Compra via internet - Casa das Viseiras
4 participantes
Página 1 de 1
Compra via internet - Casa das Viseiras
Pessoal, eu sou uma pessoa que faço muitas compras via internet. Mercado livre, lojas.... Sempre verifico a confiabilidade e etc.
Nssa semana fiz uma compra através do site da loja Casa das Viseiras adquirindo 2 proterores de tanque. Quando abri a embalagem só tinha um protetor. Após alguns telefonemas o Rudi, gerente da loja, precisou detectar o problema ocorrido e após detectado enviaram o produto faltante.
Estou escrevendo essa mensagem para mostrar a minha satisfação no atendimento deles ! Claro que é uma obrigação do vendedor atender o cliente conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), e também por não ter que precisar ir atrás dos meus direitos, que seria uma sessão......rs
Nssa semana fiz uma compra através do site da loja Casa das Viseiras adquirindo 2 proterores de tanque. Quando abri a embalagem só tinha um protetor. Após alguns telefonemas o Rudi, gerente da loja, precisou detectar o problema ocorrido e após detectado enviaram o produto faltante.
Estou escrevendo essa mensagem para mostrar a minha satisfação no atendimento deles ! Claro que é uma obrigação do vendedor atender o cliente conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), e também por não ter que precisar ir atrás dos meus direitos, que seria uma sessão......rs
Caiquec- Participante
-
Re: Compra via internet - Casa das Viseiras
è Bom divulgar..quando isso acontece
todo estamos sujeitos a erros ..
todo estamos sujeitos a erros ..
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Obrigado por compartilhar.
ata.jb- Participante
-
Ja comprei nessa loja. Fui la pessoalmente e fui bem atendido!
Ulba- Participante
-