Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual das 4???

+39
Rodrigo Moriyama
Padumi
Pin
Marcos (Logan)
Leandro_bhz
Rygarr
Roces
Marco
ata.jb
gandarez
shazan
mineirinho
DomMarco
YUJI
BandiThiago
Hans Blackbullet
Mario_SG
BOLI
Chedid
zer0code
Leandro Romero
Maníaco da SS
Saddam
Reis
MATHIAS
Wil
robertogtr
k n@riu
Madeira
GHERI
x_x SRAD
PERNINHA LE1667
Juan
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Bisteka
Ralexandre Sorocaba
vidal
Ulba
Skilo
43 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual das 4??? - Página 2 Empty Qual das 4???

Mensagem por Skilo Ter 15 Mar 2011, 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

qual dessas motos seria sua escolha pessoal hoje e por quê?

Obs.: Considere exatamente essas cores para cada modelo.

Links:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/novas/suzuki-gsx-r1000/141511/detalhe.wm

http://www.honda.co.uk/motorcycles/supersports/#!/cbr1000rr/

http://www.yamaha-motor.jp/mc/lineup/sportsbike/yzf-r1/detail/0005.html

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/bmw-s-1000-rr/142466/detalhe.wm

Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das 4??? - Página 2 Empty Re: Qual das 4???

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 16:14

zer0code escreveu:Skilo meu camarada

Vc entra no mesmo lance que eu, eu comprei a S1k mas não tem concessionaria BMW aqui, a mais proxima ta a 80km.

Pra vc sentir mesmo cara, só andando. Vai andar na S1k, não sei se vc o fez, vai andar na CBR, na R1...e na srad eu não vou falar né, vc ja tem uma!

Anda, ve o que te apetece, e compra ela.

Faaaaaaaaaaaala zero!

Bom sua presença aqui, brother!

Então, a concessionária mais próxima é a 200km. Seria um bom pretexto pra andar mas as coisas não são tão simples assim, saca né?

Agora me diz uma coisa: como é, ou melhor, onde é que se faz test-drive em moto grande? Hehhe... Ninguém deixa andar não. Nem colega deixa, quanto mais vendedor. Difícil!

Em Ribeirão me fizeram R$76.000,00. Mas já achei em Recife por R$74.500,00. São esses preços mesmo da FULL?

E a sua, como anda? Aconselha um colega à comprar uma S1000RR???

Valeu!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BOLI Qua 16 Mar 2011, 16:19

marcelo vidal da silva escreveu:Skilo fala ai vc tem uma Srad nova ne o que te fez querer trocar tao cedo tenho muito interesse em sua opiniao quais as deficiencias da Srad na sua opiniao e vc ja andou de ZX10r e por que descartou ela de sua lista aqui em sp ta 51k a vista na K10?

X2
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mario_SG Qua 16 Mar 2011, 16:23

Skilo escreveu:Então,

é sempre a mesma história: "Se o bolso tivesse bom, iria de BM mas, bem que poderia ser uma... "

Essa "uma" que é o problema!

Abrindo o jogo: estou vendendo minha Srad 2011 pra conhecer novos horizontes. Hehhe...

Só que aqui em Goiânia não têm concessionária BMW e ter que esperar um dia todo (isso se der tempo) pra fazer uma revisão lá em Brasília toda vez é foda!

Minha tendência tá muito forte pra pegar a HRC. Essas novas cores me deixaram fã! Além da assistência fácil e do bom mercado de Honda aqui. Outra coisa que achei surpreendente nela: o peso, a maleabilidade. Mesmo sem andar, só em cima, deitei ela um pouco e achei bem mais tranquilo que na pesada Srad.

Rapai, mai ja ta vendendo! vende pra mim...kkkk

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 16:25

marcelo vidal da silva escreveu:Skilo fala ai vc tem uma Srad nova ne o que te fez querer trocar tao cedo tenho muito interesse em sua opiniao quais as deficiencias da Srad na sua opiniao e vc ja andou de ZX10r e por que descartou ela de sua lista aqui em sp ta 51k a vista na K10?

Marcelão,

essa moto é minha primeira moto. Antes, tive uma Neo mas não conta, né? Então, quero conhecer outras. Sei que é cedo e que vou perder bastante nessa mas é que a tara tá muito grande mesmo. Hehhe...

A Srad não têm defeito pra mim! Ela é a moto dos meus sonhos! Mas curti legal a bichinha. Vai começar a me dar despesas maiores a partir de agora, 4.000km. Gosto de todo os detalhes nela. Sou do tipo "tarado" que não aceita bem perder, saca? E ela não me decepcionou de forma alguma. Anda muito mesmo, mais que CBR, mais que R1. Só não acompanha moto mexida e essa tal de BMW. Rsrsrsrsrs... Pelo menos não que eu saiba.

Agora, uma coisa eu achei diferente dela pra Honda. É mais pesada. Como sou novato, sofri um pouco com o peso de uma Srad 1000. Mas nada que incomode de forma alguma.

Sobre Kawasaki, não cogitei comprá-la por gosto pessoal. Sobre a "véia", acho a moto feia em relação às outras, tenho receio quanto à revenda, é mais fraca de desempenho (acho) entre outros. Sobre a "nova", li uma matéria que ela não fez tanto quanto prometeu. Por ter 200cv, achei que ela seria superior ou, pelo menos, igual a BMW e não foi. Fora essa história que têve de recall e tal. Sei não, tô fora dela. Quem quiser, vai com Deus de Kawasaki. Hehhe...

É isso, quais dúvida pode perguntar aí. Eu aconselho demais a compra da Srad, ainda mais a 1000, ainda mais com essa promoção do seguro, ainda mais branca. Rsrsrsrsrsrs...

Valeu!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 16:36

Mario_SG escreveu:
Skilo escreveu:Então,

é sempre a mesma história: "Se o bolso tivesse bom, iria de BM mas, bem que poderia ser uma... "

Essa "uma" que é o problema!

Abrindo o jogo: estou vendendo minha Srad 2011 pra conhecer novos horizontes. Hehhe...

Só que aqui em Goiânia não têm concessionária BMW e ter que esperar um dia todo (isso se der tempo) pra fazer uma revisão lá em Brasília toda vez é foda!

Minha tendência tá muito forte pra pegar a HRC. Essas novas cores me deixaram fã! Além da assistência fácil e do bom mercado de Honda aqui. Outra coisa que achei surpreendente nela: o peso, a maleabilidade. Mesmo sem andar, só em cima, deitei ela um pouco e achei bem mais tranquilo que na pesada Srad.

Rapai, mai ja ta vendendo! vende pra mim...kkkk

Vendo. Tu vêm buscar?
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Qua 16 Mar 2011, 17:40

Skilo escreveu:
zer0code escreveu:Skilo meu camarada

Vc entra no mesmo lance que eu, eu comprei a S1k mas não tem concessionaria BMW aqui, a mais proxima ta a 80km.

Pra vc sentir mesmo cara, só andando. Vai andar na S1k, não sei se vc o fez, vai andar na CBR, na R1...e na srad eu não vou falar né, vc ja tem uma!

Anda, ve o que te apetece, e compra ela.

Faaaaaaaaaaaala zero!

Bom sua presença aqui, brother!

Então, a concessionária mais próxima é a 200km. Seria um bom pretexto pra andar mas as coisas não são tão simples assim, saca né?

Agora me diz uma coisa: como é, ou melhor, onde é que se faz test-drive em moto grande? Hehhe... Ninguém deixa andar não. Nem colega deixa, quanto mais vendedor. Difícil!

Em Ribeirão me fizeram R$76.000,00. Mas já achei em Recife por R$74.500,00. São esses preços mesmo da FULL?

E a sua, como anda? Aconselha um colega à comprar uma S1000RR???

Valeu!!!

Ribeirão mete a faca po.....c ligou no lugar errado
deixa eu te passar o telefone de um cara, mas...não sei se ele vai conseguir te dar desconto, é a mesma rede (Eurobike), so que ele me deu um belo desconto

update: acabei de ligar pra ele e chorar um desconto pra vc, e vc ja saiu ganhando

como vc é de goiania, ele te faz R$ 74.000,00 a FULL, na certeza.
ele vai tentar chorar R$ 73.500

Nome do cara: Fabio (a moça vai perguntar o vendedor de carros ou motos? o de motos!)
Telefone: 17 3201-7200 (Eurobike Sao Jose do Rio Preto)

Liga, fala que tu é amigo do Eduardo de barretos, que comprou a S1000 RR standard dele (eu não mencionei o forum, só mencionei um amigo)
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Qua 16 Mar 2011, 17:41

PS: se vc comprar dele, avisa o dia que tu vai retirar, que eu vou la pessoalmente hahaha, essa eu nao perco por nada

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 16 Mar 2011, 17:59

Velho, se voce tiver condições, nem pensa, vai full na S1K GRR...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 18:19

Pô, valeu zero! Vou ligar lá amanhã sim.

Pra quem entende do assunto, quanto ao emplacamento. Se comprar em SP e trouxer pra emplacar aqui no GO, terei que pagar o IPVA, certo? Aí já pode dar uma diferença pra maior em relação a BSB.

Se pegar no DF, emplaco por lá mesmo (que dá na mesma que placa daqui a hora de vender) e ganho a "praca" que deve custar mais de 1.000 dinheiros.

Valeu Hans pela dica! Tamo amadurecendo as idéias...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vidal Qua 16 Mar 2011, 19:20

Ja vi tudo o Skilo vai de bmw , ta fazendo um charminho basico pra depois mata a gente de inveja!
Vai nela meu irmao tambem to guardando uns trocados e tentando vender minha vstrom na webmotors pra nao sangrar tanto, e ai quero ver quale a real entre a Kawa 2011 e a bmw que ja esta consagrada, como sou cabaco em SS acho que o tal controle de tracao e abs vao fazer muita diferenca, alem de tambem querer sempre testar a maquina e ver se e tudo isto mesmo!
Quanto vc vai mandar na sua SRAD se naum se importa responder?abraco!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BandiThiago Qua 16 Mar 2011, 20:00

BMW com certeza..... azul e branca, é a moto mais completa das SS
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 16 Mar 2011, 20:15

marcelo vidal da silva escreveu:Ja vi tudo o Skilo vai de bmw , ta fazendo um charminho basico pra depois mata a gente de inveja!
Vai nela meu irmao tambem to guardando uns trocados e tentando vender minha vstrom na webmotors pra nao sangrar tanto, e ai quero ver quale a real entre a Kawa 2011 e a bmw que ja esta consagrada, como sou cabaco em SS acho que o tal controle de tracao e abs vao fazer muita diferenca, alem de tambem querer sempre testar a maquina e ver se e tudo isto mesmo!
Ow, fiote - ao contrário do que oce pensa, o sistema de controle de tração, inclinação e ABS justamente é melhor para quem é "Neubee"...
Abraç
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Qua 16 Mar 2011, 20:17

Das 4 ........... fico com as 4.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Qua 16 Mar 2011, 20:26

Skilo

Veja qual concessionaria te da o maior desconto, se rio preto conseguir te dar um desconto violento (que outros lugares dificilmente vão dar), meio que morre elas por elas....

Quanto ao ipva, como funciona se vc comprar aqui e levar pra GO? incide IPVA mesmo sendo 0km?

Se vc fosse do estado de sp, o fabio conseguiria jogar esse preço pra 73, 72k

Facil..alias, pensando na facilidade, SE vc comprar aqui, c vai chegar em GO com ela já com quase 1000km....

Em dois dias tu tira o limitador ahahahahha
show hein? Razz

Apenas, tenha cuidado com a primeira e segunda marcha dela...pode te jogar pra tras sem mta força
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 20:30

marcelo vidal da silva escreveu:Ja vi tudo o Skilo vai de bmw , ta fazendo um charminho basico pra depois mata a gente de inveja!

Pedida 52,5 na loja. Mas 51 leva. Bora?

Very Happy
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 16 Mar 2011, 20:32

zer0code escreveu:Skilo

Veja qual concessionaria te da o maior desconto, se rio preto conseguir te dar um desconto violento (que outros lugares dificilmente vão dar), meio que morre elas por elas....

Quanto ao ipva, como funciona se vc comprar aqui e levar pra GO? incide IPVA mesmo sendo 0km?

Se vc fosse do estado de sp, o fabio conseguiria jogar esse preço pra 73, 72k

Facil..alias, pensando na facilidade, SE vc comprar aqui, c vai chegar em GO com ela já com quase 1000km....

Em dois dias tu tira o limitador ahahahahha
show hein? Razz

Apenas, tenha cuidado com a primeira e segunda marcha dela...pode te jogar pra tras sem mta força

É, vou analisar bem esse negócio da placa.

Tá vendo como é: chegando em casa já terei que viajar pra primeira revisão em Brasília. Fróidi!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vidal Qua 16 Mar 2011, 20:49

skilo bom preco mas e se pegasse duas bmw sera que o desconto e maior ? So de curiosidade mesmo? Se vender minha Strom tambem penso na bmw!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por DomMarco Qua 16 Mar 2011, 20:54

Cara, consulta um despachante.
Parece que tem treta de comprar num estado e levar para outro.
Evite dores de cabeça !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mineirinho Qua 16 Mar 2011, 21:52

cara, ta dificil demais, são sonhos de todos!!!!
Ficaria com a fireblade, já tive uma, e sei que é show!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Reis Qui 17 Mar 2011, 08:19

Skilo escreveu:A Srad não têm defeito pra mim! Ela é a moto dos meus sonhos! Mas curti legal a bichinha. Vai começar a me dar despesas maiores a partir de agora, 4.000km. Gosto de todo os detalhes nela. Sou do tipo "tarado" que não aceita bem perder, saca? E ela não me decepcionou de forma alguma. Anda muito mesmo, mais que CBR, mais que R1. Só não acompanha moto mexida e essa tal de BMW. Rsrsrsrsrs... Pelo menos não que eu saiba.
Skilinho querido, me conta uma coisa: que despesa que sua moto vai te dar depois dos 4.000 Km? Com 4.000 Km o motor nem soltou 100% ainda. Normalmente essas motos só ficam soltas mesmo depois dos 10.000 Km.

Olha só como é manutenção dessas motos normalmente: óleo e filtro de óleo a cada 3.000 Km. Pneu traseiro a cada 6.000 Km (varia de 4.000 Km a 8.000 Km). Pneu dianteiro, que pode chegar até os 12.000 Km. Filtro de ar com 10.000 Km (acho). Mas na primeira troca do filtro de ar você põem um K&N lavável e nunca mais vai precisar trocar filtro de ar. Velas, as suas já são de iridium e chegam a durar 60.000 Kms. Pastilhas de freio que podem durar mais de 20.000 Kms. Vai ter substituição de algum fluído (freio, radiador etc.) porque envelhecem mas é barato. E que eu saiba além dessas coisas aí, só o kit relação, que pode durar mais de 40.000 Kms.

Em fim, com 4.000 Km você tá perto de trocar pneu traseiro. E pra você, trocar o pneu traseiro original (Bridgestone BT 016) é um bom negócio, já que esse pneu hoje é superado em termos de tecnologia e desempenho.

Skilo escreveu:Sobre Kawasaki, não cogitei comprá-la por gosto pessoal. Sobre a "véia", acho a moto feia em relação às outras, tenho receio quanto à revenda, é mais fraca de desempenho (acho) entre outros. Sobre a "nova", li uma matéria que ela não fez tanto quanto prometeu. Por ter 200cv, achei que ela seria superior ou, pelo menos, igual a BMW e não foi. Fora essa história que têve de recall e tal. Sei não, tô fora dela. Quem quiser, vai com Deus de Kawasaki. Hehhe...Valeu!!!
Skilo, se você der uma olhada nos testes de Superbike (1000 cc) com cuidado, você vai ver que a ZX-10R está bem, cara! E eu to falando da antiga mesmo (2010). No Master Bike 2010, na pista, ela praticamente empatou com a Ducati 1198 e as duas foram as que ficaram mais próximas (ou menos distantes) da BMW. Todas as outras (CBR 1000, R1, GSX-R 1000, RSV4, RC8, F4 1000) ficaram pra trás. No dinamômetro ela só perdeu pra BMW. Só pra você ter uma idéia, ela colocou quase 15 cv em cima da Srad 1000. É uma moto boa, cara! Mas concordo com você que ela não é exatamente a mais bonita. rs
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qui 17 Mar 2011, 09:48

Reis escreveu:
Skilo escreveu:A Srad não têm defeito pra mim! Ela é a moto dos meus sonhos! Mas curti legal a bichinha. Vai começar a me dar despesas maiores a partir de agora, 4.000km. Gosto de todo os detalhes nela. Sou do tipo "tarado" que não aceita bem perder, saca? E ela não me decepcionou de forma alguma. Anda muito mesmo, mais que CBR, mais que R1. Só não acompanha moto mexida e essa tal de BMW. Rsrsrsrsrs... Pelo menos não que eu saiba.
Skilinho querido, me conta uma coisa: que despesa que sua moto vai te dar depois dos 4.000 Km? Com 4.000 Km o motor nem soltou 100% ainda. Normalmente essas motos só ficam soltas mesmo depois dos 10.000 Km.

Olha só como é manutenção dessas motos normalmente: óleo e filtro de óleo a cada 3.000 Km. Pneu traseiro a cada 6.000 Km (varia de 4.000 Km a 8.000 Km). Pneu dianteiro, que pode chegar até os 12.000 Km. Filtro de ar com 10.000 Km (acho). Mas na primeira troca do filtro de ar você põem um K&N lavável e nunca mais vai precisar trocar filtro de ar. Velas, as suas já são de iridium e chegam a durar 60.000 Kms. Pastilhas de freio que podem durar mais de 20.000 Kms. Vai ter substituição de algum fluído (freio, radiador etc.) porque envelhecem mas é barato. E que eu saiba além dessas coisas aí, só o kit relação, que pode durar mais de 40.000 Kms.

Em fim, com 4.000 Km você tá perto de trocar pneu traseiro. E pra você, trocar o pneu traseiro original (Bridgestone BT 016) é um bom negócio, já que esse pneu hoje é superado em termos de tecnologia e desempenho.

Skilo escreveu:Sobre Kawasaki, não cogitei comprá-la por gosto pessoal. Sobre a "véia", acho a moto feia em relação às outras, tenho receio quanto à revenda, é mais fraca de desempenho (acho) entre outros. Sobre a "nova", li uma matéria que ela não fez tanto quanto prometeu. Por ter 200cv, achei que ela seria superior ou, pelo menos, igual a BMW e não foi. Fora essa história que têve de recall e tal. Sei não, tô fora dela. Quem quiser, vai com Deus de Kawasaki. Hehhe...Valeu!!!
Skilo, se você der uma olhada nos testes de Superbike (1000 cc) com cuidado, você vai ver que a ZX-10R está bem, cara! E eu to falando da antiga mesmo (2010). No Master Bike 2010, na pista, ela praticamente empatou com a Ducati 1198 e as duas foram as que ficaram mais próximas (ou menos distantes) da BMW. Todas as outras (CBR 1000, R1, GSX-R 1000, RSV4, RC8, F4 1000) ficaram pra trás. No dinamômetro ela só perdeu pra BMW. Só pra você ter uma idéia, ela colocou quase 15 cv em cima da Srad 1000. É uma moto boa, cara! Mas concordo com você que ela não é exatamente a mais bonita. rs

Reis,

tá vendo como são as coisas. Sou altamente leigo em moto, não tenho nenhuma experiência além de 4k km. Vc foi o primeiro a me dizer quais devem ser os gastos a partir dessa quilometragem. Eu não sabia desses detalhes. Bom saber!

Mesmo assim, despesa não é o único motivo para uma tentativa de troca. Se a minha vender no preço que eu to querendo, aí sim vou poder experimentar outra moto 1000. Esse, seria mais um motivo.

Sobre a Kawa, mais uma vez te digo: não saco nada pra poder afirmar com certeza. É apena um "achômetro". E gosto pessoal mesmo. Hehhe...

Valeu demais pela opinião e pelas dicas!!!

Obs.: Ah, só pra constar, a Ducati 1198 não anda de final com a Srad não. E nem a CBR.
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Reis Qui 17 Mar 2011, 10:05

É isso aí, Skilo! Se vc pode pegar uma moto melhor, tem que pegar mesmo...

Sobre a Ducati, eu realmente nunca pilotei e nem andei junto. Eu só relatei o que o teste apurou. O teste fala só em tempo de pista e não em velocidade final. Mas eu acho que faz sentido sim o que você disse, já que como a 1198 é bicilíndrica, comparada às outras Superbikes, ela tem mais torque e menos potência. E velocidade final é potência.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por shazan Qui 17 Mar 2011, 10:11

já andou de esportiva? se sim BM ou R1 mas se ainda não andou melhor ir de Srad que é mais domável

Obs.: Depende do seu tamanho tb...

Eu particularmente acho a fireblade animal além da srad
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Qui 17 Mar 2011, 11:41

O animal é o simulador dos japas...

http://www.yamaha-motor.jp/mc/world/simulation/yzf-r1/
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Mensagem por Skilo Qui 17 Mar 2011, 16:21

Olha isso:

https://www.youtube.com/watch?v=458hUiGPD10&feature=related

Meu Deus, que tara!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo