Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs
+9
JÔ PAGANO
Henricao
casal 50
Rygarr
joni-cbr
ata.jb
Garça
x_x SRAD
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
13 participantes
Página 1 de 1
Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs
Bom galera , meu nome é Magnus , porém sou mais conhecido como Magnão . sou amigo do Gandão e da Carmen , do Frank de Indaiatuba , do Garça , do Charlão e conhecido de mais um monte de gente do SOL , afinal de contas bato cartão na Suzuka todo sábado e as vezes de domingo também . moro em Jundiaí mas de fim de semana Indaiatuba vira minha segunda casa , tenho mais amigos lá doque aqui....heheheh
Sou motociclista desde que me conheço por gente graças ao meu pai e herói , minha primeira moto de verdade ganhei aos 15 anos(antes disso era mobylette mesmo...rs) e desde os 18 anos rodo de motos SS/Naked(com uma pausa de 1 ano em que rodei de custom...Tsc,Tsc....hehe)
Faço parte de vários fóruns , sou moderador/colaborador do FOL , membro do KNB e muitos outros . Tinha uma FZ6N , ha 2 semanas fiz meu Up . Não é Suzuki mas o que vale é a amizade e companherismo , portanto vão ai as fotinhos da máquina :
A moto é ano 2006 , peguei com 9900km rodados . Moto de únco dono , muito cuidadoso e enjoado(assim como eu ou até mais...rsrs)e que não era biker , a moto ficou 2 anos apenas ligando as vezes e dando volta no quarteirão pra não estragar . além de não ser do ramo não tinha muito tempo de curtir a moto .
Peguei ela e ja fiz uma revisão e uns ups . ja está com escape Akrapovic Ti/CF , Velas Iridium IX , filtro K&N racing , PC V e pneus Michelin Pilot 2CT . no dino deu 203cv .
Enfim ,to muito contente com este Up , a maquina superou todas as minhas espectativas .
Bom , é isso , e podem me aguardar nos rolês que estrada e amizade são comigo mesmo!!!
Abraços galera!!!
Sou motociclista desde que me conheço por gente graças ao meu pai e herói , minha primeira moto de verdade ganhei aos 15 anos(antes disso era mobylette mesmo...rs) e desde os 18 anos rodo de motos SS/Naked(com uma pausa de 1 ano em que rodei de custom...Tsc,Tsc....hehe)
Faço parte de vários fóruns , sou moderador/colaborador do FOL , membro do KNB e muitos outros . Tinha uma FZ6N , ha 2 semanas fiz meu Up . Não é Suzuki mas o que vale é a amizade e companherismo , portanto vão ai as fotinhos da máquina :
A moto é ano 2006 , peguei com 9900km rodados . Moto de únco dono , muito cuidadoso e enjoado(assim como eu ou até mais...rsrs)e que não era biker , a moto ficou 2 anos apenas ligando as vezes e dando volta no quarteirão pra não estragar . além de não ser do ramo não tinha muito tempo de curtir a moto .
Peguei ela e ja fiz uma revisão e uns ups . ja está com escape Akrapovic Ti/CF , Velas Iridium IX , filtro K&N racing , PC V e pneus Michelin Pilot 2CT . no dino deu 203cv .
Enfim ,to muito contente com este Up , a maquina superou todas as minhas espectativas .
Bom , é isso , e podem me aguardar nos rolês que estrada e amizade são comigo mesmo!!!
Abraços galera!!!
Última edição por magnão em Qui 03 Mar 2011, 09:37, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs
BELA MOTOKA E BEM VINDO MAGNÃO .... A CASA É SUA
ABRAÇO ,
CHARLÃO
ABRAÇO ,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Seja bem vindo, muito linda a motoka e aja cavalaria hein kkkk, vc vai gostar da galera do sol, desejo muitos kms, grande abraço,
x_x .
x_x .
x_x SRAD- Participante
-
AEEEE djowwww agora sim, Bem vindo Magnão, quero ver a motoka nova sabadão. Abraço
Garça
Garça
Garça- Participante
-
Linda moto, Magnão. Coisa fina demais!!!
Parabéns e que vc tenha muitos momentos felizes com ela.
Abraços e seja bem-vindo.
Parabéns e que vc tenha muitos momentos felizes com ela.
Abraços e seja bem-vindo.
ata.jb- Participante
-
Obrigado pela recepção amigos , é um prazer estrar mais uma vez entre vocês . Garça ,se São Pedro parar de judiar , sabadão de manhã eu to lá na nossa segunda casa....hehehehe....abraços!!!!
Convidad- Convidado
joni-cbr- Participante
-
Ae seu sem-vergonha, faz uma macumba pra sao pedro pra ele não sabotar o role da pancetta dessa vez kkkkkk
Rygarr- Participante
-
Ahusuahsuahsuahs....pode deixar , dessa vez ele fica de boa , ja troquei uma idéia....kkkkk
Convidad- Convidado
Magnão, desculpe o atraso nas boas-vindas.
Parabéns pela verdona. Linda mesmo!
Seja bem-vindo ao SOL.
Bjs
Carmen e Gandão
Parabéns pela verdona. Linda mesmo!
Seja bem-vindo ao SOL.
Bjs
Carmen e Gandão
casal 50- Participante
-
Owwwwwwwwww meus amigossss.....vcs estão sumidos . ja soube do motivo , meus sentimentos ae .
Obrigado pelas boas vindas e um grande abraço!!!fiquem com Deus!!!
Obrigado pelas boas vindas e um grande abraço!!!fiquem com Deus!!!
Convidad- Convidado
Bem vindo Magnão!
Quando eu te conheci você ainda estava na fase das Customs, tinha até um coletinho (rsrsrs!), e estava com aquele Omegão. Demorei para me dar conta de que era você aqui no SOL, agora está com essa maravilhosa ZX10R!
Parabéns pela moto!!!
Eu me casei e dei uma sumida do Charlão, mas agora tô voltando!
Abração!
Quando eu te conheci você ainda estava na fase das Customs, tinha até um coletinho (rsrsrs!), e estava com aquele Omegão. Demorei para me dar conta de que era você aqui no SOL, agora está com essa maravilhosa ZX10R!
Parabéns pela moto!!!
Eu me casei e dei uma sumida do Charlão, mas agora tô voltando!
Abração!
Henricao- Participante
-
BEM VINDO!!!!
PARABÉNS PELA MAQUINA....
PARABÉNS PELA MAQUINA....
Linda moto... Parabéns!
Rodrigo Moriyama- Participante
-
Magnão! Achava q vc já tinha uns 20 anos de Sol... Agora q vi q vc é novato... Rs...
Seja bem vindo. Tentei te ligar uns dias atrás. Esper q esteja bem. Se precisar de algo, dá um grito!
Abração!
Seja bem vindo. Tentei te ligar uns dias atrás. Esper q esteja bem. Se precisar de algo, dá um grito!
Abração!
Johnnie Walker- Participante
-
Grande Magnão... bem vindo atrasado hehehe vc ja e de casa abraços meu querido
juninho & Angélica- Participante
-
Po galera , valew mesmo aew . então Johnnie , meu nextel tava com problema , por isso vc não conseguiu falar comigo . obrigado por se preocupar cara , to me recuperando ae do baque , a gente segue em frente . de resto , tamo ae na area...hehehe....abração a todos!!!
Convidad- Convidado
bem vindo por aqui tb magnao, sou novo na casa tb. mas ja nos conhecemos de outros foruns, so vi agora seu topico.
robertogtr- Participante
-