srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
+11
Herick
Reis
ThePhantas
Wil
pirikitus
Juan
marcelom-silva
x_x SRAD
Rygarr
Luiz - GEMA
Carvalho750
15 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
Relembrando a primeira mensagem :
comprei a moto a pouco tempo e ja fiquei sem gasolina duas vezes e uma srad 750 2006 pois o mecanico me falou se estiver na reserva acende uma luz laranja no painel mas eu não vi acender nada ja era 23:00 eu numa pista prox. de casa tive que balançar a motoca ate chegar afinal quantos litros faz essas motoca +-
comprei a moto a pouco tempo e ja fiquei sem gasolina duas vezes e uma srad 750 2006 pois o mecanico me falou se estiver na reserva acende uma luz laranja no painel mas eu não vi acender nada ja era 23:00 eu numa pista prox. de casa tive que balançar a motoca ate chegar afinal quantos litros faz essas motoca +-
Carvalho750- Participante
-
Re: srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
mr_jeferson26 escreveu:Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
Pensando bem, se quisesse economia, tinha compra uma biz. hehehe
Po Macho... fala assim não que fico com vergonha! .....poxa.... se a minha começar a piscar com 160, eu ficarei Felicíssimo.... mas com 120 km... começar a indicar reserva.... ai é osso!
..a sua tá normal!.. a tendencia é piorar! heeheh
Fala macho véi, blz? Vc é daqui do Ceará?
KKK com certeza deve piorar, tava meio receoso de esticar as marchas, mas agora, hehehe vai até as 14000 RPM ou um pouco mais, não dar pra ver direito, muito rápido! Tem que olhar pra onde vai. kkk
Fontenelle- Participante
-
Fontenelle escreveu:mr_jeferson26 escreveu:Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
Po Macho... fala assim não que fico com vergonha! .....poxa.... se a minha começar a piscar com 160, eu ficarei Felicíssimo.... mas com 120 km... começar a indicar reserva.... ai é osso!
KKK com certeza deve piorar, tava meio receoso de esticar as marchas, mas agora, hehehe vai até as 14000 RPM ou um pouco mais, não dar pra ver direito, muito rápido! Tem que olhar pra onde vai. kkk
Minha mãe é da Terrinha ai eu me considero Paulista por acaso..hehehehe...... vários primos e primas em Arneiroz.... interior do interior ai do Ceará!! hehehehe......
mr_jeferson26- Participante
-
mr_jeferson26 escreveu:Fontenelle escreveu:mr_jeferson26 escreveu:Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
Minha mãe é da Terrinha ai eu me considero Paulista por acaso..hehehehe...... vários primos e primas em Arneiroz.... interior do interior ai do Ceará!! hehehehe......
Pela foto vc tem a cabeça chata, como todo bom cearense! hehehe
P.s: Desculpem pelo off topic.
Fontenelle- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2