Minha 675 de pista
+12
Vardo
foxbrrj
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
GHERI
maluko da tw
xander
UNSCARRED
raptor
BandiThiago
ata.jb
R2F
rods
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Minha 675 de pista
Relembrando a primeira mensagem :
Fala pessoal...como ja vinha falando pra vcs...A algum tempo resolvi transformar a minha Daytona pra pista...aqui estão as fotos da transformação
Aqui como ela era antes da transformação:
olha aqui os mimos saindo da caixa...
Guidões vortex
Pedaleiras Gilles (puta acabento show)
primeiro sai o conjunto esquero (cambio)
agora ja com as belezinhas instaladas
agora sai o conjunto direito (freio)
aí sim....
reparem no "bracinho de alu. que vem com o kit pra mudar a posição do reservatório do fluido de freio..."
é isso aí...agora é só continuar desmontando a menina e providenciar a carenagem de pista...
10/09/2010
A moto ja esta desmontada e deve receber a carenagem de pista semana que vem...mandei fazer preto fosco mesmo pq fica mais barato e mais fácil de arrumar em caso de queda...apesar de não achar a opção esteticamente melhor...
Olha ela lá na oficina Motom do Mauro Thomassini ja desmontada:
Os semi guidões:
Quase pronta...só ta faltando o spoiler inferior que não ficou pronto...mas ja da pra andar...
Queria aproveitar pra recomendar a oficina do Maurinho Thomassini e do Henrique Thomassini (pai dele) que tem uma baita experiência em mexer com moto de corrida e fizeram um trabalho super criterioso!!!
Pessoal nota 1000!
a Oficina se chama Motom e fica lá na Sto. Amaro (pertinho da Bandeirantes). Tel 5044-4832!!!
tampa do alternador woodcraft e tampa do tanque sem chave....
ultimas alterações na motoca:
suspensão Ohlins:
coroa de aluminio Vortex:
Fala pessoal...como ja vinha falando pra vcs...A algum tempo resolvi transformar a minha Daytona pra pista...aqui estão as fotos da transformação
Aqui como ela era antes da transformação:
olha aqui os mimos saindo da caixa...
Guidões vortex
Pedaleiras Gilles (puta acabento show)
primeiro sai o conjunto esquero (cambio)
agora ja com as belezinhas instaladas
agora sai o conjunto direito (freio)
aí sim....
reparem no "bracinho de alu. que vem com o kit pra mudar a posição do reservatório do fluido de freio..."
é isso aí...agora é só continuar desmontando a menina e providenciar a carenagem de pista...
10/09/2010
A moto ja esta desmontada e deve receber a carenagem de pista semana que vem...mandei fazer preto fosco mesmo pq fica mais barato e mais fácil de arrumar em caso de queda...apesar de não achar a opção esteticamente melhor...
Olha ela lá na oficina Motom do Mauro Thomassini ja desmontada:
Os semi guidões:
Quase pronta...só ta faltando o spoiler inferior que não ficou pronto...mas ja da pra andar...
Queria aproveitar pra recomendar a oficina do Maurinho Thomassini e do Henrique Thomassini (pai dele) que tem uma baita experiência em mexer com moto de corrida e fizeram um trabalho super criterioso!!!
Pessoal nota 1000!
a Oficina se chama Motom e fica lá na Sto. Amaro (pertinho da Bandeirantes). Tel 5044-4832!!!
tampa do alternador woodcraft e tampa do tanque sem chave....
ultimas alterações na motoca:
suspensão Ohlins:
coroa de aluminio Vortex:
rods- Participante
-
Re: Minha 675 de pista
Então rods, tem alguma indicação para comprar moto de pista, a exemplo da TRIUMPH ou uma 600? Vlw e boa sorte na pista! Afonso
Página 2 de 2 • 1, 2