GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm
+19
Renê
cano
Caiquec
RaFa AgOsT
Sergio ReOli
BOLI
Dougcr
Marcia /Edu - Daut Race
PERNINHA LE1667
Henricao
MORAES(TL)
MCilas
Jefferson
[lê] SRAD
jucond
Marco Gixxer-750
Garça
Mario_SG
juninho & Angélica
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera pra quem não sabe a 1 mes atrás fiz meu UP, saiu GSX-R 750 e entro a GSX-R 1000. A moto foi escolhida a dedos, unico dono com apenas 4100km ORIGINAIS, moto sem detalhe algum, a não ser o bendito marmitão, um escapamento de TITANIO que pesa 4.6kg. Bom o problema foi resolvido graças a Marcia e ao Edu proprietários da Daut Race, onde eles criaram a minha ponteira do jeitinho que eu queria ou seja foi feita uma ponteira pra minha moto de apenas 20cm onde proporcionou um ronco agradavel em baixa rotação e mt agressivo em alta. Segue algumas fotos da ponteira logo posto o video do ronco da criança. Obrigado Edu, Marcia pelo carinho que fomos recebidos em sua casa, obrigado tb Perninha por fazer nossa segurança hehehe
Bom galera pra quem não sabe a 1 mes atrás fiz meu UP, saiu GSX-R 750 e entro a GSX-R 1000. A moto foi escolhida a dedos, unico dono com apenas 4100km ORIGINAIS, moto sem detalhe algum, a não ser o bendito marmitão, um escapamento de TITANIO que pesa 4.6kg. Bom o problema foi resolvido graças a Marcia e ao Edu proprietários da Daut Race, onde eles criaram a minha ponteira do jeitinho que eu queria ou seja foi feita uma ponteira pra minha moto de apenas 20cm onde proporcionou um ronco agradavel em baixa rotação e mt agressivo em alta. Segue algumas fotos da ponteira logo posto o video do ronco da criança. Obrigado Edu, Marcia pelo carinho que fomos recebidos em sua casa, obrigado tb Perninha por fazer nossa segurança hehehe
Última edição por juninho & Angélica em Ter 19 Abr 2011, 17:36, editado 2 vez(es)
juninho & Angélica- Participante
-
Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm
juninho & Angélica escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Parabéns pela moto Juninho!
Eu ainda não a vi pessoalmente, mas pelo vídeo dá para ver que tá maravilhosa!
Abraço!
Essa ta zerada Henricão hehehe realmente foi achada...
some nao meu querido abração
Agora já casei e a fase da correria está passando!
Tinha deixado minha moto para fazer uma revisão e já peguei ela!
Já estou de volta!
Quem sabe não rola Aparecida dia 30?
Abração!
Henricao- Participante
-
Henricao ZX9 escreveu:juninho & Angélica escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Parabéns pela moto Juninho!
Eu ainda não a vi pessoalmente, mas pelo vídeo dá para ver que tá maravilhosa!
Abraço!
Essa ta zerada Henricão hehehe realmente foi achada...
some nao meu querido abração
Agora já casei e a fase da correria está passando!
Tinha deixado minha moto para fazer uma revisão e já peguei ela!
Já estou de volta!
Quem sabe não rola Aparecida dia 30?
Abração!
Show
-
Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Juninho - Nós que agradecemos por ter nos dado a oportunidade de demosntrar nosso produto nessa belíssima moto/máquina.
Perninha - Escolta particular...o menino é chique....rsrs...isso que é amigo.
Moraes - Fica tranquilo vamos mandar os escapes.
Cilas - Surpresa boa te ver por aqui, vê se não some....rs
Aos demais muitíssimo obrigada pelos elogios e carinho.
Fazemos o que está ao nosso alcance com muita dedicação e boa vontade.
Marcia / Eduardo !
Abraços !
Olá , A Daut Race , fabrica também escape Full desde o coletor ou é só ponteira?
Abraços.
BOLI- Participante
-
Ficou show Juninho....!
Grande Garça prazer em reve-lo...
Grande Garça prazer em reve-lo...
juninho & Angélica escreveu:O Garça ja ta por aqui? isso siguinifica que ja está 100 % que blz Graças a Deus meu amigo agora vc compra sua esperada INTRUDER? kkkkGarça escreveu:Ficou showwwww e o ronco tbm, parabéns a Daut Race
o Garça quase ficou surdo quando acelerou a moto com esse escap hehehe abraços meu querido boa Recuperação
Sergio ReOli escreveu:Ficou show Juninho....!
Grande Garça prazer em reve-lo...juninho & Angélica escreveu:O Garça ja ta por aqui? isso siguinifica que ja está 100 % que blz Graças a Deus meu amigo agora vc compra sua esperada INTRUDER? kkkkGarça escreveu:Ficou showwwww e o ronco tbm, parabéns a Daut Race
o Garça quase ficou surdo quando acelerou a moto com esse escap hehehe abraços meu querido boa Recuperação
Aproveitem Reoli esta vendendo MP3 e Ipod preço bom
-
MOVIDO PARA A SESSÃO CORRETA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Parabéns, mas essa sua maquina merecia um pneu melhor em.........
Abs
Abs
Caiquec- Participante
-
Caiquec escreveu:Parabéns, mas essa sua maquina merecia um pneu melhor em.........
na boa acho que vc está equivocado, esse pneu é bom pra cacete, maxxi presa sport...
Abs
cano- Participante
-
Bom, tudo bem ! Cada um com sua opinião. Eu não acho o pneu "bom pra cassete". Pra mim um Pirelli Corsa III, Diablo Corsa Rosso......e etc são pneus "bom pra cassete", ainda mais em altas velocidades.
Abs
Abs
Caiquec- Participante
-
mas esses pneus que vc citou, são bons pra circuito, pra rua os maxxi num ficam devendo nada pros pirelli ,michelan, bridgestones, etc.... mesmo em alta, acho que é din-din jogado fora...
abraço
abraço
cano- Participante
-
É verdade, concordo........ Talvez eu esteja pensando mais no modo racing e tal, mas será que ele é bom pra altas velocidades, mesmo em retas ? 250, 270 km ?!?!?
Abs
Abs
Caiquec- Participante
-
Com certeza caique, mais por enquanto vou usar o maxxi ja usei na outra srad so coloquei o maxxi pq o diant é original da moto ainda, pois a moto é 2007 e so tem 4500km assim como era o tras. quando desgastar o diant vou de michellin, mas o maxxi nao fica atras nao, ja andei mt forte com ele, me surpreendeu e mt...Caiquec escreveu:Parabéns, mas essa sua maquina merecia um pneu melhor em.........
Abs
vlw abraços
-
A diferença,mais gritante Entre essas marcas...e que o Maxxis..tem um desgaste prematuro em relação aos outros.
Mas é só isso.
Tem uma otima pegada o pneu Maxxis.
E sem contar, que é um otimo up no bolso na hora da compra.
Mas é só isso.
Tem uma otima pegada o pneu Maxxis.
E sem contar, que é um otimo up no bolso na hora da compra.
MORAES(TL)- Moderador
-
Showwwwwww.
Renê- Participante
-
Lindona, parabéns!
SPEED RACER- Participante
-
Ae Juninho, acho que sei o erro que estava dando quando você estava tentando fazer o cálculo do seguro no BB!!!
Se deixar selecionada a proteção para farois e lanternas dá erro no cálculo (passo 4)...
Cara para mim ficou 3,7k!!! Mas casado, maior de 30 anos e morando a mais de 100k de SP (graças a Deus)!!!
https://www.bbseguroauto.com.br/apl_simulador/flex/moto.html
Se não conseguir tenta me dizer qual foi o erro!!!
Bisteka
Se deixar selecionada a proteção para farois e lanternas dá erro no cálculo (passo 4)...
Cara para mim ficou 3,7k!!! Mas casado, maior de 30 anos e morando a mais de 100k de SP (graças a Deus)!!!
https://www.bbseguroauto.com.br/apl_simulador/flex/moto.html
Se não conseguir tenta me dizer qual foi o erro!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
juninho & Angélica escreveu:Bom galera pra quem não sabe a 1 mes atrás fiz meu UP, saiu GSX-R 750 e entro a GSX-R 1000. A moto foi escolhida a dedos, unico dono com apenas 4100km ORIGINAIS, moto sem detalhe algum, a não ser o bendito marmitão, um escapamento de TITANIO que pesa 4.6kg. Bom o problema foi resolvido graças a Marcia e ao Edu proprietários da Daut Race, onde eles criaram a minha ponteira do jeitinho que eu queria ou seja foi feita uma ponteira pra minha moto de apenas 20cm onde proporcionou um ronco agradavel em baixa rotação e mt agressivo em alta. Segue algumas fotos da ponteira logo posto o video do ronco da criança. Obrigado Edu, Marcia pelo carinho que fomos recebidos em sua casa, obrigado tb Perninha por fazer nossa segurança hehehe
Tem os contatos deles ?
Alexx_Dj- Participante
-
Alex liga no 11- 4661-9496 fala com a Márcia ou Edu...
nextel 9*157116.....abraços
nextel 9*157116.....abraços
-
Opa! Beleza...
A Daut Race chego no mercado pra mostra que não precisa cobrar muitos dinheiros por uma plaquinha na ponteira ou um adesivo...oq importa é a qualidade e atender as expectativas do cliente.
PARABENS AO PESSOAL DA DAUT.
Abraço pra toda galera do forum.
A Daut Race chego no mercado pra mostra que não precisa cobrar muitos dinheiros por uma plaquinha na ponteira ou um adesivo...oq importa é a qualidade e atender as expectativas do cliente.
PARABENS AO PESSOAL DA DAUT.
Abraço pra toda galera do forum.
MarceloZ- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2