srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
+11
Herick
Reis
ThePhantas
Wil
pirikitus
Juan
marcelom-silva
x_x SRAD
Rygarr
Luiz - GEMA
Carvalho750
15 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
comprei a moto a pouco tempo e ja fiquei sem gasolina duas vezes e uma srad 750 2006 pois o mecanico me falou se estiver na reserva acende uma luz laranja no painel mas eu não vi acender nada ja era 23:00 eu numa pista prox. de casa tive que balançar a motoca ate chegar afinal quantos litros faz essas motoca +-
Carvalho750- Participante
-
Re: srad 750 quantos litro faz por k/m ? +-
cara a minha é 2008
depende da tocada...
já fiz perto de 20 andando de boa com a patroa
e já fiz menos de 9....
depende da força que vc vai torcer o cabo kkk
depende da tocada...
já fiz perto de 20 andando de boa com a patroa
e já fiz menos de 9....
depende da força que vc vai torcer o cabo kkk
Luiz - GEMA- Participante
-
ando na faixa de 60km na cidade e 150 a 180km na pista o problema e nao vi acender nada no painel?
-
Nao medi com precisão mas da ultima vez enchi o tanque de podium, fui ao SA e voltei..no meio do caminho na volta ja estava na reserva
Rygarr- Participante
-
Amigo pode ser q a luz deu pau, ao ligar a chave ela acende? teóricamente se acender está funcionando, mas não é verdade pq da minha ex, uma r1, acendia ao ligar a chave e fiquei na mão 2x sem ver a luz acender, então para segurança calcule sempre considerando q a moto faz 10, e faça de conta q tem um tanque com apenas 15 litros, assim não fica na mão, sempre q puder abasteça não deixe pouco combustível. A minha srad é 2011 e faz uns 15 mais ou menos, mas depende da tocada, como o amigo disse antes. abs.
x_x SRAD- Participante
-
quando ligo o painel ela acende , mas por precauçao agora vou acompanhar pelo odometro valeuu
-
Já fiz 8,5 com tocada bem puxada na estrada, e já fiz 17,5 andando bem de boa. O normal no dia-a-dia é entre 13,5 e 15 km/l. No autódromo nunca medi não, mas é bem capaz de ser menor ainda...
Ah, a minha é uma 08/09.
Ah, a minha é uma 08/09.
marcelom-silva- Participante
-
minha media com a Srad é 19kml andando na media de 150kmh ou tem algo errado ai... filtro de ar, ou bico sujo ou vc anda muito forte hehehe faz o seguinte enche o tanque zera odometro.. e vai abrindo o tanque e vendo quando ta proximo do fim eu acredito mesmo q a luz deu pau ou tem mau contato. mas nao é nada tão ruimd e se resolver só trocar o led.
Juan- Participante
-
Ishhh...qto faz não sei ainda, nao deu tempo de tirar a media, mas ta gastando pra diaabbboo isso sim....ehhe
Saindo de Jundiai, indo pra serra negra, deu uns 170 km o tanque,...deu uns 11.....11,5....Minha H6 dava uns 190km pra bater reserva.
Mas qto a luz, ve la no manual, com 3,5l ela acende a luz e vai pisando....ai qdo sobrar 1 litro, ela fica acesa direto....entao vc tem pouco mais de 30 km pra abastecer, eh suficiente, dependendo de onde estiver!!
Saindo de Jundiai, indo pra serra negra, deu uns 170 km o tanque,...deu uns 11.....11,5....Minha H6 dava uns 190km pra bater reserva.
Mas qto a luz, ve la no manual, com 3,5l ela acende a luz e vai pisando....ai qdo sobrar 1 litro, ela fica acesa direto....entao vc tem pouco mais de 30 km pra abastecer, eh suficiente, dependendo de onde estiver!!
pirikitus- Participante
-
todas que eu conheço não fazem nenhum litro.
Wil- Participante
kkkkWil escreveu:todas que eu conheço não fazem nenhum litro.
Faz na media 0,0769230 litros por km rodados
ThePhantas- Participante
-
Carvalho,
Andando do jeito aí que você falou, sua luz da reserva deveria começar a piscar com pouco mais de 200 Km rodados. Se fosse pra falar um número mais exato, eu diria 220 Km. Depois que ela começou a piscar, você teria mais uns 40 Km de autonomia até ela acender de vez. E aí, com ela acesa você já está vivendo perigosamente porque dificilmente você conseguirá rodar mais de 20 Km sem abastecer... Ou seja: ao todo você teria uma autonomia total de uns 280 Km com um tanque. Mas isso aí é o limite. Eu mesmo não deixo a luz acender. Quando ela pisca, eu já faço os cálculos pra ver se estou há menos de 30 Km do meu destino. Se não estiver, já prontamente procuro um bom posto para abastecer.
Andando do jeito aí que você falou, sua luz da reserva deveria começar a piscar com pouco mais de 200 Km rodados. Se fosse pra falar um número mais exato, eu diria 220 Km. Depois que ela começou a piscar, você teria mais uns 40 Km de autonomia até ela acender de vez. E aí, com ela acesa você já está vivendo perigosamente porque dificilmente você conseguirá rodar mais de 20 Km sem abastecer... Ou seja: ao todo você teria uma autonomia total de uns 280 Km com um tanque. Mas isso aí é o limite. Eu mesmo não deixo a luz acender. Quando ela pisca, eu já faço os cálculos pra ver se estou há menos de 30 Km do meu destino. Se não estiver, já prontamente procuro um bom posto para abastecer.
Reis- Participante
-
faço a mesma coisa... a minha faz tranquilamente 220km com um tanque sem usar reserva. ( acendeu a luz procuro posto)
Juan- Participante
-
A minha também trato assim!!!Juan escreveu:faço a mesma coisa... a minha faz tranquilamente 220km com um tanque sem usar reserva. ( acendeu a luz procuro posto)
Herick- Participante
-
A minha com certeza fez menos de 200km com um tanque. O trajeto de ida e volta ao Serra Azul a partir de SP deve ser menor que isso.
Eu abusei um pouco mas acho que mesmo assim bebeu demais..
Eu abusei um pouco mas acho que mesmo assim bebeu demais..
Rygarr- Participante
-
minhas medias ate agora 14.5 e 13
WELL NEW GS500- Participante
-
pra vcs terem uma idéia: eu sempre saio com um amigo meu q tem uma B65s 2009... enchemos o tanque juntos e quando vamos reabastecer o dele sempre vai um ou dois litros a mais que na minha...
Juan- Participante
-
ontem eu fui encontrar um amigo no grall de piracicaba cedinho...ai fui na manha junto com um moto club de harleiros...120...130...110...
ai fui pra casa dele e fomos para pira busca a ER dele, fomos do mesmo jeito...120...140...pegamos a moto e fomos abastecer, ja aproveitei tambem...quase 18km/l....ai na volta voltei chinelando...13 dinovo...é muito bom saber qual o consumo da sua moto em diferentes condicoes...na hora do perrei é que isso faz a diferenca...agora vou ver quanto ela faz eu empurrando ele kkkkkk
ai fui pra casa dele e fomos para pira busca a ER dele, fomos do mesmo jeito...120...140...pegamos a moto e fomos abastecer, ja aproveitei tambem...quase 18km/l....ai na volta voltei chinelando...13 dinovo...é muito bom saber qual o consumo da sua moto em diferentes condicoes...na hora do perrei é que isso faz a diferenca...agora vou ver quanto ela faz eu empurrando ele kkkkkk
-
Tem algo errado com a podium daqui. Quando encho de podium aqui no abc a moto acende a reserva a 180km. Hoje fui a SN e enchi de podium no BR de la. A moto rodou 230km na volta e nem acendeu a reserva.
Rygarr- Participante
-
faz igual eu...manda por a podium mais barata que tem...ai fica file!!!!
-
pirikitus escreveu:Ishhh...qto faz não sei ainda, nao deu tempo de tirar a media, mas ta gastando pra diaabbboo isso sim....ehhe
Salve Pirikirus..... tbm dei um up... e to na mesma que vc... a minha NH6 com 170-190 km pedia reserva......to com uma SRAD 2008, e ela pediu reserva com 110km.....outra vez com 125km.... e outra com 120 km.... e andei mais uns 35 na reserva..... será que isso é normal?......
Última edição por mr_jeferson26 em Seg 06 Jun 2011, 19:26, editado 1 vez(es)
mr_jeferson26- Participante
-
A minha eh batata! com 125 km começa a piscar, com 140 dependendo ate 160 ja estabiliza, com 180 fico parado no acostamento!
Pedott- Participante
-
Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
Pensando bem, se quisesse economia, tinha compra uma biz. hehehe
É normal? Vai melhorar?
Fontenelle- Participante
-
Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
Po Macho... fala assim não que fico com vergonha! .....poxa.... se a minha começar a piscar com 160, eu ficarei Felicíssimo.... mas com 120 km... começar a indicar reserva.... ai é osso!
..a sua tá normal!.. a tendencia é piorar! heeheh
mr_jeferson26- Participante
-
Fontenelle escreveu:Peguei a minha 0km na cc, enchi o tanque e com uns 160km começou a piscar.
É normal? Vai melhorar?
pelo menos e mais leve para empurrar kkkkkkk
-
Página 1 de 2 • 1, 2