Razão ou emoção?!?!
+11
rtsantanna
[YZF] Luis R-1
Soares
Bisteka
[lê] SRAD
x_x SRAD
cano
Wil
ari
Padumi
turco
15 participantes
Página 1 de 1
Razão ou emoção?!?!
Bom dia Pessoal !!
Juntei uma R$ e daqui 2 semanas vou ver se pegou uma moto, ai vem o dilema entre a razão e a emoção:
Razão: B125S 2009 / Fazer 600S 2009
Emoção: Haya 2002
Todas na faixa de R$26500
Qual a opnião de vcs??
Obrigado
Juntei uma R$ e daqui 2 semanas vou ver se pegou uma moto, ai vem o dilema entre a razão e a emoção:
Razão: B125S 2009 / Fazer 600S 2009
Emoção: Haya 2002
Todas na faixa de R$26500
Qual a opnião de vcs??
Obrigado
turco- Participante
-
Re: Razão ou emoção?!?!
Eu iria de B125S e fugiria da Haya por causa da "idade".
A Fz é linda, tecnologia muito mais atual, leve.....mas é muito xoxa de baixa.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Eu iria de B125S e fugiria da Haya por causa da "idade".
Abs
Concordo plenamente........
ari- Moderador
-
acho que o PADUMI fechou o tópico, explicou tudo......
boa sorte na compra brother...
boa sorte na compra brother...
Wil- Participante
Razão ou Emoçaõ, ficou faltando o tesão... vou explicar, pela razão, uma xt-600( vai pra todo lugar mas é sem graça) , pela emoção uma b-12 (anda bem é bonita, confortavel , confiavel) agora o tesão ( uma rd-350 em fase final de restauração pintura em tres cores rodas de b-12 susp. dianteira e traseira preparada farois estilo speed triple e o motor um canhão... apesar que num anda com quase moto nenhuma acima de 600 cc four) então amigão compre a sua moto pelo tesão, pois razão e emoção, passa... mas o tesão..... obs.( são as 3 motos que eu tenho) abraço a todos
cano- Participante
-
Eu tive uma FZ6 e é uma moto incrível . já tive hornet antiga , hornet nova , B1200N e pra mim a FZ6 é a melhor . esse negócio de xoxa em baixa não é bem assim não heim , a moto é um canhão por ser 600cc . claro , a B1250 tem o dobro de torque e tudo mais , porém tem a mesma potência declarada e uns 50kg a mais .
Se você vai viajar bastante em retas e com garupa , por distancias de medias a longas , vá de B1250 . se gosta de serrinhas , fazer curvas e de ter a aceleração e agilidade de uma esportiva , vá de FZ6 .
Agora não vejo problemas em comprar uma Haya mais antiga se achar uma com baixa Km e em exelente estado , missão que não é muito fácil mas também está longe de ser impossível .
Pessoalmente eu só compro moto por emoção , pois se comprasse com a razão nunca iria ficar satisfeito.....heheheh.....só compra moto com razão quem usa o veículo pra trabalhar ou coisa do tipo , e olha lá ainda!!!
grande abraço e boa sorte .
Se você vai viajar bastante em retas e com garupa , por distancias de medias a longas , vá de B1250 . se gosta de serrinhas , fazer curvas e de ter a aceleração e agilidade de uma esportiva , vá de FZ6 .
Agora não vejo problemas em comprar uma Haya mais antiga se achar uma com baixa Km e em exelente estado , missão que não é muito fácil mas também está longe de ser impossível .
Pessoalmente eu só compro moto por emoção , pois se comprasse com a razão nunca iria ficar satisfeito.....heheheh.....só compra moto com razão quem usa o veículo pra trabalhar ou coisa do tipo , e olha lá ainda!!!
Convidad- Convidado
Razão no motociclismo não existe hehehehe
x_x SRAD- Participante
-
Com certeza a B1250 pela emoção.
Pela razão, compre um carro.
Pela razão, compre um carro.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Isso ae Lê , quer comprar algo pela razão , compra um celta : econômico , fácil revenda , manutenção barata , robusto....rsrsrs
Convidad- Convidado
magnão escreveu:Eu tive uma FZ6 e é uma moto incrível . já tive hornet antiga , hornet nova , B1200N e pra mim a FZ6 é a melhor . esse negócio de xoxa em baixa não é bem assim não heim , a moto é um canhão por ser 600cc . claro , a B1250 tem o dobro de torque e tudo mais , porém tem a mesma potência declarada e uns 50kg a mais .
É não é muito facil achar uma haya com baixo KM, ainda mais na região onde é minha base familiar em Araguari perto de Uberlandia, as motos pra esses eu acho mais caras ai apareceram essas opções fico balaçado entre a b125 e a Fazer S já a Haya é emoção e estatos mesmo.
Ja tive uma B12S 2007 é muito boa para viagens com garupa (vai estar comigo quase 100% do tempo), na Fazer eu nunca andei só estou esperando chegar em Udi para fazer um test drive na Fazer, pelo que dizem ela é bem leve e maleável, ainda mais que a dona encrenca vai pilotar as vezes tbm. Agora B125 torque em baixa sem comentarios rsrsrsr
Abs
turco- Participante
-
magnão escreveu:Isso ae Lê , quer comprar algo pela razão , compra um celta : econômico , fácil revenda , manutenção barata , robusto....rsrsrs
kkkkkkk não é má idéia, com essa gasolina aumentando de preço.
turco- Participante
-
Se o problema é a gasolina melhor uma Burgman ..... rsrsrs.......com 20 reaus da pra rodar o mês todo!!!!huahauha
Convidad- Convidado
Eu tmb iria de B12...ari escreveu:Concordo plenamente........Padumi escreveu:Eu iria de B125S e fugiria da Haya por causa da "idade".
Abs
Não acho a Fz6 xoxa em baixa... Já andei bastante nela... O que eu acho é que não vale à pena pegar uma moto que saiu de linha...
Tenho um amigo aqui da cidade que caiu com uma e foi um parto conseguir peça (pela própria seguradora - BB)... A moto é um Tsão... Mas não iria nela!!!
Quanto a Haya... Moto Show... Mas 2002? eu não iria nela!!!
Ah, como eu poderia me esquecer?!?!? Viu a promoção nacional da HONDA??? NH6 ZERO por 29k!!!! Neste caso eu acho que valeria até um aperto e pega logo uma Hornet ZERO...
Bisteka
Bisteka- Participante
-
magnão escreveu:Se o problema é a gasolina melhor uma Burgman ..... rsrsrs.......com 20 reaus da pra rodar o mês todo!!!!huahauha
ssrsr é mesmo. Mas falando serio, o consumo da moto é a ultima coisa que eu olho. Se for pra economisar na gasosa é melhor pegar uma pop.rsrsr
turco- Participante
-
Ah, como eu poderia me esquecer?!?!? Viu a promoção nacional da HONDA??? NH6 ZERO por 29k!!!! Neste caso eu acho que valeria até um aperto e pega logo uma Hornet ZERO...
Bisteka[/quote]
Bisteka, a NH6 é muito boa mais pra mim que sempre tive moto com carenagem vai fazer uma baita falta, tomar o vento todo no peito a 150 ou mias é duro.
Abs
Bisteka[/quote]
Bisteka, a NH6 é muito boa mais pra mim que sempre tive moto com carenagem vai fazer uma baita falta, tomar o vento todo no peito a 150 ou mias é duro.
Abs
turco- Participante
-
Hornet zero é uma boa heim? Em SP não dá, mas em Araguari, dá!
Bisteka agregou valor...
Conheço a cidade! A estrada para Caldas Novas parace ser divertida de moto.
Abraço e boa sorte na compra
Bisteka agregou valor...
Soares- Participante
-
Quer usar a razão, da entrada num imóvel ou compra um terreninho em qq canto que é investimento certo... rssss
Como disseram, não existe razão no motociclismo, por isso eu iria de FZ6. É que eu particularmente não combino com Bandit S, mas sei que é uma excelente moto, inclusive acho que a melhor das opções...
Boa sorte!
Como disseram, não existe razão no motociclismo, por isso eu iria de FZ6. É que eu particularmente não combino com Bandit S, mas sei que é uma excelente moto, inclusive acho que a melhor das opções...
Boa sorte!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Soares escreveu:Hornet zero é uma boa heim? Em SP não dá, mas em Araguari, dá!
Bisteka agregou valor...
A estrada ta boa mesmo, ainda mais de Araguari até a ponte da divisa de MG/GO o asfalto ta novinho e tem umas curvas legais lá.
turco- Participante
-
Pega pela emoção e tesão.
Ninguem compra moto pela razão. Se for comprar pela razão, compra um carro, ahahahahhaah.
Eu faço minhas as palavras do Bisteka. Comprar uma moto fora de linha é complicado. Achar um HB com baixo KM e pela idade, complicado.
Pra andar com a garupa, vai de B125S e seja feliz, e faça a esposa feliz também.
Ninguem compra moto pela razão. Se for comprar pela razão, compra um carro, ahahahahhaah.
Eu faço minhas as palavras do Bisteka. Comprar uma moto fora de linha é complicado. Achar um HB com baixo KM e pela idade, complicado.
Pra andar com a garupa, vai de B125S e seja feliz, e faça a esposa feliz também.
rtsantanna- Participante
-
Compra logo e vai andar...
ja que vai comprar a Vista mesmo ...
depois vc gasta com manutenção ..seja hornet ou bandit ...hayabusa ou 900rr
compre algo que goste...
um amigo tinha srad....roubaram..pegou ...r1...roubaram..tbem...
comprou a 900 rr...deu pau no motor....R$6.000 com 40.000 no painel
arrumo e falou..ando ..susse....agora a moto ta zero e os bandidos ainda não chegaram
Sp é FRoid
compre algo que goste...
arrumo e falou..ando ..susse....agora a moto ta zero e os bandidos ainda não chegaram
Sp é FRoid
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Compra logo e vai andar...
compre algo que goste...
Sp é FRoid
Caramba, vida dura ai em SP em!! nuuu
turco- Participante
-
turco: eu iria com uma moto 0km tipo a hornet...
evita compra moto usada pois ñ sebemos se o antigo dono era um cavalo com a moto...
vida dura em sp??? kkkkkkk q nada mó sucegado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só roubaram a minha r1 2006, uma 600rr, kkkkkkkkkk é uma merda aquii kkkkkkkk to sobrevivendo com a 1000rr, por enquanto...
evita compra moto usada pois ñ sebemos se o antigo dono era um cavalo com a moto...
vida dura em sp??? kkkkkkk q nada mó sucegado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só roubaram a minha r1 2006, uma 600rr, kkkkkkkkkk é uma merda aquii kkkkkkkk to sobrevivendo com a 1000rr, por enquanto...
gallardo- Participante
-
B1250 e Boa Sorte!
Rodrigo Moriyama- Participante
-