Curiosidade...
+7
Herick
Marco Gixxer-750
Skilo
thiago8983
Bisteka
barra
x_x SRAD
11 participantes
Página 1 de 1
Curiosidade...
Bom dia galera,
Sábado de manhã fui pra Joanópolis e ao sair de casa algo me chamou atenção, estava terminando de colocar o capacete e minha mãe como de costume veio falar pra eu pegar leve, ter cuidado, essas coisas...
Eu nunca reparei mas toda vez que eu saio pra andar ela dá um jeito de colocar uma medalhinha dela no meu bolso...(tipo um escapulário)
Ela acredita que aquilo me traz proteção e é claro que ao ficar sabendo não tive problema nenhum em levar comigo...
Mas independente da crença, ou da mania, gostaria de saber qual o ritual de cada um antes de cair na estrada, vale de tudo, desde sinal da cruz, até inspeção da moto...
Grande abraço!!!
Sábado de manhã fui pra Joanópolis e ao sair de casa algo me chamou atenção, estava terminando de colocar o capacete e minha mãe como de costume veio falar pra eu pegar leve, ter cuidado, essas coisas...
Eu nunca reparei mas toda vez que eu saio pra andar ela dá um jeito de colocar uma medalhinha dela no meu bolso...(tipo um escapulário)
Ela acredita que aquilo me traz proteção e é claro que ao ficar sabendo não tive problema nenhum em levar comigo...
Mas independente da crença, ou da mania, gostaria de saber qual o ritual de cada um antes de cair na estrada, vale de tudo, desde sinal da cruz, até inspeção da moto...
Grande abraço!!!
Convidad- Convidado
Re: Curiosidade...
Uma oração em favor de mim e dos que me acompanham, e uma inspeção rápida na moto, lubrificação faço sempre no dia que antecede o role, sempre funcionou. E agradeço com outra orção ao chegar do role. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Orar acho que é de lei..
Outra coisa que procuro fazer antes de sair é deixar o dinheiro do pedágio no jeito. Na Fernão dias os R$0,55 matam o peão...
Outra coisa que procuro fazer antes de sair é deixar o dinheiro do pedágio no jeito. Na Fernão dias os R$0,55 matam o peão...
Convidad- Convidado
enquanto a moto esquenta eu orava e pedia proteção... pedia para aquele dia ser mais um dia divertido do qual eu ser feliz em lembrar... Na volta eu orava para agradecer!!
abraços,
Bisteka
abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Peço a deus para ir e voltar tranquilo e que o rolê seja sem sustos... quebras etc... e agradeço quando eu chego em casa....
thiago8983- Participante
-
É, orar sempre faz muito bem!
Na saída e na chegada.
Valeu!!!
Na saída e na chegada.
Valeu!!!
Skilo- Participante
-
x_xYZFR1 escreveu:Uma oração em favor de mim e dos que me acompanham, e uma inspeção rápida na moto, lubrificação faço sempre no dia que antecede o role, sempre funcionou. E agradeço com outra orção ao chegar do role. abs.
É isso aí, e até hoje funcionou muito bem, os imprevistos que acontecem, sempre são muito pequenos.....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Também gosto muito de orar pedindo proteção e maturidade pra rodar!!
Herick- Participante
-
Faço minha oração, e depois dos agradecimentos, peço proteção pra mim e pros amigos de pista, e o principal: que retornemos aos nossos lares do mesmo jeito que saimos.
Matias- Participante
-
Sem oração sem nada!!
Apenas os EPI's disponíveis e gasolina no tanque!!
Valew
Apenas os EPI's disponíveis e gasolina no tanque!!
Valew
Wellington- Participante
-
Oração ANTES, DURANTE e DEPOIS...
E sempre crendo que "o anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."
E sempre crendo que "o anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."
R-Carril- Participante
-
Oração antes, durante e depois....x2!!!
Também sempre estou carregando meu crucifixo.....com nosso mestre Jesus....
Peço proteção à ele, e forças caso precise delas.....
Também sempre estou carregando meu crucifixo.....com nosso mestre Jesus....
Peço proteção à ele, e forças caso precise delas.....
Neto TeamCamel- Participante
-