Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-

+11
Herick
Reis
ThePhantas
Wil
pirikitus
Juan
marcelom-silva
x_x SRAD
Rygarr
Luiz - GEMA
Carvalho750
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

srad 750 quantos litro faz por k/m ?  +- - Página 2 Empty srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-

Mensagem por Carvalho750 Dom 20 Mar 2011, 23:39

Relembrando a primeira mensagem :

srad 750 quantos litro faz por k/m ?  +- - Página 2 728855 comprei a moto a pouco tempo e ja fiquei sem gasolina duas vezes e uma srad 750 2006 pois o mecanico me falou se estiver na reserva acende uma luz laranja no painel mas eu não vi acender nada ja era 23:00 eu numa pista prox. de casa tive que balançar a motoca ate chegar afinal quantos litros faz essas motoca +-
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 quantos litro faz por k/m ?  +- - Página 2 Empty Re: srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-

Mensagem por Fontenelle Seg 06 Jun 2011, 21:15

mr_jeferson26 escreveu:
Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.

É normal? Vai melhorar?

Pensando bem, se quisesse economia, tinha compra uma biz. hehehe

Po Macho... fala assim não que fico com vergonha! Razz Surprised .....poxa.... se a minha começar a piscar com 160, eu ficarei Felicíssimo.... mas com 120 km... começar a indicar reserva.... ai é osso!

..a sua tá normal!.. a tendencia é piorar! heeheh

Fala macho véi, blz? Vc é daqui do Ceará?

KKK com certeza deve piorar, tava meio receoso de esticar as marchas, mas agora, hehehe vai até as 14000 RPM ou um pouco mais, não dar pra ver direito, muito rápido! Tem que olhar pra onde vai. kkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

srad 750 quantos litro faz por k/m ?  +- - Página 2 Empty Re: srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-

Mensagem por mr_jeferson26 Seg 06 Jun 2011, 21:25

Fontenelle escreveu:
mr_jeferson26 escreveu:
Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.

É normal? Vai melhorar?

Po Macho... fala assim não que fico com vergonha! Razz Surprised .....poxa.... se a minha começar a piscar com 160, eu ficarei Felicíssimo.... mas com 120 km... começar a indicar reserva.... ai é osso!

KKK com certeza deve piorar, tava meio receoso de esticar as marchas, mas agora, hehehe vai até as 14000 RPM ou um pouco mais, não dar pra ver direito, muito rápido! Tem que olhar pra onde vai. kkk

Minha mãe é da Terrinha ai eu me considero Paulista por acaso..hehehehe...... vários primos e primas em Arneiroz.... interior do interior ai do Ceará!! hehehehe......
mr_jeferson26
mr_jeferson26
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Seg 06 Jun 2011, 22:39

mr_jeferson26 escreveu:
Fontenelle escreveu:
mr_jeferson26 escreveu:

É normal? Vai melhorar?

Minha mãe é da Terrinha ai eu me considero Paulista por acaso..hehehehe...... vários primos e primas em Arneiroz.... interior do interior ai do Ceará!! hehehehe......

Pela foto vc tem a cabeça chata, como todo bom cearense! hehehe srad 750 quantos litro faz por k/m ?  +- - Página 2 430935

P.s: Desculpem pelo off topic.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo