Qual das 4???
+39
Rodrigo Moriyama
Padumi
Pin
Marcos (Logan)
Leandro_bhz
Rygarr
Roces
Marco
ata.jb
gandarez
shazan
mineirinho
DomMarco
YUJI
BandiThiago
Hans Blackbullet
Mario_SG
BOLI
Chedid
zer0code
Leandro Romero
Maníaco da SS
Saddam
Reis
MATHIAS
Wil
robertogtr
k n@riu
Madeira
GHERI
x_x SRAD
PERNINHA LE1667
Juan
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Bisteka
Ralexandre Sorocaba
vidal
Ulba
Skilo
43 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual das 4???
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
qual dessas motos seria sua escolha pessoal hoje e por quê?
Obs.: Considere exatamente essas cores para cada modelo.
Links:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/novas/suzuki-gsx-r1000/141511/detalhe.wm
http://www.honda.co.uk/motorcycles/supersports/#!/cbr1000rr/
http://www.yamaha-motor.jp/mc/lineup/sportsbike/yzf-r1/detail/0005.html
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/bmw-s-1000-rr/142466/detalhe.wm
Galera,
qual dessas motos seria sua escolha pessoal hoje e por quê?
Obs.: Considere exatamente essas cores para cada modelo.
Links:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/novas/suzuki-gsx-r1000/141511/detalhe.wm
http://www.honda.co.uk/motorcycles/supersports/#!/cbr1000rr/
http://www.yamaha-motor.jp/mc/lineup/sportsbike/yzf-r1/detail/0005.html
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/bmw-s-1000-rr/142466/detalhe.wm
Skilo- Participante
-
Re: Qual das 4???
Estou esperando Vidal, se ela chegar neste Preço que o Bisteka postou vou de Kawa, se vier acima ai vou de Srad, que tá 61 já com seguro, abraços...
BOLI- Participante
-
To pensando em pegar uma BM tbm...
Pin- Participante
-
vidal escreveu:E ai Boli vai de kawa? To no aguardo vc vai ser meu guia!
Vidal, Srad na vêia, irmão!!!
CBR é bem legal, mas muito espartana! Só tô indo nela pelos seguintes motivos:
- blz
- peso
- maleabilidade
- preço
Valeu!!!
Skilo- Participante
-
Boli NH6 escreveu:A mídia fala muito em 200 cv, mas na pratica não tem não, todos os testes que vi até hoje da no máximo 175 cv , inclusive a BMW chega um pouquinho a mais ainda na faixa de 178 cv na RODA...
Más no Dino nenhuma deu o que a fabrica anuncia.... nem na RODA, nem no MOTOR.....
fonte??
Rygarr- Participante
-
hoje vi minha bixinha lavadinha deu ate lagrima no zoinho!
Mas os porr..... da GPS ainda nao me entregaram o documento e nem emplacaram!
Perguntaram de eu queria tirar a moto para emplacar em mogi das cruzes de onde sera a placa, mas ja pensaram se eu do uma caida ou se pego um fdp rodoviario minha branquela vai pro patio e eu me fu...!
Mas os porr..... da GPS ainda nao me entregaram o documento e nem emplacaram!
Perguntaram de eu queria tirar a moto para emplacar em mogi das cruzes de onde sera a placa, mas ja pensaram se eu do uma caida ou se pego um fdp rodoviario minha branquela vai pro patio e eu me fu...!
vidal- Participante
-
Rygarr escreveu:Boli NH6 escreveu:A mídia fala muito em 200 cv, mas na pratica não tem não, todos os testes que vi até hoje da no máximo 175 cv , inclusive a BMW chega um pouquinho a mais ainda na faixa de 178 cv na RODA...
Más no Dino nenhuma deu o que a fabrica anuncia.... nem na RODA, nem no MOTOR.....
fonte??
Tai....
http://www.motociclismo.it/comparativa-maxisportive-1000-motociclismo-monza-2011-tutti-i-valori-del-banco-prova-4-kawasaki-zx-10r-moto-10565
http://www.clubecbr.com.br/forum/index.php?topic=3814.170
BOLI- Participante
-
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:Bisteka escreveu:BMW AMARELA!!!
SEM ABS JÁ ACHA POR 60/61....KKKKKKKK.....
Charlão passa a fonte ae homi....
BOLI- Participante
-
BMW!!
É ruim de achar por 60k, hein...
É ruim de achar por 60k, hein...
Padumi- Participante
-
Se não me engano o Bisteka tinha comentado também sobre isso, já já ele confirma pra nós abraços.
BOLI- Participante
-
Quem sabe a fonte é o charlão esta mesmo que ele comentou e vc colocou no post ali em cima!!!Boli NH6 escreveu:Se não me engano o Bisteka tinha comentado também sobre isso, já já ele confirma pra nós abraços.
Não sei não!!! Mas neste preço eu tmb acho que vale à pena!!!
Bisteka- Participante
-
Fala Bisteka blz, se tiver nesse preço, ai fica joia
Espero que se for mesmo seja importação Oficial, se for independente eu fico preocupado , Abraços.
Espero que se for mesmo seja importação Oficial, se for independente eu fico preocupado , Abraços.
BOLI- Participante
-
SRAD na cabeça!
Rodrigo Moriyama- Participante
-
magnão escreveu:Da minha ZX10 , com certeza vou pra outra ZX10.....hehehehe
Pow magnao, que ano e a sua ?
Sai da Srad 750 em novembro e peguei a zx10 e to sofrendo para me adaptar.
Edu- Participante
-
sem duvida seria a proxima R111111111, POIS SE ENCAIXA EM QUALQUER COISA MENOS NO MEU BOLSO ......
Carvalho750- Participante
-
eu iria de Ducati 1198, que tá mais ou menos no preço destas q tu mostro.
Más como tu só deu opção da srad, r1, bmw, honda, eu iria de bmw
Más como tu só deu opção da srad, r1, bmw, honda, eu iria de bmw
gallardo- Participante
-
Curiosidade: por que sofrendo para se adaptar? Não curtiu a ZX-10?Edu escreveu:magnão escreveu:Da minha ZX10 , com certeza vou pra outra ZX10.....hehehehe
SergioRJ- Participante
-
SergioRJ escreveu:Curiosidade: por que sofrendo para se adaptar? Não curtiu a ZX-10?Edu escreveu:magnão escreveu:Da minha ZX10 , com certeza vou pra outra ZX10.....hehehehe
Será a ZX-10 tão ruim assim? Ou é questão de força mesmo?
Skilo- Participante
-
ZX-10 é forte pacas....
Acho dificil ser ruim, a adaptação leva em conta N outros fatores, que variam de pessoa pra pessoa
a minha por exemplo: eu não acho um encaixe perfeito das pernas com o quadro pois as barras laterais do quadro são salientes, e minhas coxas e o joelho ficam na altura dela.
Então toda vez q eu ando de moto volto com dores nas laterais do joelho
Já na 750, não existia tal saliencia e o encaixe era perfeito, isso é um ponto negativo da BMW na minha opinião. Se vc estiver de jeans, fica deslizando no banco da bm, pq o aluminio do quadro é muito liso.
Acho dificil ser ruim, a adaptação leva em conta N outros fatores, que variam de pessoa pra pessoa
a minha por exemplo: eu não acho um encaixe perfeito das pernas com o quadro pois as barras laterais do quadro são salientes, e minhas coxas e o joelho ficam na altura dela.
Já na 750, não existia tal saliencia e o encaixe era perfeito, isso é um ponto negativo da BMW na minha opinião. Se vc estiver de jeans, fica deslizando no banco da bm, pq o aluminio do quadro é muito liso.
zer0code- Participante
-
Interessante esse seu comentário.zer0code escreveu:ZX-10 é forte pacas....
Quando eu vou comprar uma moto eu gosto de ver se ela "me veste" bem. É difícil de explicar, porque cada moto pode estar mais ou menos adaptada ao seu tipo físico específico.
No meu caso, por exemplo, comprei a CBR1000 porque achei que ela "me vestiu" como se fosse um chinelo velho. Já tinha feito um "sit-drive" nas outras 1000, mas na maioria eu achei a posição de pilotagem "quadrada". Das 1000 atuais, as 2 que sinto que me vestem bem são a CBR1000 e a SRAD1000. As outras - R1, ZX-10, BMW - sei lá, podem ser excelentes motos, pode ser que andando um pouco eu me habitue, mas a 1a impressão ao sentar no guidão (no bom sentido, obviamente) não é das mais cômodas.
Sempre achei que isso fosse uma grande frescura minha, mas vendo esse seu comentário vejo que não sou só eu que presto atenção nisso.
SergioRJ- Participante
-
Sergio
Pra vc ter idéia, um cara aqui de barretos tinha uma R1 e pegou uma S1000 RR full
É a segunda S1000 RR da cidade. Eu parei num posto pra tomar café e ela estava la. O dono dela me viu, qdo eu tava saindo, e me parou pra fazer umas perguntas
a primeira foi: cara, vc notou uma "trepidação" aos 2mil rpm?
falei que sim, q era normal da BMW esse tipo de coisa e que ele ainda ia sentir muitas "coisas novas" nessa moto pq é caracteristico dela
Muita coisa que não tinha nas motos japas tem na BMW, por exemplo, trepidações, barulho de valvulas excessivo, cara é absurdo...vc escuta as valvulas de uma tal forma q fica impressionado...
Como a galera do forum da bmw diz, "barulho de serra"...é um "tec-tec" que aumenta gradativamente com a aceleração, e vo te contar..vc só para de perceber ele acima de 7mil rpm...
Mas, tirando essas peculiaridades, excelente moto, na verdade, todas são, cbr, r1, zx-10, gsx-r....
Pra vc ter idéia, um cara aqui de barretos tinha uma R1 e pegou uma S1000 RR full
É a segunda S1000 RR da cidade. Eu parei num posto pra tomar café e ela estava la. O dono dela me viu, qdo eu tava saindo, e me parou pra fazer umas perguntas
falei que sim, q era normal da BMW esse tipo de coisa e que ele ainda ia sentir muitas "coisas novas" nessa moto pq é caracteristico dela
Muita coisa que não tinha nas motos japas tem na BMW, por exemplo, trepidações, barulho de valvulas excessivo, cara é absurdo...vc escuta as valvulas de uma tal forma q fica impressionado...
Como a galera do forum da bmw diz, "barulho de serra"...é um "tec-tec" que aumenta gradativamente com a aceleração, e vo te contar..vc só para de perceber ele acima de 7mil rpm...
Mas, tirando essas peculiaridades, excelente moto, na verdade, todas são, cbr, r1, zx-10, gsx-r....
zer0code- Participante
-
zer0code escreveu:Sergio
Zero,
vc acaba nos passando a impressão que não está feliz com essa moto.
Desde o início vc tá incomodado com ela.
Será que ela vale à pena mesmo?
Abre o jogo... Hehhe!!!
Skilo- Participante
-
Muito feliz Skilo, muito mesmo!
A moto é linda, eu gosto do estilo dela, ela é MUITO forte, adoro acelerar ela, adoro fazer curva com ela pq a ciclistica da moto é mto boa...
a unica coisa q falta pra eu ficar 100% feliz é uma bolha puig pra cortar mais o vento, a bolha original, como nas srads, é mto pequena e não "ajuda" tanto na aerodinamica.....
De resto, motão, eu indico sem pensar 2x
A moto é linda, eu gosto do estilo dela, ela é MUITO forte, adoro acelerar ela, adoro fazer curva com ela pq a ciclistica da moto é mto boa...
a unica coisa q falta pra eu ficar 100% feliz é uma bolha puig pra cortar mais o vento, a bolha original, como nas srads, é mto pequena e não "ajuda" tanto na aerodinamica.....
De resto, motão, eu indico sem pensar 2x
zer0code- Participante
-
Mas entre ela e uma CBR, qual indicaria?
Quais são as diferenças entre a sua e a FULL?
Quais são as diferenças entre a sua e a FULL?
Skilo- Participante
-
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6