Sua moto vale o que vc pagou?
+23
[YZF] Luis R-1
vidal
RDO
thiago8983
Marcelo BK
ata.jb
barra
Mario_SG
Pin
Carlão_
raphaelB6
x_x SRAD
Henrique Naldi
Ralexandre Sorocaba
Bulljr71
Juan
MORAES(TL)
Wil
k n@riu
Wellington
Padumi
PERNINHA LE1667
Daniel H13
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sua moto vale o que vc pagou?
Fala Pessoal
Tenho uma hayabusa 2006, comprei no ano passado 37k
se fosse deixar em consignação eles venderiam a 33k fora a comissão de 2%.
Em 1 ano perdi 4k, até agora normal, desvalorização na compra de motos novas, condições , enfim
Estava pesquisando: Bking, srad 1000, entre outras sendo que não estava vendo novas e sim usadas.
O preços que estão vendendo as motos nas lojas é praticamente na tabela.
Na hora de negociar a haya na diferença estão avaliando em 25mil. Dá p/ acreditar. Perdendo 12 mil.
Poderíamos colocar um top fixo das melhores negociações de lojas
Daniel H13- Participante
-
Re: Sua moto vale o que vc pagou?
carakaaaaaaaa!!!!!
Mas pro meu lado tá mais feio ainda...hehe
Mas pro meu lado tá mais feio ainda...hehe
PERNINHA LE1667- Participante
-
Cara, normal. Lojista ganha grana assim, comprando abaixo do mercado de quem tá precisando vender rápido....
Padumi- Participante
-
Moto desvaloriza muito!
Tirando CB 500 é claro!!
Aqui no quadrado, uma CB vale quase o mesmo que a cinco anos.
Suzuki deve ser a moto, que mais desvaloriza no planeta, sinistro.
E na hora de negociar, a maioria das vezes só aparece troca.
É um problema.
Brinquedo caro!!
Valew
Tirando CB 500 é claro!!
Aqui no quadrado, uma CB vale quase o mesmo que a cinco anos.
Suzuki deve ser a moto, que mais desvaloriza no planeta, sinistro.
E na hora de negociar, a maioria das vezes só aparece troca.
É um problema.
Brinquedo caro!!
Valew
Wellington- Participante
-
A minha........vale cada centavo.......em 3 anos.......fizemos uns 50 AMIIIIGOS...(dos bons meeeeeesmo)..........!!!!Não tem dinheiro ki paguei isso........na vida....!!!!!!
Comprei pelo prazer...............% não p/ ganhar $$$$$$..........!!!!!kkkkkkk
Abs
Comprei pelo prazer...............% não p/ ganhar $$$$$$..........!!!!!kkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
moto é hobby e não investimento....
quem compra pensando diferente disso, normalmente perde dinheiro e muito viuuu........
não é somente a suzuki não, qualquer uma desvaloriza e muito...
agora, vender moto em loja, é furada das grandes, precisa negociar fora ou tentar uma troca mais justa, normalmente consegue, para vende a logista é coisa de 30% abaixo da tabela..
veja o K n@riu, gastou uma $$ na compra da motoka, fez inumeros amigos e nem quer saber o $$ da venda da motoka, percebeu, moto é isso brother....
abraços
quem compra pensando diferente disso, normalmente perde dinheiro e muito viuuu........
não é somente a suzuki não, qualquer uma desvaloriza e muito...
agora, vender moto em loja, é furada das grandes, precisa negociar fora ou tentar uma troca mais justa, normalmente consegue, para vende a logista é coisa de 30% abaixo da tabela..
veja o K n@riu, gastou uma $$ na compra da motoka, fez inumeros amigos e nem quer saber o $$ da venda da motoka, percebeu, moto é isso brother....
abraços
Wil- Participante
concordo com o k n@riu e o Wil...que esse tipo de bem material...e mais pra lazer do que pra ganhar $$$$.
Mas entendo o lado do Daniel..pois o desejo muita das vezes é fazer um Up..e nossas motos..são desmerecidas pelos logistas.
Fui em uma loja Upar a Bandit65 por uma bandit 125..e o cara sem dó..me ofereceu 16mil..na minha b65.
e tem uma na loja dele 2003 b6..por 18.000 vai entender..
Mas como ja vi que esse caminho de loja e roça..vou deixar ela aki na garagem,ta bonita..e anda bem..
kkkk
Certo que tem uns caras aki apelando..pro motor né!!(jamanta)
Mas entendo o lado do Daniel..pois o desejo muita das vezes é fazer um Up..e nossas motos..são desmerecidas pelos logistas.
Fui em uma loja Upar a Bandit65 por uma bandit 125..e o cara sem dó..me ofereceu 16mil..na minha b65.
e tem uma na loja dele 2003 b6..por 18.000 vai entender..
Mas como ja vi que esse caminho de loja e roça..vou deixar ela aki na garagem,ta bonita..e anda bem..
kkkk
Certo que tem uns caras aki apelando..pro motor né!!(jamanta)
MORAES(TL)- Moderador
-
concordo plenamente! quando comprei a minha... Srad 2008 o cara me deu a nota fiscal de compra ele pagou 50 mil a vista. e eu tava dando para ele 35 mil. em menos de dois anos. desvalorizou tudo isso... isso é q nem mulher q trai marido com um cara e se casa com ele... pode casar, mas saiba q pode acontecer a mesma coisa com vc! eu sei q quando for vender vou me ferrar! rs
Juan- Participante
-
Mas acho que vai perder pouco. Comprei uma Z usada ano passado. Moto 09 zerada com 3.600 km por 26 paus. Hoje quase 1 ano depois pegaria a mesma coisa. O pior tombo de grana acontece qdo se compra zerokm.
Minha Bandit 09 paguei 26.900,00 e agora se pegar 23.000 é muito.
Faz parte, o que importa é o prazer que a moto proporciona.
Minha Bandit 09 paguei 26.900,00 e agora se pegar 23.000 é muito.
Faz parte, o que importa é o prazer que a moto proporciona.
Bulljr71- Participante
-
Por isso compro sem pensar em vender..
não sou apito pelas exigências do mercado ..
quero algo que goste..e não compro pensando em vender apenas usar e gostar
Quando fui pegar a bandit todos falavam
Vai de Preta...é mais facil de vender ..e tal...
queria azul pois achava mais bonita e meio exclusivo até hoje me perguntam se eu pintei a moto..rsrs
é igual carro prata ..todo mundo fala que vende fácil num aparece sujeira
mas a real é veiculo não é investimento
perde-se muito $$ ...ganha-se muitas alegrias....rsrsr
não sou apito pelas exigências do mercado ..
quero algo que goste..e não compro pensando em vender apenas usar e gostar
Quando fui pegar a bandit todos falavam
Vai de Preta...é mais facil de vender ..e tal...
queria azul pois achava mais bonita e meio exclusivo até hoje me perguntam se eu pintei a moto..rsrs
é igual carro prata ..todo mundo fala que vende fácil num aparece sujeira
mas a real é veiculo não é investimento
perde-se muito $$ ...ganha-se muitas alegrias....rsrsr
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Esse lance de desvalorização é fd , passei por isso recentemente.
Quando comprei minha antiga b650 2008 zero , paguei 28. A tabela hj é 21.7 , entreguei na loja por 20.
Mesmo assim não posso reclamar , nesses três anos com a b foi tudo muito bom , o retorno valeu a desvalorização.
É como o pessoal comentou , se comprar pensando na venda com certeza terá prejuizo , do contrario os resultados obtidos com a moto seja ela
qual for seram otimos.
Quando comprei minha antiga b650 2008 zero , paguei 28. A tabela hj é 21.7 , entreguei na loja por 20.
Mesmo assim não posso reclamar , nesses três anos com a b foi tudo muito bom , o retorno valeu a desvalorização.
É como o pessoal comentou , se comprar pensando na venda com certeza terá prejuizo , do contrario os resultados obtidos com a moto seja ela
qual for seram otimos.
Henrique Naldi- Participante
-
Para não perder muito a venda tem q ser feita por vc mesmo a outro particular, porém a dor de cabeça da venda para particular não sei se vale a pena, problemas com pagamento, falta de transferência, encheção de saco sobre a moto no pós venda etc.... prefiro perder um pouco e não ter dor de cabeça.
x_x SRAD- Participante
-
Achei interessante o comentário sobre as CB 500. Quando comprei a Bandit, estava pensando em pegar uma CB. Vi as CB em Curitiba, tudo na casa de 15 a 18 mil... as inteiras, é claro. E na época (2009) paguei 21 numa B6 2005 com 6 mil km. As CB não perdem preço, mas será que alguém consegue vender?
raphaelB6- Participante
-
MORAES(TL) escreveu:
Ô seu malacabo, vende a sua B65 e compra a minha H6 tá zerada, faço um preço bom procê, prefiro vender pra amigo, tô parando de andar mesmo...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Carlão_ escreveu:MORAES(TL) escreveu:
Ô seu malacabo, vende a sua B65 e compra a minha H6 tá zerada, faço um preço bom procê, prefiro vender pra amigo, tô parando de andar mesmo...
vc nao quer vender nao..fica alisando ela toda noite na garagem...passando flanelinha..Deve ta durmindo na garagem né!! Japoneis.
MORAES(TL)- Moderador
-
Na verdade as motos nunca valeram o que custam no Brasil...
Super, mega, Hyper caro! Não tem como algo tão caro não desvalorizar!
Se for assim, eu acho que logo mais eu perco uns 4K pra vender a minha mas logo logo, eu to de Haya, Haya 2006 por 30K, to dentro!!!
Super, mega, Hyper caro! Não tem como algo tão caro não desvalorizar!
Se for assim, eu acho que logo mais eu perco uns 4K pra vender a minha mas logo logo, eu to de Haya, Haya 2006 por 30K, to dentro!!!
Pin- Participante
-
Carro tb ta assim..
Um amigo comprou uma perua Jetta 0km e pagou na época R$98.000,00...em 2008. Só para vcs terem uma noção...HOJE a 0km (mais básica...rs) está R$65.000,00.
e aí? será que tomou fumo tb?
Um amigo comprou uma perua Jetta 0km e pagou na época R$98.000,00...em 2008. Só para vcs terem uma noção...HOJE a 0km (mais básica...rs) está R$65.000,00.
e aí? será que tomou fumo tb?
Mario_SG- Participante
-
Pin nada vale o que custa no BR, aqui somos estuprados diariamente em tudo que compramos.
barra- Participante
-
Eu sempre troco de moto na mesma loja , o dono é um cara muito bom de negócio , gente finíssima d+ e acabou se tornando um grande amigo!!!
Ele não perde negócio por nada , e na loja dele eu garanto , pode comprar a moto sem olhar porque ele é enjoado e não coloca mercadoria meia boca na loja , é só filé .
No meu ultimo Up minha moto que valia 25300 pela tabela ele pagou 24 , e a que eu comprei paguei preço de tabela .
claro ,minhas motos são sempre em estado de 0km , pois eu sou muuuuito enjoado com minhas coisas . sempre que uma moto minha vai pra loja elas são as primeiras a vender .
Abraços galera
Ele não perde negócio por nada , e na loja dele eu garanto , pode comprar a moto sem olhar porque ele é enjoado e não coloca mercadoria meia boca na loja , é só filé .
No meu ultimo Up minha moto que valia 25300 pela tabela ele pagou 24 , e a que eu comprei paguei preço de tabela .
claro ,minhas motos são sempre em estado de 0km , pois eu sou muuuuito enjoado com minhas coisas . sempre que uma moto minha vai pra loja elas são as primeiras a vender .
Abraços galera
Convidad- Convidado
Eu acho que a Bandit já chegou no seu ponto máximo de desvalorização ..o
que ja aconteceu com a cb 500...que tá em torno de 13 há 15 mil....
a bandit vai ficar em torno de 18 ha 20 mil
mais do que isso não ..vai..pois imagine uma 2007 há 20 mil
há mais antiga vai ficar em torno de 13 mil 96/97
não tem aonde despencar mais .infelizmente;;;;nós que perdemos com esta desvalorização;;;;
que ja aconteceu com a cb 500...que tá em torno de 13 há 15 mil....
a bandit vai ficar em torno de 18 ha 20 mil
mais do que isso não ..vai..pois imagine uma 2007 há 20 mil
há mais antiga vai ficar em torno de 13 mil 96/97
não tem aonde despencar mais .infelizmente;;;;nós que perdemos com esta desvalorização;;;;
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Imaginem como é aqui na minha cidade:
- carro: os usados não valem nada aqui, ja que temos o rótulo de "capital do carro 0 km";
- moto: aqui vendem-se poucas motos de grande porte, por isso dar de entrada em cc é dificil.
Temos que comprar moto grande sem se preocupar com a venda, aproveitando os momentos com a moto pra conhecer a galera, futuros compradores.
- carro: os usados não valem nada aqui, ja que temos o rótulo de "capital do carro 0 km";
- moto: aqui vendem-se poucas motos de grande porte, por isso dar de entrada em cc é dificil.
Temos que comprar moto grande sem se preocupar com a venda, aproveitando os momentos com a moto pra conhecer a galera, futuros compradores.
ata.jb- Participante
-
Me ofereceram R$15.00,00 na minha B12...perguntei pro vendedor...vc tem alguma Galo que eu possa trocar então? rs
Magnão - vc não pode deixar o nome da loja ou o contato do seu amigo?
Magnão - vc não pode deixar o nome da loja ou o contato do seu amigo?
Mario_SG- Participante
-
Cara, se eu fosse contabilizar todo dinheiro que eu perdi com motos.........acho que eu podia parar de trabalhar....rsrsrs
Mas é um preço que a gente paga pelo prazer que só quem gosta sabe.......
Esse tipo de conta nem me atrevo a fazer Daniel....
Abç
Mas é um preço que a gente paga pelo prazer que só quem gosta sabe.......
Esse tipo de conta nem me atrevo a fazer Daniel....
Abç
Marcelo BK- Participante
-
A moto é um investimento em você.
Pra quem usa são só beneficios, quem pensa em deixar na garagem pra andar de vez enquando já comprou perdendo.
A tabela da Hayabusa 2006 é R$34.200,00.
Só pra deixar anunciada sem esquentar a cabeça eu já pediria R$33.000,00.
2007
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_r_hayabusa-311916.html
Pra quem usa são só beneficios, quem pensa em deixar na garagem pra andar de vez enquando já comprou perdendo.
A tabela da Hayabusa 2006 é R$34.200,00.
Só pra deixar anunciada sem esquentar a cabeça eu já pediria R$33.000,00.
2007
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_r_hayabusa-311916.html
Convidad- Convidado
Peguei minha b65 por 21900. gastei 1.000 entre bateria e regulador de voltagem.. peguei a moto com 1.000Km. moto 2008/2009
na loja achei na troca me pagaram 23.000... no outro dia vendeu por 23.500....
agora peguei a b1250 paguei 27.000 (de um amigo meu) moto zerada 3.000Km... essa vou ficar um bom tempo... mais nem penso em desvalorização... o negócio é curtir a moto e um abraço...
na loja achei na troca me pagaram 23.000... no outro dia vendeu por 23.500....
agora peguei a b1250 paguei 27.000 (de um amigo meu) moto zerada 3.000Km... essa vou ficar um bom tempo... mais nem penso em desvalorização... o negócio é curtir a moto e um abraço...
thiago8983- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2