Equalização das GSXR
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Equalização das GSXR
Galera, peguei a moto agora e estou com essa duvida, como ele e injetada tem que fazer equalizacao dos bicos? ou nao é preciso? sei que ele tem os reguladores de ar que é normal
e a primeira moto injetada que eu tenho...a cg nao conta...
e me deu essa duvida agora.
obrigado pela ajuda de todos
e a primeira moto injetada que eu tenho...a cg nao conta...
e me deu essa duvida agora.
obrigado pela ajuda de todos
WELL NEW GS500- Participante
-
Re: Equalização das GSXR
eu acredito que não amigo... se ja deu uma olhada no filtro de ar, e velas... não creio que precise fazer equalização não.
Juan- Participante
-
mecanico cade voce????
olha eu aqui rsrsr....
relaxa kra. nao precisa nao... bico so mexe se a moto tiver com algum problema.
oq o povo chama de atualização nada mais eh do q a limpeza do bico atraves de uma maquina q passa um detergente por dentro dele e usa uma cuba de ultrasom pra desprender qualquer sujeira nele...
isso so se faz se tiver algum problema de falha na aceleraçao (e nao for igniçao), ou se o veiculo é flex ou esta muito rodado... convem desmontar para ver como esta e decidir se precisa ou nao. mas cada caso é um caso.
se nao ta com problema nao precisa se preocupar com isso.
como o JUAN citou, preocupe-se com outras coisas como velas e filtros....
ps: faça a revisao numa oficina de confiança ou leve em uma de um dos conhecidos do forum.
olha eu aqui rsrsr....
relaxa kra. nao precisa nao... bico so mexe se a moto tiver com algum problema.
oq o povo chama de atualização nada mais eh do q a limpeza do bico atraves de uma maquina q passa um detergente por dentro dele e usa uma cuba de ultrasom pra desprender qualquer sujeira nele...
isso so se faz se tiver algum problema de falha na aceleraçao (e nao for igniçao), ou se o veiculo é flex ou esta muito rodado... convem desmontar para ver como esta e decidir se precisa ou nao. mas cada caso é um caso.
se nao ta com problema nao precisa se preocupar com isso.
como o JUAN citou, preocupe-se com outras coisas como velas e filtros....
ps: faça a revisao numa oficina de confiança ou leve em uma de um dos conhecidos do forum.
robertogtr- Participante
-
TÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ......Resposta errada!!! kakakakakakkakka...
Equalização dos bicos injetores não se faz, mas sim equalização das borboletas dos coletores de admissão , pois não adianta os bicos pulsarem ao mesmo tempo , se as borboletas não abrem igualmente juntas.
Equalização dos bicos injetores não se faz, mas sim equalização das borboletas dos coletores de admissão , pois não adianta os bicos pulsarem ao mesmo tempo , se as borboletas não abrem igualmente juntas.
nelsonfzr- Participante
-
bom sou mecanico de carros. so estou tentando ajudar o amigo
me fugiu o detalhe das 4 borboletas... afinal nos carros so temos 1 borboleta.
robertogtr- Participante
-
robertogtr escreveu:bom sou mecanico de carros. so estou tentando ajudar o amigo
Opa...RobertoGTR por favor , não me entenda mal, fiz apenas um comentario descontraído , aproveitando o gancho da sua resposta...kakaka...
É o meu ''jeitim'' de ser ...
E sorte sua que nos carros há somente 3 itens a menos pra dar defeito e deixar o mecanico louco procurando !!!!
nelsonfzr- Participante
-
os bicos tem ajuste sim!!!
Mas isso so e feito pela mesma maq que faz a limpeza dos bicos de carro(so que pra moto,cada moto tem uma medida diferente) e regulagem da pressão ou vazam..como queiram.
Agora referente ao corpo de borboleta esse deve ser verificado..pois o uso de combustivel de má qualidade..pode carbonizar..e as mesmas funcionarem de forma errada.
Mas isso so se sua moto estiver muito ruim..
O melhor procedimento seria,um bom filtro de ar(novo) um filtro de combustivel bom.(como sua moto e injetada ,tem umas suzis que tem o filtro junto a bomba de combustivel dentro do tanque) ai nesse caso o melhor e um bom combustivel.
mas na maioria das vezes tem um filtro menor extra por fora.
Mas o melhor a fazer e a revisão periodica como disse o Juan..
Velas..filtros..óleo e um bom combustivel,só mexa se sua moto ficar ruim em pegar ou ao andar,fora isso aconselho a nao gastar dinheiro atoa.
abraço.
Mas isso so e feito pela mesma maq que faz a limpeza dos bicos de carro(so que pra moto,cada moto tem uma medida diferente) e regulagem da pressão ou vazam..como queiram.
Agora referente ao corpo de borboleta esse deve ser verificado..pois o uso de combustivel de má qualidade..pode carbonizar..e as mesmas funcionarem de forma errada.
Mas isso so se sua moto estiver muito ruim..
O melhor procedimento seria,um bom filtro de ar(novo) um filtro de combustivel bom.(como sua moto e injetada ,tem umas suzis que tem o filtro junto a bomba de combustivel dentro do tanque) ai nesse caso o melhor e um bom combustivel.
mas na maioria das vezes tem um filtro menor extra por fora.
Mas o melhor a fazer e a revisão periodica como disse o Juan..
Velas..filtros..óleo e um bom combustivel,só mexa se sua moto ficar ruim em pegar ou ao andar,fora isso aconselho a nao gastar dinheiro atoa.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-