Promoçao Suzuki
+5
Sergio ReOli
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
Cegonha
9 participantes
Página 1 de 1
Promoçao Suzuki
GALERA,
BOA NOITE NÃO SEI SE É DE CONHECIMENTOS DE VOCES AQUI NA COMUNIDADE MAS A SUZUKI ESTÁ COM PROMOÇÃO
NO SEGURO PARA TODAS AS MOTOS DE ALTA CILINDRADA, EU FUI SABADAO VER A SRAD 750 O SEGURO ESTÁ SAINDO POR 2.900 PELO BB
DIRETO PELA CONCESSIONARIA, EU FUI NA ATITUDE E AINDA ELES PAGAM A METADE DESSE VALOR, O SEGURO DA MESMA SAIRA POR 1.450
BOM PESSOAL FICA AI A DICA, SEGUNDO O MARCELINHO QUE ESTA ME ATENDENDO A PROMOÇÃO NAO SERA DIVULGADA ABRAÇOS A TODOS E BOA SEMANA!
BOA NOITE NÃO SEI SE É DE CONHECIMENTOS DE VOCES AQUI NA COMUNIDADE MAS A SUZUKI ESTÁ COM PROMOÇÃO
NO SEGURO PARA TODAS AS MOTOS DE ALTA CILINDRADA, EU FUI SABADAO VER A SRAD 750 O SEGURO ESTÁ SAINDO POR 2.900 PELO BB
DIRETO PELA CONCESSIONARIA, EU FUI NA ATITUDE E AINDA ELES PAGAM A METADE DESSE VALOR, O SEGURO DA MESMA SAIRA POR 1.450
BOM PESSOAL FICA AI A DICA, SEGUNDO O MARCELINHO QUE ESTA ME ATENDENDO A PROMOÇÃO NAO SERA DIVULGADA ABRAÇOS A TODOS E BOA SEMANA!
Cegonha- Participante
-
Re: Promoçao Suzuki
Nesta concessionária o valor cai para 1450 se comprar a moto com eles ou eles estão intermediando o seguro e cai para este valor para qualquer um?
x_x SRAD- Participante
-
Este seguro seria somente para motos zero
abraços
abraços
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Até quando é a promoção?????
Garanto uma Srad se segurar esta promoção para mim!!!
Bisteka- Participante
-
pelo q tenho visto os seguros do BB são baratos para atrair os motociclistas, depois para renovar eles socam até o cabo da faca.
x_x SRAD- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Nesta concessionária o valor cai para 1450 se comprar a moto com eles ou eles estão intermediando o seguro e cai para este valor para qualquer um?
Não sei se é apenas essa concessionária, ou em todas mas o valor cheio é R$2.900,00 a vista, eles pagando a metade sai R$ 1.450,00.
Hoje na parte da tarde estarei indo fechar ela....mas e para todas a motos!
Acho que vale a pena, mas conforme nosso amigo falou o problema é sempre na renovação!
A galera e a apólice não é 100% da tabela fipe e sim 90%.
Abraços!
Cegonha- Participante
-
MP PRA VOÇECegonha escreveu:x_x SRAD escreveu:Nesta concessionária o valor cai para 1450 se comprar a moto com eles ou eles estão intermediando o seguro e cai para este valor para qualquer um?
Não sei se é apenas essa concessionária, ou em todas mas o valor cheio é R$2.900,00 a vista, eles pagando a metade sai R$ 1.450,00.
Hoje na parte da tarde estarei indo fechar ela....mas e para todas a motos!
Acho que vale a pena, mas conforme nosso amigo falou o problema é sempre na renovação!
A galera e a apólice não é 100% da tabela fipe e sim 90%.
Abraços!
Pô gente...
Acho que finalmente está chegando a minha hora de ir pro mundo das SS...!!! hehehe
Estava pensando em fechar em uma ZX em função da parceria da Kawa com a Indiana....
Mas talvez seja mais negócio ficar na SRAD mesmo...
Abs
Acho que finalmente está chegando a minha hora de ir pro mundo das SS...!!! hehehe
Estava pensando em fechar em uma ZX em função da parceria da Kawa com a Indiana....
Mas talvez seja mais negócio ficar na SRAD mesmo...
Abs
OBrahma- Participante
-
Bisteka escreveu:Até quando é a promoção?????
TRUCO !
Vamos ver se agora ele se sente desafiado e compra essa bendita moto ....
DomMarco- Participante
-
Antes de março é impossível para mim!!!DomMarco escreveu:Bisteka escreveu:Até quando é a promoção?????
TRUCO !
Vamos ver se agora ele se sente desafiado e compra essa bendita moto ....
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:
Antes de março é impossível para mim!!!
Falta pouco pra Março
DomMarco- Participante
-
Cegonha escreveu:GALERA,
Última edição por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK em Sex 28 Jan 2011, 12:07, editado 1 vez(es)
E pra usadas, alguma sugestão ??
Marco Gixxer-750- Participante
-