Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
5 participantes
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Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Acabei de fazer esse up na minha neguinha e posto as impressões.
Tive problemas para instalação do filtro, que não deixou a tampa encaixar direito, mesmo retirando os dois o rings (tampa e caixa de ar), sendo que vou ter que fazer uma gabiarra para vedar melhor a caixa, pois está com entrada falsa de ar, pois o filtro deixou um espaço entre a tampa e a caixa de ar.
Sinceramente, por ser um produto norte americano, achei o filtro mal acabado na parte de borracha e esse "detalhe" do fechamento da tampa me incomodou. Lembrando que minha B65 é carburosa, portanto a caixa de ar tem apenas dois parafusos na parte de cima, e não quatro (dois em cima e dois embaixo) com nas injetadas. Na parte de baixo tem apenas um encaixe.
Coloquei o filtro e as velas para compesar a maior vazão de gases do TB, mas sinceramente, não vi diferença. A grande diferença mesmo de desempenho foi devido exclusivamente ao TB. Isso sem dino, porque na roça onde moro não tem essas modernidades. Foi na sensibilidade mesmo.
Depois posto umas fotos.
Tive problemas para instalação do filtro, que não deixou a tampa encaixar direito, mesmo retirando os dois o rings (tampa e caixa de ar), sendo que vou ter que fazer uma gabiarra para vedar melhor a caixa, pois está com entrada falsa de ar, pois o filtro deixou um espaço entre a tampa e a caixa de ar.
Sinceramente, por ser um produto norte americano, achei o filtro mal acabado na parte de borracha e esse "detalhe" do fechamento da tampa me incomodou. Lembrando que minha B65 é carburosa, portanto a caixa de ar tem apenas dois parafusos na parte de cima, e não quatro (dois em cima e dois embaixo) com nas injetadas. Na parte de baixo tem apenas um encaixe.
Coloquei o filtro e as velas para compesar a maior vazão de gases do TB, mas sinceramente, não vi diferença. A grande diferença mesmo de desempenho foi devido exclusivamente ao TB. Isso sem dino, porque na roça onde moro não tem essas modernidades. Foi na sensibilidade mesmo.
Depois posto umas fotos.
Julim- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
não sou mecanico, mas acho que nas motos carburadas, tem que fazer acerto pra ter ganho.
Já nas injetadas a propria injeção faz os ajustes necessários.
Já nas injetadas a propria injeção faz os ajustes necessários.
Marcelo_- Participante
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Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Bom, como aqui não tem dino, vou mandar dar uma geral na regulagem e equalização dos buras pra ver no que dá.Marcelo_ escreveu:não sou mecanico, mas acho que nas motos carburadas, tem que fazer acerto pra ter ganho.
Já nas injetadas a propria injeção faz os ajustes necessários.
Julim- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
tem que mudar a mistura e levantar a agulha...
do jeito que está ela esta andando com mistura pobre....
equalizar não resolve nada....
do jeito que está ela esta andando com mistura pobre....
equalizar não resolve nada....
edgar- Admin
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Idade : 56
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Tenho uma 650 carburada com escape esportivo+KN+Iridium.
É obrigatório na minha opinião mexer na carburação, fiz isso sem alterar nada e a moto não ficou boa, apesar de não falhar nada, mas quando foi feito um ajuste fino, meu Deus, a moto ficou muiiito esperta, tenho alguns amigos de FZ6(tinha uma) e te falo que a minha bandida carburadinha perde por muito pouco para uma FZ6, acelerando de segunda marcha as duas ao mesmo tempo a FZ6 abre uma moto de vantagem lá pelos 200-210km/h o que considero muito pouco para uma moto de apenas 78cv. Na minha já bati 242km/h mas é claro que é com vento a favor e numa leve descida... hehehehe
É obrigatório na minha opinião mexer na carburação, fiz isso sem alterar nada e a moto não ficou boa, apesar de não falhar nada, mas quando foi feito um ajuste fino, meu Deus, a moto ficou muiiito esperta, tenho alguns amigos de FZ6(tinha uma) e te falo que a minha bandida carburadinha perde por muito pouco para uma FZ6, acelerando de segunda marcha as duas ao mesmo tempo a FZ6 abre uma moto de vantagem lá pelos 200-210km/h o que considero muito pouco para uma moto de apenas 78cv. Na minha já bati 242km/h mas é claro que é com vento a favor e numa leve descida... hehehehe
dirceurom- Participante
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Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Hum.. então vou levar ela no mechanico e pedir essas alterações pra ver se melhora. Quanto ao filtro, alguém pode me informar se ele fica mal encaixado mesmo? Acredito que deva dar uma entrada de ar falsa no sistema...edgar escreveu:tem que mudar a mistura e levantar a agulha...
do jeito que está ela esta andando com mistura pobre....
equalizar não resolve nada....
Julim- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Julim acabei de instalar na minha moto o filtro, a minha já é injetada, com 4 parafusos, porém ele fica uma brecha mesmo, conforme eu apertei os parafusos fica quase imperceptível mas fica sim uma brecha, porém como a borda do filtro é borracha acredito que pela pressão exercida pela tampa seja vedada qualquer entrada falsa de ar que possa ter...
De qualquer forma se for levar no mecânico depois conta pra gente o que ele falou por favor.
Boa sorte aí com a "nova" moto!
De qualquer forma se for levar no mecânico depois conta pra gente o que ele falou por favor.
Boa sorte aí com a "nova" moto!
sdamiao- Participante
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Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2010
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Opa sdamiao!sdamiao escreveu:Julim acabei de instalar na minha moto o filtro, a minha já é injetada, com 4 parafusos, porém ele fica uma brecha mesmo, conforme eu apertei os parafusos fica quase imperceptível mas fica sim uma brecha, porém como a borda do filtro é borracha acredito que pela pressão exercida pela tampa seja vedada qualquer entrada falsa de ar que possa ter...
De qualquer forma se for levar no mecânico depois conta pra gente o que ele falou por favor.
Boa sorte aí com a "nova" moto!
Na hora do almoço eu vou tirar uma foto de como ficou essa brecha. Achei que esse espaço ficou muito grande.
Julim- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: Bandit 650 2008 + Two Brothers + NGK Iridium + K&N
Pessoal,
É triste morar na "roça". Minha cidade é polo do norte de Minas, tem quase 500 mil habitantes, várias indústrias, é pólo universitário de Minas Gerais (sim, as melhores faculdades de Minas estão aqui) MAS NÃO TEM NINGUÉM QUE FAZ A %$$%$% DA EQUALIZAÇÃO / ACERTO DE CARBURAS DA BANDIT!!!
O único cara que se dispos a fazer cobrou 300 mangos só pra regular, sem abrir carburas nem nada, e ainda disse que só pode pegar a motoca daqui uns 15 dias. Pode???
Ou o povo daqui é muuuuito rico pra dispensar, serviço e cobrar o que quer, ou são loucos, ou caipiras demais!
Vou comprar o vacuometro e como já tenho manual, eu mesmo vou fazer esse #$%¨%. E penso seriamente em vender a Bandida e comprar uma CG!! Pois já é a quarta coisa seguida que preciso e não consigo.. putz!
É triste morar na "roça". Minha cidade é polo do norte de Minas, tem quase 500 mil habitantes, várias indústrias, é pólo universitário de Minas Gerais (sim, as melhores faculdades de Minas estão aqui) MAS NÃO TEM NINGUÉM QUE FAZ A %$$%$% DA EQUALIZAÇÃO / ACERTO DE CARBURAS DA BANDIT!!!
O único cara que se dispos a fazer cobrou 300 mangos só pra regular, sem abrir carburas nem nada, e ainda disse que só pode pegar a motoca daqui uns 15 dias. Pode???
Ou o povo daqui é muuuuito rico pra dispensar, serviço e cobrar o que quer, ou são loucos, ou caipiras demais!
Vou comprar o vacuometro e como já tenho manual, eu mesmo vou fazer esse #$%¨%. E penso seriamente em vender a Bandida e comprar uma CG!! Pois já é a quarta coisa seguida que preciso e não consigo.. putz!
Julim- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
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