Bar do Chuveiro Angra dos Reis - Bandit650 x Hornet
4 participantes
Página 1 de 1
Bar do Chuveiro Angra dos Reis - Bandit650 x Hornet
Pessoal já sei que e um assunto super debatido, mas hj vivi a expêriencia, saímos de Jacarepaguá as Hs8:00 da manhã e fomos a Angra na intenção de testar as motos e comer o melhor pastel do mundo(Melhor não maior) minha moto Bandit 650N 2010 8000Kms a do sergio Hornet 2010 4200Kms cada um rodou 100Kms com a moto do outro em estrada detalhe as motos são originais (ja ate comprei um K&N com o gb mas ainda não coloquei estou esperando as velas e minha moto tem scap firetong) 1° impressão posição de pilotagem da hornet mais encolida prefiro a bandit muito mais conforto, a hornet vibra muito tipo vibrações de alta frequencia sinceramente me incomodou bastante cheguei a ficar com as mãos formigando, suspensão achei a hornet mais seca qualquer imperfeição do piso passa para o guidom como sou chato com buracos me incomodou e a Honda recomenda uma pressão maior nos pneus acho que isso contribui, mas para curvas achei ela mais facil de curvar, consumo igualzinho andando com picos de 210km mas na maioria 160km ficamos nos 14Km\litro, freios e até covardia a honda freia muito infitas vezes melhor acho que isso se deve ao peso delas pois NH e bem mais leve, falando em peso que diferença quando chegamos na BR101 trocamos as motos que boa impressão ao montar na moto muito leve parecia uma CG rsrsrsrsrs tambem tava marombado de rodar na minha bandida, velocidade impreesionante elas arrancam juntas mas depois de uns 8500/9000RPM a hornet toma mais folego e depois de duzentos ela vai facil sem dó em relação a Bandit, em um resumo apesar de ser melhor que Bandit neste quesito não leva meu dinheiro , pois quase não ando a duzentos, minha esposa adora a Bandit e também a Bandida e um show de conforto agora uns 20 kg a menos bandit faria muito bem tenho 84kG e meu amigo uns 78Kg acho até que a Bandit pela potência declarada anda muito e não faz feio, em outro topico vi um motivo de compra declarado pelo Bisteka se não me engano e achei a mais inteligente do mundo até porque foi assim que comprei a bandit, menos roubada ninguem tem duvida de que e uma moto grande isso porque a NH sempre e confundida com a CB300(confundida por leigos principalmente as mulheres) coloquei um scap com um ronco maravilhoso e mai$$ barata, resumindo NH anda mais porem prefiro as bandidas rsrsrs uma resalva ainda vou comprar uma moto mais leve e ela vai ser F800R minha mulher adorou a motoca e eu compro a moto para ela andar mesmo sempre a levo comigo quase nunca ando sozinho, hoje a Bandit e perfeita pra mim mas meu up vem ai até o ano que vem.
Abraços pessoal esse foi meu humilde relato fiquem vontade para perguntar se derepente esqueci de comentar algo relevante.
Abraços pessoal esse foi meu humilde relato fiquem vontade para perguntar se derepente esqueci de comentar algo relevante.
Veigah- Participante
-
Re: Bar do Chuveiro Angra dos Reis - Bandit650 x Hornet
cara, ótimo comparativo.
O esquema é esse, testar as duas nas mesmas condições e tirar as conclusões.
abraço
O esquema é esse, testar as duas nas mesmas condições e tirar as conclusões.
abraço
xander- Participante
-
Pô Veigah, assim é covardia, cadê o relato do teu amigo pra gente poder ver a versão dele?
Chedid- Participante
-
debatemos bastante no bar do chuveiro o que ele falou muito foi do peso da Bandida achou ela pesada nas curvas disse que ela ficava oscilando.
Veigah- Participante
-
Valeu Veiga pelo post... ambas motos são ótimas. Por motivos obvios, sou Bandit sem dúvidas.
Andrade- Participante
-