Minha 675 de pista
+12
Vardo
foxbrrj
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
GHERI
maluko da tw
xander
UNSCARRED
raptor
BandiThiago
ata.jb
R2F
rods
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Minha 675 de pista
Fala pessoal...como ja vinha falando pra vcs...A algum tempo resolvi transformar a minha Daytona pra pista...aqui estão as fotos da transformação
Aqui como ela era antes da transformação:
olha aqui os mimos saindo da caixa...
Guidões vortex
Pedaleiras Gilles (puta acabento show)
primeiro sai o conjunto esquero (cambio)
agora ja com as belezinhas instaladas
agora sai o conjunto direito (freio)
aí sim....
reparem no "bracinho de alu. que vem com o kit pra mudar a posição do reservatório do fluido de freio..."
é isso aí...agora é só continuar desmontando a menina e providenciar a carenagem de pista...
10/09/2010
A moto ja esta desmontada e deve receber a carenagem de pista semana que vem...mandei fazer preto fosco mesmo pq fica mais barato e mais fácil de arrumar em caso de queda...apesar de não achar a opção esteticamente melhor...
Olha ela lá na oficina Motom do Mauro Thomassini ja desmontada:
Os semi guidões:
Quase pronta...só ta faltando o spoiler inferior que não ficou pronto...mas ja da pra andar...
Queria aproveitar pra recomendar a oficina do Maurinho Thomassini e do Henrique Thomassini (pai dele) que tem uma baita experiência em mexer com moto de corrida e fizeram um trabalho super criterioso!!!
Pessoal nota 1000!
a Oficina se chama Motom e fica lá na Sto. Amaro (pertinho da Bandeirantes). Tel 5044-4832!!!
tampa do alternador woodcraft e tampa do tanque sem chave....
ultimas alterações na motoca:
suspensão Ohlins:
coroa de aluminio Vortex:
Aqui como ela era antes da transformação:
olha aqui os mimos saindo da caixa...
Guidões vortex
Pedaleiras Gilles (puta acabento show)
primeiro sai o conjunto esquero (cambio)
agora ja com as belezinhas instaladas
agora sai o conjunto direito (freio)
aí sim....
reparem no "bracinho de alu. que vem com o kit pra mudar a posição do reservatório do fluido de freio..."
é isso aí...agora é só continuar desmontando a menina e providenciar a carenagem de pista...
10/09/2010
A moto ja esta desmontada e deve receber a carenagem de pista semana que vem...mandei fazer preto fosco mesmo pq fica mais barato e mais fácil de arrumar em caso de queda...apesar de não achar a opção esteticamente melhor...
Olha ela lá na oficina Motom do Mauro Thomassini ja desmontada:
Os semi guidões:
Quase pronta...só ta faltando o spoiler inferior que não ficou pronto...mas ja da pra andar...
Queria aproveitar pra recomendar a oficina do Maurinho Thomassini e do Henrique Thomassini (pai dele) que tem uma baita experiência em mexer com moto de corrida e fizeram um trabalho super criterioso!!!
Pessoal nota 1000!
a Oficina se chama Motom e fica lá na Sto. Amaro (pertinho da Bandeirantes). Tel 5044-4832!!!
tampa do alternador woodcraft e tampa do tanque sem chave....
ultimas alterações na motoca:
suspensão Ohlins:
coroa de aluminio Vortex:
rods- Participante
-
Re: Minha 675 de pista
show de bola.... agora é só ir pra pista e se divertir muito....
R2F- Participante
-
Poxa, rods... ficou muito bem feito o trabalho e os acessórios são de ótima qualidade e bom gosto. Parabéns.
Mas com todo o respeito e o perdão da palavra, eu só não mudaria a cor original dela, aquele vermelhooooo... é lindo demais. Achei que esse preto fosco envelheceu a menina.
Abraços.
Mas com todo o respeito e o perdão da palavra, eu só não mudaria a cor original dela, aquele vermelhooooo... é lindo demais. Achei que esse preto fosco envelheceu a menina.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
parabens linda moto....
agora é só curtir
agora é só curtir
BandiThiago- Participante
-
Boa noite rods. Super legal a daytona. Se quiser deixar ela andando mais, procura no google por daytona race kit manual (arquivo em pdf), da propria triumph. La tem as dicas e o que precisa para mexer no motor e deixar ela mais arisca do que ja é (ecu nova, rede eletrica, comando de valvulas, junta do cabecote, etc).
Sds
Raptor
Sds
Raptor
raptor- Participante
obrigado pelos elogios pessoal...
ata.jb
a carenagem ficou preta assim pq na eventualidade de um tombo um pouquinho de massa e uma lata de colorgim resolvem a parada...eu pensei em fazer uma pintura legal nela...mas custa caro pacas e moto de pista vira e mexe vai pro chão...he he he...
raptor
Esse kit da triumph é muito legal mesmo...mas custa uma baba e eu ainda tenho muito o que evoluir até o ponto de sentir falta de motor...quando estiver virando na casa dos 1:45 em interlagos vou pensar nisso...mas até lá tenho 7 segundos pra tirar e isso vai levar muiiiito tempo...he he he...
ata.jb
a carenagem ficou preta assim pq na eventualidade de um tombo um pouquinho de massa e uma lata de colorgim resolvem a parada...eu pensei em fazer uma pintura legal nela...mas custa caro pacas e moto de pista vira e mexe vai pro chão...he he he...
raptor
Esse kit da triumph é muito legal mesmo...mas custa uma baba e eu ainda tenho muito o que evoluir até o ponto de sentir falta de motor...quando estiver virando na casa dos 1:45 em interlagos vou pensar nisso...mas até lá tenho 7 segundos pra tirar e isso vai levar muiiiito tempo...he he he...
rods- Participante
-
Meu camarada isso é realmente ejaculante!!!
UNSCARRED- Participante
-
krai...belos acessórios
parabéns pela máquina
parabéns pela máquina
xander- Participante
-
Ki loko véio... Vc pretende participarde algum campionato???
maluko da tw- Participante
-
Sim. Vou correr o Pirelli superbike.
rods- Participante
-
ja viu o valor? to querendo participar de uma etapa tb.
GHERI- Participante
-
SHOW DE MOTOKA , RODS , PARABÉNS.....
QUANDO FOR ANDAR , VAMÔ MARCÁ UMA CARAVANA , BORA!!!!!!
ABRAÇÃO,
CHARLÃO
QUANDO FOR ANDAR , VAMÔ MARCÁ UMA CARAVANA , BORA!!!!!!
ABRAÇÃO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Pois é Gheri...teve reajuste...mas o valor da inscrição é o menor dos problemas... ainda tem que comprar um par de pneus e pagar o apoio (ou se virar por conta própria)...
Quanto vc ta virando?
Valeu Charlão...vou correr a primeira etapa agora no dia 27 de fevereiro!
Quanto vc ta virando?
Valeu Charlão...vou correr a primeira etapa agora no dia 27 de fevereiro!
rods- Participante
-
Brother!! Ficou muito sinistra!!!
Cara Boa sorte no campeonato!!
Esse ano esse campeonato promete.
Cara Boa sorte no campeonato!!
Esse ano esse campeonato promete.
foxbrrj- Participante
-
Só tenho uma coisa a te falar. Parabens....muito bom
Vardo- Participante
-
Gheri, os valores estão no site http://www.superbike.com.br/site/inscricoes.php, mas resumindo, a inscrição individual (por etapa) para a categoria 1000 está R$ 1500,00 + R$ 1050,00 par de pneus.
Rods, o que é este apoio que precisa ser pago?
Também quero participar de uma etapa, mas só depois do carnaval, porque agora não tenho dinheiro... kkk
Rods, o que é este apoio que precisa ser pago?
Também quero participar de uma etapa, mas só depois do carnaval, porque agora não tenho dinheiro... kkk
legal, valeu
quem sabe no segundo semestre eu dou uma experimentada p ver no que da...mas andar de 750 junto com as 1000 vai ser foda eim?! mas vamos la... rsrsrs
quem sabe no segundo semestre eu dou uma experimentada p ver no que da...mas andar de 750 junto com as 1000 vai ser foda eim?! mas vamos la... rsrsrs
GHERI- Participante
-
Então Sandrão...em geral o pessoal paga apoio de uma equipe... Nisso ta incluída a estrutura de box (os caras fecham o box com divisórias criando um espaço pros pilotos na parte de traz com cadeiras e etc...) e mecânico (troca de pneu, de pastilha, abastecimento, reparos de emergência e etc...)
Vc também pode ir na cara e na coragem, especialmente se vc tiver um mecânico de confiança que vc possa levar com vc (deve sair bem mais barato).
Como eu sou novato vou preferir contar com o apoio e com as dicas do pessoal da Motom.
Vc também pode ir na cara e na coragem, especialmente se vc tiver um mecânico de confiança que vc possa levar com vc (deve sair bem mais barato).
Como eu sou novato vou preferir contar com o apoio e com as dicas do pessoal da Motom.
rods- Participante
-
rods escreveu:Sim. Vou correr o Pirelli superbike.
Put'z qui da hora...
Qd vc for correr, abre um tópico pra galera do sol comparecer.... eu vou
maluko da tw- Participante
-
Quantos jogos de pneus gastam para todos os dias?
Abraços!
Abraços!
Mario_SG- Participante
-
Vc é obrigado a comprar um jogo. em geral o pessoal usa o da corrida anterior nos treinos e ai coloca o novo só pra fazer o treino classificatório e a corrida.
Valeu Maluco...vou criar um tópico sim...
Valeu Maluco...vou criar um tópico sim...
rods- Participante
-
Verdade, foi o que eu imaginava...
Pergunta idiota, mas muito idiota...se vc coloca os novos para a corrida, nao tem cera no pneu? ou na volta de apres ja sai td?
kkk
Abraços.!
Pergunta idiota, mas muito idiota...se vc coloca os novos para a corrida, nao tem cera no pneu? ou na volta de apres ja sai td?
kkk
Abraços.!
Mario_SG- Participante
-
vc coloca e faz todo o treino de classificação com os novos e depois quando vai pra corrida eles ja estão usados... mas quem tem patrocínio anda com pneu novo a cada treino e prova...é só dar uma volta com cuidado (mas deitando aos poucos pra limpar ele todo) que o pneu ja fica limpo...Da uma diferença boa de tempo de vc virar com um pneu novinho pra um que ja esta meia vida...
rods- Participante
-
Tenho um amigo que vai correr dia 27, tem uma 675 preta com o tanque dourado...Somos amigos do Kbide, Polatto...se marcar vc ve ele lá..
Vou estar la com a equipe ajudando....(limpando o chão)....kkk
Vou estar la com a equipe ajudando....(limpando o chão)....kkk
Mario_SG- Participante
-
Marcelo polatto né? conheço de vista... legal Mario...vou estar no box da Motom... nos vemos por lá!
rods- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2