MUFFLER CONNECTOR ( GSX-R750 K9)
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
MUFFLER CONNECTOR ( GSX-R750 K9)
Pessoal,
Estava eu trocando o escape esportivo pelo original e depois botava o esportivo de novo... até que ....
aquela junta que veda a marmita com o escape se desfez na minha mao...
Existe algo que se possa adaptar ali?
ou devo ir na Suzuki encomendar o original?
aquele abraço
Gustavo
Estava eu trocando o escape esportivo pelo original e depois botava o esportivo de novo... até que ....
aquela junta que veda a marmita com o escape se desfez na minha mao...
Existe algo que se possa adaptar ali?
ou devo ir na Suzuki encomendar o original?
aquele abraço
Gustavo
Gustavo - Audazes- Participante
-
Re: MUFFLER CONNECTOR ( GSX-R750 K9)
Provavelmente na Suzuki vai ser uma fortuna e adivinha:
NÃO VAI TER!!!! hahaha
Se eu fosse você procuraria uma loja de moto peças ou até uma de escapamentos. É uma junta de amianto, ou algo do tipo.
O edgar aqui do forum, se não me engano, tirou essa junta (que é mto ruim) e colocou veda escape. Fica com um acabamento melhor.
Abs.,
NÃO VAI TER!!!! hahaha
Se eu fosse você procuraria uma loja de moto peças ou até uma de escapamentos. É uma junta de amianto, ou algo do tipo.
O edgar aqui do forum, se não me engano, tirou essa junta (que é mto ruim) e colocou veda escape. Fica com um acabamento melhor.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
EU TBM TENTARIA O VEDA ESCAPE PRIMEIRO..POIA TENTEI USAR A PARALELA NA TL1000 E A JUNTA QUEIMOU SUMIU..VERDADE..
AI O JEITO FOI IR NA REDFOX(CC) E ENCOMENDAR A ORIGINAL..CUSTOU 47MOEDAS..E RESOLVEU O PROBLEMA..TINHA NA FABRICA E DEMOROU SEUS 5 DIAS.OK
MAS COMO NÃO SEI O MOD SE PUDER POSTAR UMA FOTO AJUDARIA..
ABRAÇO.
AI O JEITO FOI IR NA REDFOX(CC) E ENCOMENDAR A ORIGINAL..CUSTOU 47MOEDAS..E RESOLVEU O PROBLEMA..TINHA NA FABRICA E DEMOROU SEUS 5 DIAS.OK
MAS COMO NÃO SEI O MOD SE PUDER POSTAR UMA FOTO AJUDARIA..
ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Meu pai trocou o escap da CB1300 dele e acabou estragando a juntinha de vedação. Foi na cc para comprar e adivinha? R$150,00
Aí foi em uma auto-peças em Vinhedo...
É a mesma medida da CB450..eeee pagou R$13,00.
Igualzinha as duas...
Ficou perfeito!
Aí foi em uma auto-peças em Vinhedo...
É a mesma medida da CB450..eeee pagou R$13,00.
Igualzinha as duas...
Ficou perfeito!
Mario_SG- Participante
-
se desfez quer dizer desapareceu / virou pó ou quebrou ?
se quebrou da para colocar veda escape junto com ela...
agora se ela virou pó só outra nova... e acredito que só a original servirá, pois as de carro são, geralmente, maior se vc pegar uma maior e der um jeito de colocar lá ela vai se desmanchar...
uma loja de escape, aliado a uma pessoa de boa vontade para te atender talvez resolva.
se quebrou da para colocar veda escape junto com ela...
agora se ela virou pó só outra nova... e acredito que só a original servirá, pois as de carro são, geralmente, maior se vc pegar uma maior e der um jeito de colocar lá ela vai se desmanchar...
uma loja de escape, aliado a uma pessoa de boa vontade para te atender talvez resolva.
edgar- Admin
-
Valeram as dicas pessoal.
Não tenho foto, ele praticamente esfarelou, sobrando somente uma tela de aço, tipo uma malha...
ai malandramente... colocei o resto que sobrou na saida da marmita, envolvi com fita isolante e meti o escape...
primeiro role... uma fumaça sinistra saiu dali.... provavelmente derreteu a fita isolante... depois parou... ta tudo normal...
Mas ontem passei em frente a uma CC e ja encomendei a original... 75 dinheiros... uma semana pra chegar!
abs
Não tenho foto, ele praticamente esfarelou, sobrando somente uma tela de aço, tipo uma malha...
ai malandramente... colocei o resto que sobrou na saida da marmita, envolvi com fita isolante e meti o escape...
primeiro role... uma fumaça sinistra saiu dali.... provavelmente derreteu a fita isolante... depois parou... ta tudo normal...
Mas ontem passei em frente a uma CC e ja encomendei a original... 75 dinheiros... uma semana pra chegar!
abs
Gustavo - Audazes- Participante
-