Chegando Agora
+3
ricardo.valentina
Anderson Campinas
bandit.40
7 participantes
Página 1 de 1
Chegando Agora
Valeu pela oportunidade de participar com vcs desse fórum, tenho uma Bandit 1250s e uma CB 400 (cadelona), que uso todo dia a 2 anos sem sustos. A Bandit pretendo ir Atacama, ia de CB mas é arriscar demais, rsrsrs. Tenho 40 anos sou de São Paulo-SP e frequento o Curupira Moto Clube às segundas feiras. valeu abraços........não reparem na poça de óleo da CB rsrsrs.[
bandit.40- Participante
-
Re: Chegando Agora
Seja bem vindo e parabéns pelas máquinas. Já tive 2 CB 400, uma delicia de moto e a Bandida sem comentário uma das melhores motos.
Abraços e vamos rodar com a gente.
Abraços e vamos rodar com a gente.
Anderson Campinas- Participante
-
Ir de bandit ao atacama......Essa aventura eu já vivi e digo, vc vai se surpreender com a facilidade de condução da moto na viagem, engate a sexta e enrola o cabo!!!! se quiser, dê uma olhada aqui !!!!
http://vamosaochile.blogspot.com.br/
Abs e parabéns pelas motocas
http://vamosaochile.blogspot.com.br/
Abs e parabéns pelas motocas
ricardo.valentina- Participante
-
Ricardo
Bela viagem, meu amigo. Vamos trocar mais mensagens se possível.A programação era para novembro desse ano passado mas houve um contratempo pequeno, rsrsrsr não tinha a moto ainda rsrsrs. A bruta já me pregou uma peça uns dias atrás, me derrubou com uma freada, e olha q ando de moto todos os dias a 2 anos e sem quedas rsrs. Fiz pequenas viajens de 600km com ela, preciso me acostumar com a posição de pilotagem, a propósito vc fez alguma modificação nos bancos ou na mesa para melhorar o conforto? Sou aqui da zona sul, me indicaram um carsa para recuperar a carenagem q danificou um pouco, e preciso por um pisca e o retrovisor ai começarei a dar uns passeios. vlw cara.
bandit.40- Participante
-
bandit.40 escreveu:Bela viagem, meu amigo. Vamos trocar mais mensagens se possível.A programação era para novembro desse ano passado mas houve um contratempo pequeno, rsrsrsr não tinha a moto ainda rsrsrs. A bruta já me pregou uma peça uns dias atrás, me derrubou com uma freada, e olha q ando de moto todos os dias a 2 anos e sem quedas rsrs. Fiz pequenas viajens de 600km com ela, preciso me acostumar com a posição de pilotagem, a propósito vc fez alguma modificação nos bancos ou na mesa para melhorar o conforto? Sou aqui da zona sul, me indicaram um carsa para recuperar a carenagem q danificou um pouco, e preciso por um pisca e o retrovisor ai começarei a dar uns passeios. vlw cara.
A alterações foram:
- um alongador de guidão
- uma almofada air howk
- uma bolha universal givi, já que a minha moto é naked!!!
De resto é só mala de tanque, alforgues laterais e baú. Mais uma caixa de capacete no banco do garupa!!!!
Lá no blog tem algumas fotos!!!! qualquer coisa me manda MP.
Abs
-
NOVO MEMBRO DO FORUM
BOM DIA PESSOAL, MEU NOME E ALEXANDRE, ACABEI DE SER ACEITO NO FORUM PELO MODERADOR, MORO NO BAIRRO DA BELA VISTA, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO, ESPERO CONQUISTAR GRANDES AMIGOS E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS, ABRAÇOS A TODOS.
ALEXANDRE DIAS- Participante
-
Opa....trabalho por aqui !!!!
-