Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
3 participantes
Página 1 de 1
Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
Bom galera, vou deixar uma dica para vocês.
Hoje precisava deixar a minha moto no mecânico, porém ainda precisava vir para o trabalho, e ai o que fazer, como vou resolver esse problema.. fiquei me questionando.. Bom, achei uma solução muito BOA, minha mãe tem seguro na Porto Seguro, o tal seguro para Mulher, na apólice dela consta que ela pode utilizar o serviço de guincho em um radio de 300km de SP para qualquer pessoa, supondo que ela esta viajando com uma prima ou amiga e o carro quebra na estrada, ela pode chamar o guincho para terceiros... então foi ai que eu pensei porque não utilizar para carregar a Bandit para o mecânico, bom ligamos na Porto e informamos que a moto estava com problemas, além de eu ter viso hoje de manhã que o pneu traseiro furou , ai agendamos um horário e a moto foi bonitinha de guincho para o mecânico!!
Então #ficaadica para quem tem Mãe, Mulher, Namorada com esse tipo de benefício.
Hoje precisava deixar a minha moto no mecânico, porém ainda precisava vir para o trabalho, e ai o que fazer, como vou resolver esse problema.. fiquei me questionando.. Bom, achei uma solução muito BOA, minha mãe tem seguro na Porto Seguro, o tal seguro para Mulher, na apólice dela consta que ela pode utilizar o serviço de guincho em um radio de 300km de SP para qualquer pessoa, supondo que ela esta viajando com uma prima ou amiga e o carro quebra na estrada, ela pode chamar o guincho para terceiros... então foi ai que eu pensei porque não utilizar para carregar a Bandit para o mecânico, bom ligamos na Porto e informamos que a moto estava com problemas, além de eu ter viso hoje de manhã que o pneu traseiro furou , ai agendamos um horário e a moto foi bonitinha de guincho para o mecânico!!
Então #ficaadica para quem tem Mãe, Mulher, Namorada com esse tipo de benefício.
Re: Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
Pow legal, eu tava na mesma situação para levar para revisão, instalação de sliders e escap, a Snak de cordeirópolis vem buscar em casa a moto, mas como estou longe eles cobram um valor, no meu caso R$ 200, sendo q estou a 140 km da loja, para mim compensa pq eu teria q ir de moto e com carro acompanhando pq vai levar uns dias para fazer tudo, depois voltar de carro e pegar a moto. combustivel e pedágio para o carro rodar 640 km, mais combustivel da moto para rodar 320 km. achei essa solução uma boa. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Re: Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
A Oficial também vai buscar, mas não sei se cobram
DomMarco- Participante
-