CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO
3 participantes
Página 1 de 1
CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO
Pessoal, a Porto Seguro tem um centro automotivo para motos, igual aos de carros, entre os serviços prestados estão limpeza de carburador, troca de velas, alinhamento de rodas e pneus.
Perguntas!
Alguem conhece?
Alguem Ja usou?
Alguem recomenda?
Alguem tem informações?
Ja fiz revisão do meu carro num centro automotivo da Porto, troquei filtro, velas e outras coisas mais. A grande vantagem é que o preço da mão de obra era cerca de 70% que em uma outra oficina.
Pensem bem, fazer a carburação da moto que hoje custa em torno de 400 reais por 150, 200. Não seria nada, nada mal...
Perguntas!
Alguem conhece?
Alguem Ja usou?
Alguem recomenda?
Alguem tem informações?
Ja fiz revisão do meu carro num centro automotivo da Porto, troquei filtro, velas e outras coisas mais. A grande vantagem é que o preço da mão de obra era cerca de 70% que em uma outra oficina.
Pensem bem, fazer a carburação da moto que hoje custa em torno de 400 reais por 150, 200. Não seria nada, nada mal...
Pin- Participante
-
Re: CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO
o maximo que eu faria num centro desses é trocar o oleo se eu levar o oleo, talvez balancear as rodas.
esses caras ganham uma miséria, e obviamente realizam um trabalho condizente ao salario.
fazer a carburação ??? nem pensar....
esses caras ganham uma miséria, e obviamente realizam um trabalho condizente ao salario.
fazer a carburação ??? nem pensar....
edgar- Admin
-
Re: CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO
Eu não deixaria eles mexerem na minha moto não... prefiro pagar mais caro em uma oficina de confiança. Duvido que esses caras saibam trabalhar de forma decente com motos de alta cilindrada...
Abraços!
Abraços!
Henricao- Participante
-