Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeskap realmente vale a pena ????

+23
minholi
J.
[YZF] Luis R-1
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
Neto TeamCamel
Arnaldo Costa
Marcelobf
Berlindo
PERNINHA LE1667
Daniel H13
gb.ruschi
Marcia /Edu - Daut Race
ari
farofa
vidal
Padumi
YUJI
Maker
DomMarco
barra
gallardo
eduardosjc
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por eduardosjc Qui 21 Abr 2011, 18:39

Relembrando a primeira mensagem :


Pessoal, minha gsx 650f chega quarta q vem e o vendedor me ofereceu o jeskap three carbon 27cm por 1250 reais e eu acabei aceitando, porém depois acabei vendo no site um tal de WR extreme por 640 reais e comecei a pensar se não entrei pelo cano comprando esse Jeskap, afinal o outro é praticamente a metade do preço.....e ainda por cima achei esse WR bem mais bonito.

Tem alguma coisa nesse tal Jeskap que justifique esse preço absurdo ou eu fui enganado mesmo ???

Obrigado

clown
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Berlindo Dom 24 Abr 2011, 18:52

Jeskap é um bom escape, pra mim o melhor dos nacionais. Já tive 2 e nunca tive problemas. Tb prefiro o ronco do escape deles em determinadas motos.

Não usaria Roncar e "yiromula" ou afins (os falsos). Sarachú é restrito a alguns modelos e geralmente ñ me agradam visualmente. WR já acompanhei alguns de perto e ñ curti. Desses o Jeskap apresenta melhor acabamento e som. Agora pagar 1000 e lá vai fumaça num importado, apesar de questionável no fator custo x benefício, é bem justificável pq geralmente é outro patamar.

Compre direto com a Jeskap q vale a pena. Não tem nada de vender mid-pipe separado da ponteira, a ñ ser q vc queira só o intermediário pra instalar a ponteira em outra moto.

Quanto as concessionárias no máximo uma água na recepção e só se for de graça.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Marcelobf Dom 24 Abr 2011, 19:24

Concordo que a Jeskap é uma das melhores marcas nacionais, já tive e gostei muito, mas a marca deu uma "elitizada" nos preços de seus produtos nos últimos dois anos, e não foi pouca coisa, só pra se ter uma idéia, comprei um escape diretamente com o Mário da Jeskap em 08/2008 por R$ 560,00 para a B65, quando fiz o UP para a B125 fui comprar o mesmo escape, porém o preço ja tinha pulado para R$ 786,00.
Acabei por comprar outra marca pra experimentar, mesmo que o preço não ter ficado mais em conta.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Arnaldo Costa Seg 25 Abr 2011, 11:04

Maker escreveu:Eduardo... dois "problemas":

a) ter comprado sem consultar o SOL;
b) ter comprado na cc...

Acrescentando mais ao que o Maker falou.
Uma mulher bateu em minha traseira umas semanas atrás. A CC cotou um escapamento esportivo no orçamento já aprovado pela Seguradora da barbeira, em 2 mil reais. Este mesmo escapamento que é fabricado aqui em Goiânia ( Hurricane Racing) sai a exatos 700 reais diretamente na fábrica, dependendo é claro do tamanho e tipo do material.
Mas é uma diferença absurda!
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por eduardosjc Seg 25 Abr 2011, 11:30

Olha só pessoal....fui hoje na CC pra resolver essa questão e o vendedor pediu pra não cancelar e começou a choramingar, falando q tem filho pra criar, q tira a comissão dele dali e aquela história q a gente já conhece, eu continuei batendo o pé ele baixou o escape pra 1000 reais.

Dai liguei pro camarada q vende WR e ele me confirmou q o modelo de carbono sai por 930 reais.....bom, dai pensei, da jeskap só 70 reais mais caro, ai dá pra encarar neh??

Acabei fechando então o tal Jeskap three carbon 27cm por 1000 reais e 80 reais na fita adesiva da roda 3M...acho q agora ficou mais realista a coisa.....pra vcs verem quanto eles levam de lucro nessas ccs da vida.....começou por 1530 e olha só

A moto chega no sabado e vou postar as fotos aqui....

Valeu pessoal Smile
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Maker Seg 25 Abr 2011, 11:43

Cara...

A melhor coisa DO MUNDO é botar a cabeça no travesseiro e dormir.

Vc vai dormir com esse acordo?

Beleza!

Mas vou te contar uma história:

Conheci um cabra esses dias que é um grande empresário do ramo de distribuição de produtos para construção civil.

Quando ele precisa de comprar alguma coisa, tipo canos de pvc por exemplo, ele liga para os três melhores fornecedores e pergunta o preço da BARRA.

Quem informa o menor preço, ele fecha o pedido... em 4, 5milhões.

O povo fica puto pq ele não diz QUANTAS barras saca?

Quando ele foi comprar cavalos, ele fez 3 pedidos: Volvo, Mercedes e Scania e avisou que iria comprar mais de 1 cavalo para quem fizesse o menor preço.

O povo ficou perguntando qtos caminhões e trólóló... ele não abriu mão.

A Volvo fez o menor preço, ele comprou 10 cavalos. A vista.

Moral da história:

O cara compra para quem faz o menor preço, DA PRIMEIRA vez... não tem negociação com ele.

O que isso tem a ver com o caso do Eduardo com a CC?

Porra!

Se o vendedor TEM margem para trabalhar, pq joga o preço lá em cima e só dá desconto depois que o cliente cancela o pedido?????

Isso, na minha criação, tem outro nome...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por eduardosjc Seg 25 Abr 2011, 12:08

Pois é....pior q todas são assim se não forem piores

Se voce não apelar, nao esbravejar, o vendedor se mantém frio e calculista até o fim....só na hora q ele percebe q vai perder o negocio ele mudar de postura.

Se eu te contar a proposta que a Yamaha e a Honda fizeram pra mim....hahaha só rindo

Ahh e tem mais, já deixei bem claro q nao vou comprar oleo e nem filtro lá e nenhuma peça sequer nas revisões, vou trazer tudo de casa.....o cara concordou na boa, bom mesmo hehe
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Maker Seg 25 Abr 2011, 12:13

Um amigo meu está trazendo tudo, menos pneus... falei pra ele se cadastrar aqui e tal... daqui uns dias acho que teremos fornecedor novo na área.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 25 Abr 2011, 19:29

eduardosjc escreveu:Pois é....pior q todas são assim se não forem piores

Se voce não apelar, nao esbravejar, o vendedor se mantém frio e calculista até o fim....só na hora q ele percebe q vai perder o negocio ele mudar de postura.

Se eu te contar a proposta que a Yamaha e a Honda fizeram pra mim....hahaha só rindo

Ahh e tem mais, já deixei bem claro q nao vou comprar oleo e nem filtro lá e nenhuma peça sequer nas revisões, vou trazer tudo de casa.....o cara concordou na boa, bom mesmo hehe

É Eduardo,

Também sou de São José dos Campos,e também comprei minha moto com o Fabinho... Q por sinal é um tremendo vendedor, não te empurra moto ruim, e fala a verdade! Se a motoka tá baleada ele fala mesmo! Recomendo!

O grande problema da cc daki são 2 coisas:
O Dono é RUIM demais de jogo.... Só comprei minha GSX650 aki, pois era uma carta de crédito , aí não tinha muito oq negociar.....
Quando foi a época de trocar a moto do meu véio uma Kasinski GT650R 09/09, na época (2010) eles pagaram 12 mango na moto, na Troca de uma Srad 750...td bem q o mercado é horrível e tals.... Saí de lá, fui na UNION Kawa, e o pessoal pagou 18 mango nela, na troca de uma ZX6R...ainda deram 20 dias pra tentar vender a moto , enquanto a minha kawa chegava, pintava ( pintura especial ) e tals...
No final vendi a moto pra um amigo, e nem precisei entregar por 18k na cc...
A oficina é BÁSICA, para revisões é tranquilo....para personalizações recomendo a Official, que possui Dina e estrutura bem mais preparada!

Quanto à sua dúvida: Preço de CC é sempre infinitamente mais caro! Agora entre todos os escapes nacionais, na minha opnião colocaria:
Jeskap = Daut Race >>>>>>>>>>>>> WWR

To te mandando uma MP com meus contatos, agente tem uma galerinha fmz de sanja que roda todo fds....mas o rolé é bem suave, mais pra passear mesmo....

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 25 Abr 2011, 21:02

CARACAAAAAAA... A JESKAP TA LOKA????
1,5K NUMA PONTEIRA NACIONAL????
CE TA MALUKOOOOOOOOOOOO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por lucas.sorocaba Seg 25 Abr 2011, 21:08

Os kras ganham fama e já querem furar o olho do pessoal, não se gasta R$300,00 pra fazer uma ponteira, isso fazendo 1 artesanalmente, numa escala de alta produtividade esse $ vai cai consideravelmente. Fiz a minha com ajuda de um amigo, de INOX e aluminio, e gastei nessa faixa.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 25 Abr 2011, 21:13

E COBRAREM 50 PILAS PRA SOLTAR UM PARAFUSO ALEM, E UM PARAFUSO SEXTAVADO, É OUTROOO ABSURDO, PUTA MERDA VOU ABRIR UMA CC!!!
#FALASERIO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Berlindo Seg 25 Abr 2011, 21:18

Dá mais de 500 conto só pra CC comprar e instalar para vc, sendo q se vc fizer em casa, com vedaescape tdo certo, fica bem melhor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por lucas.sorocaba Seg 25 Abr 2011, 21:29

Se o escape for bem feito não precisa de vedaescape, se tem q colocar essa coisa, é pq não presta! tem q encaixar de primeira e não pode vazar.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por eduardosjc Seg 25 Abr 2011, 22:01

RaFa AgOsT escreveu:CARACAAAAAAA... A JESKAP TA LOKA????
1,5K NUMA PONTEIRA NACIONAL????
CE TA MALUKOOOOOOOOOOOO

Pois é neh....como dizem por ai, ganhou fama deita na cama.....é bem por ai

E o pior q nos videos aquele mario faz questão de dizer que o escape é barato e talz haha......pode até ter qualidade, mas barato não é mesmo, se o cara da cc não tivesse feito 500 conto de desconto não ia comprar esse jeskap nem a pau

Pior q tem gente q compra pelo site e paga 1500 mesmo.....pq tah entre os escapes mais vendidos do país esse three carbon 27cm affraid
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 26 Abr 2011, 00:59

Maker escreveu:Cara...

A melhor coisa DO MUNDO é botar a cabeça no travesseiro e dormir.

Vc vai dormir com esse acordo?

Beleza!

Mas vou te contar uma história:

Conheci um cabra esses dias que é um grande empresário do ramo de distribuição de produtos para construção civil.

Quando ele precisa de comprar alguma coisa, tipo canos de pvc por exemplo, ele liga para os três melhores fornecedores e pergunta o preço da BARRA.

Quem informa o menor preço, ele fecha o pedido... em 4, 5milhões.

O povo fica puto pq ele não diz QUANTAS barras saca?

Quando ele foi comprar cavalos, ele fez 3 pedidos: Volvo, Mercedes e Scania e avisou que iria comprar mais de 1 cavalo para quem fizesse o menor preço.

O povo ficou perguntando qtos caminhões e trólóló... ele não abriu mão.

A Volvo fez o menor preço, ele comprou 10 cavalos. A vista.

Moral da história:

O cara compra para quem faz o menor preço, DA PRIMEIRA vez... não tem negociação com ele.

O que isso tem a ver com o caso do Eduardo com a CC?

Porra!

Se o vendedor TEM margem para trabalhar, pq joga o preço lá em cima e só dá desconto depois que o cliente cancela o pedido?????

Isso, na minha criação, tem outro nome...
Também trabalhava assim qdo fazia compras em uma empresa.
Não faço leilão, dizia. Se o preço é X, fale logo ou vai perder a venda.
Odeio quando vendedor me fala pra falar o preço que "o outro" fez pra ele cobrir...
Logo falo: "Se fosse pra pagar o q o outro me ofereceu eu já teria fechado com ele"
Pior que a minha atual empresa faz isso com o seguro do carro dos funcionários, é só a gente mostrar a cotação de outra seguradora para eles "igualarem o preço". Eu já briguei várias vezes lá e todos sabem que só fecho seguro com eles se for o mais barato DE CARA!!!! Senão fecho com outra empresa...

[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Padumi Ter 26 Abr 2011, 01:55

Eu entendo, mas eu na posição de consumidor, faço leilão até o talo. E funciona.

Faz parte do mercado, fazer o que? Mesmo por que, vc não tem como saber se o primeiro preço é bom, sem ter um referencial comparativo, né?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Berlindo Ter 26 Abr 2011, 08:19

lucas.sorocaba escreveu:Se o escape for bem feito não precisa de vedaescape, se tem q colocar essa coisa, é pq não presta! tem q encaixar de primeira e não pode vazar.

Nada a ver cara, se precisa ou não vc deve colocar o vedaescape...afinal ele é pra isso!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por J. Ter 26 Abr 2011, 09:54

Padumi escreveu:Eu entendo, mas eu na posição de consumidor, faço leilão até o talo. E funciona.

Faz parte do mercado, fazer o que? Mesmo por que, vc não tem como saber se o primeiro preço é bom, sem ter um referencial comparativo, né?


Abs

É por aí...não quero defender ninguém, mas às vezes temos que entender o outro lado (lojista), o cara paga uma porrada de impostos, taxas, aluguel, funcionários, etc. É difícil para ele também, a gente só pensa no valor, achando que o cara lucra "milhões", mas a gente não vê o quanto o cara gasta no operacional...é complicado. Lógico que tem uns lojistas que perdem a noção.

Novamente, não estou defendendo ninguém...mas as coisas não são tão simples asssim. Se eu posso, eu mesmo faço....mas às vezes eu não tenho saco ou a ferramenta ideal, tenho que correr atrás de alguém que faça e pagar por isso.

Voltando ao Jeskap, já tive e é um ótimo produto, tinha um excelente custo benefício, mas agora deram uma inflacionada, com o valor que eles pedem, vc compra ponteiras importadas com melhor acabamento.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 26 Abr 2011, 11:19

Berlindo escreveu:
lucas.sorocaba escreveu:Se o escape for bem feito não precisa de vedaescape, se tem q colocar essa coisa, é pq não presta! tem q encaixar de primeira e não pode vazar.

Nada a ver cara, se precisa ou não vc deve colocar o vedaescape...afinal ele é pra isso!
MEU CARO, EU COMPREI JA ALGUMAS PONTEIRAS, E ELAS VEM COM A MANTA PRA VEDAR... AINDA ACHO Q SE PRECISAR COLOCAR VEDA É PQ ALGO NAO TA LEGAL... O NORMAL É ELE SELAR COM A MANTA E APERTO, OU AS QUE NAO TEM MANTA SO O APERTO SEGURA... SALVO AS EXCEÇÕES ...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Maker Ter 26 Abr 2011, 11:47

J. escreveu:
É por aí...não quero defender ninguém, mas às vezes temos que entender o outro lado (lojista), o cara paga uma porrada de impostos, taxas, aluguel, funcionários, etc. É difícil para ele também, a gente só pensa no valor, achando que o cara lucra "milhões", mas a gente não vê o quanto o cara gasta no operacional...é complicado. Lógico que tem uns lojistas que perdem a noção.

Novamente, não estou defendendo ninguém...mas as coisas não são tão simples asssim.

Tranquilo ué.

Mas pq os lojistas não pegam os custos +impostos +lucros e jogam no valor final do produto INDISCRIMINADAMENTE?

Ou seja:

CustoX +impostoY +lucroN = Valor final

Só que a conta é basicamente assim:

custox +impostoy +lucroN*2 se o produto for para motoboy
custox +impostoy +lucroN*3 se o produto for para 600cc
custox +impostoy +lucroN*4 se o produto for para acima de 1000cc
custox +impostoy +lucroN*5 se o produto for para acima de 1000cc com dono médico
custox +impostoy +lucroN*6 se o produto for para acima de 1000cc com dono empresário
...
...
...

E isso que, na minha opinião, tá errado pô.

O valor das coisas NÃO DEVERIA ser calculado em função de quem vai comprar uai...

Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Arnaldo Costa Ter 26 Abr 2011, 14:54

fabrizio escreveu:Os Jeskap são bons e o ronco é gostoso, mas... os Daut Race são melhores e mais baratos!

Pra quem não sabe, a Daut é spin off da Jeskap, mas fabrica com muito mais carinho e suporte aos clientes. Basta um telefonema para a Márcia ou para o Edu e ver a diferença...

Dá um look no que são capazes: https://www.suzukionline.org/t13908-gsx-r-1000-escapamento-daut-race-de-20cm

Se você já comprou e não tem volta, fique tranquilo que é bom. Mas se puder trocar por algum outro equipo, um capacete ou jaqueta... troca e pega o Daut Race! Não vai se arrepender...

Como o Fabrizio comentou, achei esta reportagem sobre a Daut Race. Espero ter ajudado
http://www.motonline.com.br/daut-race-e-seus-escapamentos-artesanais/
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por minholi Ter 26 Abr 2011, 18:19

Maker escreveu:Tranquilo ué.

Mas pq os lojistas não pegam os custos +impostos +lucros e jogam no valor final do produto INDISCRIMINADAMENTE?

Ou seja:

CustoX +impostoY +lucroN = Valor final

Só que a conta é basicamente assim:

custox +impostoy +lucroN*2 se o produto for para motoboy
custox +impostoy +lucroN*3 se o produto for para 600cc
custox +impostoy +lucroN*4 se o produto for para acima de 1000cc
custox +impostoy +lucroN*5 se o produto for para acima de 1000cc com dono médico
custox +impostoy +lucroN*6 se o produto for para acima de 1000cc com dono empresário
...
...
...

E isso que, na minha opinião, tá errado pô.

O valor das coisas NÃO DEVERIA ser calculado em função de quem vai comprar uai...

Jeskap realmente vale a pena ???? - Página 2 430935

Perfeito! +1
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por eduardosjc Ter 26 Abr 2011, 18:32

Ae pessoal, uns detalhes ae que eu vi o pessoal comentando bastante e não me atentei a responder....na questão dos escapes importados eu sei q dava pra comprar por pouco mais de mil reais, porém eu nem sequer cogitei, pelo seguinte, achei o visual deles simplesmente horroroso....aquele two brothers é imenso, praticamente do mesmo tamanho da bazuca original q vem na moto, o yoshimura idem, o akrapovic é menor, porém é cromado e eu queria escape preto, de preferencia fosco....enfim, questão puramente estética.

Questão do preço do escape....realmente os 1500 reais q a jeskap cobra pelo three carbon é absurdo, mas depois q o vendedor baixou pra 1000 reais, ficou apenas 100 a mais q o escape de carbono da WR, então está no preço.....não se deve comparar com daut race pq ele não é de carbono neh.

O meu desejo original era comprar um escape preto fosco e liso sem marca nem nada escrito....o unico que oferece isso é a WR, o q novamente restringe outras marcas, escapes importados, etc...

Acabei aceitando o jeskap pq li em alguns tópicos q o escape de carbono pesa menos e esquenta bem menos.....isso me chamou a atencao pois já queimei a perna várias vezes no escape da ninja e o peso é um fator importante em se tratando da GSX 650F

É isso ai....valeu pelas dicas de todos bounce
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por minholi Ter 26 Abr 2011, 19:26

Olha só os preços desses aqui nos EUA: http://www.delkevic.us/?section=shop&product_section=road_bike&product_category=exhaust_s7rhj&mode=nav_grid

E tem esses daqui também: http://www.dan-moto.com/exhausts-wholesale-18.html?zenid=3h7brsgp47lthkkprtads99ar7
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Maker Ter 26 Abr 2011, 19:39

minholi escreveu:Olha só os preços desses aqui nos EUA: http://www.delkevic.us/?section=shop&product_section=road_bike&product_category=exhaust_s7rhj&mode=nav_grid

E tem esses daqui também: http://www.dan-moto.com/exhausts-wholesale-18.html?zenid=3h7brsgp47lthkkprtads99ar7

Em termos de 'design' achei fraco hein?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Jeskap realmente vale a pena ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos