Scap Full ou Ponteira?
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Gustavo - Audazes
Wil
Skilo
BOLI
8 participantes
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Scap Full ou Ponteira?
Pessoal me tirem mais está dúvida, Pra Srad nova ficar com um Ronco Alto e bonito
é Necessario colocar escap full ou só a ponteira Resolve? poderiam dar opnioes de Qual tem o ronco mais Bonito, tipo aquele do video da nova ZX 10 2011 eu adoro aquele ronco quando ela sai do Box pra pista sabem qual é né? mais uma vez obrigado com os Amigos que tanto colaboram com os usuarios menos experientes como eu, abraços.
é Necessario colocar escap full ou só a ponteira Resolve? poderiam dar opnioes de Qual tem o ronco mais Bonito, tipo aquele do video da nova ZX 10 2011 eu adoro aquele ronco quando ela sai do Box pra pista sabem qual é né? mais uma vez obrigado com os Amigos que tanto colaboram com os usuarios menos experientes como eu, abraços.
BOLI- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Pelo pouco que sei, as Srads 1000 são diferentes das 750. Não sei qual é a sua mas a diferença é que na 750 o bujão e o coletor são juntos. Têm que cortar pra tirar. Já nas 1000, pode tirar numa boa, sem precisar soldar nada.
Então, na 1000, tira os escapes com o bujão e coloca um TAYLORMADE. Vai ficar show o visual e o barulho, fora de série!!!
https://www.youtube.com/watch?v=J75pv5CCZsQ
Então, na 1000, tira os escapes com o bujão e coloca um TAYLORMADE. Vai ficar show o visual e o barulho, fora de série!!!
https://www.youtube.com/watch?v=J75pv5CCZsQ
Skilo- Participante
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Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010
Re: Scap Full ou Ponteira?
o escape full na verdade além do ronco te dá tb uma melhora na performance, a começar pelo peso, pegue nas mãos o conjunto de escape da sua motoka e veja o peso, depois sinta o peso de um conjunto full, verás como é absurda a diferença, e depois outros itens, mas saiba que melhora a performance da motoka.........
quanto ao ronco, até uma ponteira resolve, com esse haras no qual vc senta não precisa muita coisa para mostrar o quanto é bravo...rsrs
abraços
PS: me desculpe dizer, não sei nem se esse é um problema para vc, mas o preço entre uma ponteira e um escape full é terrivelmente vertiginoso, coisa de 5 X ou mais.......
quanto ao ronco, até uma ponteira resolve, com esse haras no qual vc senta não precisa muita coisa para mostrar o quanto é bravo...rsrs
abraços
PS: me desculpe dizer, não sei nem se esse é um problema para vc, mas o preço entre uma ponteira e um escape full é terrivelmente vertiginoso, coisa de 5 X ou mais.......
Wil- Participante
- Data de inscrição : 10/12/2008
Re: Scap Full ou Ponteira?
O Skilo vou de 1000 cc, valeu pela dica...Skilo escreveu:Pelo pouco que sei, as Srads 1000 são diferentes das 750. Não sei qual é a sua mas a diferença é que na 750 o bujão e o coletor são juntos. Têm que cortar pra tirar. Já nas 1000, pode tirar numa boa, sem precisar soldar nada.
Então, na 1000, tira os escapes com o bujão e coloca um TAYLORMADE. Vai ficar show o visual e o barulho, fora de série!!!
https://www.youtube.com/watch?v=J75pv5CCZsQ
Wil é justamente o preço que me Preucupa, pois o preço do escap full já da pra fazer o seguro, valeu.Wil escreveu:o escape full na verdade além do ronco te dá tb uma melhora na performance, a começar pelo peso, pegue nas mãos o conjunto de escape da sua motoka e veja o peso, depois sinta o peso de um conjunto full, verás como é absurda a diferença, e depois outros itens, mas saiba que melhora a performance da motoka.........
quanto ao ronco, até uma ponteira resolve, com esse haras no qual vc senta não precisa muita coisa para mostrar o quanto é bravo...rsrs
abraços
PS: me desculpe dizer, não sei nem se esse é um problema para vc, mas o preço entre uma ponteira e um escape full é terrivelmente vertiginoso, coisa de 5 X ou mais.......
BOLI- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
a diferença de ronco é absurda!!!
com escape full o barulho fica ensurdecedor, roncando muito alto...
com a ponteira... fica bunito.... mas não tao alto!!!
com escape full o barulho fica ensurdecedor, roncando muito alto...
com a ponteira... fica bunito.... mas não tao alto!!!
Gustavo - Audazes- Participante
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Idade : 42
Data de inscrição : 09/05/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Valeu pela dica....Gustavo - Audazes escreveu:a diferença de ronco é absurda!!!
com escape full o barulho fica ensurdecedor, roncando muito alto...
com a ponteira... fica bunito.... mas não tao alto!!!
BOLI- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Escape Full = Fórmula 1 (quase né!)
Eu fui de ponteira na minha SRAD 750. Ronco delicioso do Two Brothers.
Eu fui de ponteira na minha SRAD 750. Ronco delicioso do Two Brothers.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
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Idade : 48
Data de inscrição : 03/08/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Vai de Full, coloquei só a ponteira mas me arrependi. abs.
x_x SRAD- Participante
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Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010
Re: Scap Full ou Ponteira?
Na minha humilde opiniao, o escape full está mais aliado a performance e peso do que ao ronco...
Eu ja tive um akrapovic full e o ronco não era diferente de uma moto somente com a ponteira akrapovic...
Se o seu intuito é somente um ronco bonito e não performance, acho que só uma ponteira irá te satisfazer....como já disseram, o Taylormade fica show...Gosto do Jardine GP1...fica um ronco gostoso na Srad...
Eu ja tive um akrapovic full e o ronco não era diferente de uma moto somente com a ponteira akrapovic...
Se o seu intuito é somente um ronco bonito e não performance, acho que só uma ponteira irá te satisfazer....como já disseram, o Taylormade fica show...Gosto do Jardine GP1...fica um ronco gostoso na Srad...
R-Carril- Participante
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Data de inscrição : 11/01/2010
Re: Scap Full ou Ponteira?
R-Carril escreveu:Na minha humilde opiniao, o escape full está mais aliado a performance e peso do que ao ronco...
Eu ja tive um akrapovic full e o ronco não era diferente de uma moto somente com a ponteira akrapovic...
Se o seu intuito é somente um ronco bonito e não performance, acho que só uma ponteira irá te satisfazer....como já disseram, o Taylormade fica show...Gosto do Jardine GP1...fica um ronco gostoso na Srad...
Mas as srads novas estão vindo com catalizador e coletor numa peça só, nesse caso para roncar legal teria q ser ponteira e full?
a minha ta com a ponteira mas ta com catalizador então não ronca muito.
x_x SRAD- Participante
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Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010
Re: Scap Full ou Ponteira?
x_x SRAD escreveu:R-Carril escreveu:Na minha humilde opiniao, o escape full está mais aliado a performance e peso do que ao ronco...
Eu ja tive um akrapovic full e o ronco não era diferente de uma moto somente com a ponteira akrapovic...
Se o seu intuito é somente um ronco bonito e não performance, acho que só uma ponteira irá te satisfazer....como já disseram, o Taylormade fica show...Gosto do Jardine GP1...fica um ronco gostoso na Srad...
Mas as srads novas estão vindo com catalizador e coletor numa peça só, nesse caso para roncar legal teria q ser ponteira e full?
a minha ta com a ponteira mas ta com catalizador então não ronca muito.
Tive este problema com a NH 6, como tem uma enorme Marmita só a ponteira não fazia um ronco muito diferente do Original, ai coloquei um Full e o Ronco da pra ouvir de longe ficou show, valeu pelas opniôes....
BOLI- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Se for Srad 1000 vem tudo separado coletor, abafador, ponteiras, mesmo nas K7, K8, K9 ou L0. No link abaixo tem o catálogo...
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/
Eu optei pelo Taylor, até agora funfando bem, o ronco sem comentários, ainda não fiz video, mas aqui tem um para ter idéia
https://www.youtube.com/watch?v=R8bNUOiZylw
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/
Eu optei pelo Taylor, até agora funfando bem, o ronco sem comentários, ainda não fiz video, mas aqui tem um para ter idéia
https://www.youtube.com/watch?v=R8bNUOiZylw
Elton- Participante
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Idade : 56
Data de inscrição : 23/04/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Elton escreveu:Se for Srad 1000 vem tudo separado coletor, abafador, ponteiras, mesmo nas K7, K8, K9 ou L0. No link abaixo tem o catálogo...
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/
Eu optei pelo Taylor, até agora funfando bem, o ronco sem comentários, ainda não fiz video, mas aqui tem um para ter idéia
https://www.youtube.com/watch?v=R8bNUOiZylw
Valeu Elton, o Som é muito bonito mesmo, vc colocou só ponteira?
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Boli,
Coloquei só a ponteira. Na realidade do original só sobrou o coletor principal, do motor até a válvula de escape, dai para frente saiu tudo, perdeu 10 kg. Para ilustrar no link que postei acima (catálogo de peças) Srad 1000 K7/K8, figura 15, da peça 6 até as ponteiras foi embora.
Coloquei só a ponteira. Na realidade do original só sobrou o coletor principal, do motor até a válvula de escape, dai para frente saiu tudo, perdeu 10 kg. Para ilustrar no link que postei acima (catálogo de peças) Srad 1000 K7/K8, figura 15, da peça 6 até as ponteiras foi embora.
Elton- Participante
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Idade : 56
Data de inscrição : 23/04/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Elton escreveu:Boli,
Coloquei só a ponteira. Na realidade do original só sobrou o coletor principal, do motor até a válvula de escape, dai para frente saiu tudo, perdeu 10 kg. Para ilustrar no link que postei acima (catálogo de peças) Srad 1000 K7/K8, figura 15, da peça 6 até as ponteiras foi embora.
Entendi vc tirou o catalizador até as Ponteiras, mas teve que colocar algum cano no local para dar o tamanho exato? ou a propria Ponteira da o tamanho correto?
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Boli,
Não precisa de nada, é tirar uma e colocar outra, tipo faça vc mesmo. Fiz numa tarde 2 a 3 horas, sem qq pressa de terminar.
Única adaptação que fiz foi o sensor de oxigênio, que no caso da Taylor vem um eliminador deste sensor, tem tópico aqui em que pedi a ajuda dos colegas. Mandei em uma oficina, serviço rápido, fura, solda (o escape é em titânio, todo ele) uma porca e pinta.
Nos links abaixo tem o manual de instalação, um vídeo e som com escape original e o Taylor.
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/suz07-1000.html
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/videos7.html
PS.: Não precisa cortar os apoios originais, dá para instalar normalmente, é só ter paciência e achar a posição correta.
Não precisa de nada, é tirar uma e colocar outra, tipo faça vc mesmo. Fiz numa tarde 2 a 3 horas, sem qq pressa de terminar.
Única adaptação que fiz foi o sensor de oxigênio, que no caso da Taylor vem um eliminador deste sensor, tem tópico aqui em que pedi a ajuda dos colegas. Mandei em uma oficina, serviço rápido, fura, solda (o escape é em titânio, todo ele) uma porca e pinta.
Nos links abaixo tem o manual de instalação, um vídeo e som com escape original e o Taylor.
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/suz07-1000.html
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/videos7.html
PS.: Não precisa cortar os apoios originais, dá para instalar normalmente, é só ter paciência e achar a posição correta.
Elton- Participante
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Idade : 56
Data de inscrição : 23/04/2009
Re: Scap Full ou Ponteira?
Agora sim entendi mais facil que eu imaginava, Valeu Elton muito obrigado pela explicação e a Atenção. Abraços.Elton escreveu:Boli,
Não precisa de nada, é tirar uma e colocar outra, tipo faça vc mesmo. Fiz numa tarde 2 a 3 horas, sem qq pressa de terminar.
Única adaptação que fiz foi o sensor de oxigênio, que no caso da Taylor vem um eliminador deste sensor, tem tópico aqui em que pedi a ajuda dos colegas. Mandei em uma oficina, serviço rápido, fura, solda (o escape é em titânio, todo ele) uma porca e pinta.
Nos links abaixo tem o manual de instalação, um vídeo e som com escape original e o Taylor.
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/suz07-1000.html
http://www.racetaylormade.com/tmpages/suzpages/videos7.html
PS.: Não precisa cortar os apoios originais, dá para instalar normalmente, é só ter paciência e achar a posição correta.
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
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