
Pode comprar, vai na fé!
ABRAÇOS.
Mario_SG- Participante
-
Mario_SG escreveu:E aí Leandrão...blz? A GO PRO é a melhor, sem dúvida.
Pode comprar, vai na fé!
ABRAÇOS.
E ai Mario blz??? como esta a bandida ai?? precisamos marcar uns role...
quero comprar a camera para registrar nossos passeios....
nao achei essa HD, vou pesquisar... achei apenas a GOPRO no mercado livre.
valew.
GoPro HD Motorsports. A melhor.....
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Eu tenho a opção "generica", hehehe, a MD80, é bem pequena (coloco dentro do capacete)
http://www.buyincoins.com/details/mini-md80-sport-spy-camera-camcorder-dv-dvr-webcam-tf-card-product-1310.html
Já comprei algumas coisas desse site ching-ling, são de boa qualidade. (demora, mas chega)
Esse é o ultimo video que fiz com ela:
https://youtu.be/EgyyftGd-e4 (ela filma em AVI, fica GIGANTE o tamanho do arquivo, esse aí que está no youtube está convertido p/ WMV. (AVI-3min-183Mb/ WMV-22,3Mb)
http://www.buyincoins.com/details/mini-md80-sport-spy-camera-camcorder-dv-dvr-webcam-tf-card-product-1310.html
Já comprei algumas coisas desse site ching-ling, são de boa qualidade. (demora, mas chega)
Esse é o ultimo video que fiz com ela:
https://youtu.be/EgyyftGd-e4 (ela filma em AVI, fica GIGANTE o tamanho do arquivo, esse aí que está no youtube está convertido p/ WMV. (AVI-3min-183Mb/ WMV-22,3Mb)
Le, Usa a GOPRO HD, veja os videos do 7Galo, a dele é em HD... procura no youtube o usuario setegalo2009, acho que eh isso
go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro..
em hd ou não..vai de go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro..
em hd ou não..vai de go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro.. go pro..
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179184200-cmera-gopro-true-hd-motorsports-capacete-moto-carro-bike-_JM
Seria essa?
e o preço, esta bom?
Seria essa?
e o preço, esta bom?
Isso ai Le.... o preço ta bacana mesmo... tem loja vendendo a R$ 1.000,00...
mas eu compraria pelo Ebay e esperaria chegar.. .sai por uns R$ 600,00
mas eu compraria pelo Ebay e esperaria chegar.. .sai por uns R$ 600,00
eh pode ser... mas nao manjo desse EBAY ai...
mas vou dar uma pesquisada.
Leandro Romero escreveu:eh pode ser... mas nao manjo desse EBAY ai...
HAhahah!
Posso te ajudar mano, não tem muito mistério... mas tem as manhas igual comprar pelo ML
Leandro Romero, te mandei uma MP.
J.- Moderador
-
tem um amigo indo pros States ...vai trazer uma carga de produto em breve
temos go pro ...sei que vai este ano ainda ...2° semestre quem tiver interesse em breve estarei com produtos ..+ uns 60..90 dias
abraços e boa sorte
temos go pro ...sei que vai este ano ainda ...2° semestre quem tiver interesse em breve estarei com produtos ..+ uns 60..90 dias
abraços e boa sorte
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Leandro Romero escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179184200-cmera-gopro-true-hd-motorsports-capacete-moto-carro-bike-_JM
Seria essa?
e o preço, esta bom?
Go Pro motorsports
Essa tá parecendo helmets
tem diferença no suporte
abs
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13 escreveu:Leandro Romero escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179184200-cmera-gopro-true-hd-motorsports-capacete-moto-carro-bike-_JM
Seria essa?
e o preço, esta bom?
Go Pro motorsports
Essa tá parecendo helmets
tem diferença no suporte
abs
como assim... me explique
obrigado.
Se for pedir do Ebay, pode colocar 60% de imposto que é CERTEZA que vai chegar tributado. A minha ficou em R$ 750 com o imposto.
-
pagar 750 reais... prefiro comprar aqui...
vou buscar me maos e nao tem demora.
vou buscar me maos e nao tem demora.
[lê] SRAD escreveu:Se for pedir do Ebay, pode colocar 60% de imposto que é CERTEZA que vai chegar tributado. A minha ficou em R$ 750 com o imposto.
Voce comprou a HD 1080p ?? quantos de memoria voce colocou?
helmets, o suporte é diferente da motorsport
não tem como prender no tanque da moto , fica muito baixo
abs
Daniel H13- Participante
-
Se comprar GO PRO pega sem ser HD, tenho HD mas é um exagero para nossos videos e toma muita memória, mas sinceramente se quer videos razoáveis e não gastar, compra um suporte para camera fotográfica, e boa, os videos ficam bons. veja os videos do marco gixxer, ficaram muito bons.
Da para comprar GO PRO simples e depois separado só os suportes q vc vai usar. etnho um contato em sp q tem acessórios e a camera, se quiser me manda MP. abs.
Da para comprar GO PRO simples e depois separado só os suportes q vc vai usar. etnho um contato em sp q tem acessórios e a camera, se quiser me manda MP. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Comprei uma xingling, depois peguei gosto.. Peguei uma gopro, nao hd... Muito show...
Ja fiz uns bons videos, mas sem tempo de editar...rs
Ja fiz uns bons videos, mas sem tempo de editar...rs
Convidad- Convidado
Mago da Bandit escreveu:[lê] SRAD escreveu:Se for pedir do Ebay, pode colocar 60% de imposto que é CERTEZA que vai chegar tributado. A minha ficou em R$ 750 com o imposto.
Isso brother, GoPro HD Motorsports 1080p. Coloquei 16gb , classe 10. Mais que suficiente, a bateria acaba antes da memória filmando em 720p.
Além da GoPro SD, tem uma 960p agora, mais barata. Se fosse comprar hoje, compraria essa. Filmar e renderizar em 1080p tem q ter uma puta máquina.
-
Tenho uma contour HD, e gosto muito. Acho a imagem dela melhor que da Gopro, porém acho que o custo/benefício da gopro é melhor, pois vem com vários acessórios.
Johnnie Walker- Participante
-
[lê] SRAD escreveu:Mago da Bandit escreveu:[lê] SRAD escreveu:Se for pedir do Ebay, pode colocar 60% de imposto que é CERTEZA que vai chegar tributado. A minha ficou em R$ 750 com o imposto.
Isso brother, GoPro HD Motorsports 1080p. Coloquei 16gb , classe 10. Mais que suficiente, a bateria acaba antes da memória filmando em 720p.
Além da GoPro SD, tem uma 960p agora, mais barata. Se fosse comprar hoje, compraria essa. Filmar e renderizar em 1080p tem q ter uma puta máquina.
é mesmo, 1080p o vídeo é pesado demais... bom, mas hoje em dia ter máquina e HD não custa muito
Eu pegaria uma 1080p mesmo, mas a grana ainda me faz pensar 3x..
Ah! será que não rola um esquema de carregar ela quando filma ? tipo um cabo usb adaptado pela proteção de plástico ligado direto nos 12v, como se fosse um carregador de celular para carro!!
Página 1 de 2 • 1, 2