Tô DE VOLTA!!!!! SAI A JAPINHA E ENTRA A JAMANTA!
+30
Skilo
Carlão_
Clayton
[YZF] Luis R-1
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
ThePhantas
Cláudião
MAURICIOBOCAO-Z750
Johnnie Walker
Luciano Fireblade
Daniel H13
Biondi
Henricao
tonybell
J.
MORAES(TL)
ata.jb
Maníaco da SS
Felix Alonso
DomMarco
casal 50
jucond
Dougcr
Aliciomf
Bisteka
PERNINHA LE1667
RaFa AgOsT
Ralexandre Sorocaba
Alex SRAD K8
Marcelo BK
34 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tô DE VOLTA!!!!! SAI A JAPINHA E ENTRA A JAMANTA!
Relembrando a primeira mensagem :
Depois de 3 longos meses afastado dos rolês (tava quase pirando), espero voltar agora dia 08/01 para estreiar a.........bom, ainda não dei um nome pra ela, mas só tenho uma coisa a dizer, de pequenininha ela não tem nada!!!!!
São 184cv num motor de 1340cc e quase 250kg!!!!!
Vou pegar agora sexta feira lá na Official um B-King pretona!!!!! (Espero que passe a chuva, mas se não passar vou assim mesmo!!rsrsrs)
Agradeço ao Fabiano da Official pela paciência e pela luta para fecharmos o melhor negócio.......esse cara tá mais do que recomendado!!!Gente finíssima.
Bom, agora é só esperar e botar a bichona pra andar!!!!!!!
Bora NINJAS!!!!
oBS: vOU TER QUE MUDAR MEU NICK DE NOVO.....PELA TERCEIRA VEZ!RSRSRS
Depois de 3 longos meses afastado dos rolês (tava quase pirando), espero voltar agora dia 08/01 para estreiar a.........bom, ainda não dei um nome pra ela, mas só tenho uma coisa a dizer, de pequenininha ela não tem nada!!!!!
São 184cv num motor de 1340cc e quase 250kg!!!!!
Vou pegar agora sexta feira lá na Official um B-King pretona!!!!! (Espero que passe a chuva, mas se não passar vou assim mesmo!!rsrsrs)
Agradeço ao Fabiano da Official pela paciência e pela luta para fecharmos o melhor negócio.......esse cara tá mais do que recomendado!!!Gente finíssima.
Bom, agora é só esperar e botar a bichona pra andar!!!!!!!
Bora NINJAS!!!!
oBS: vOU TER QUE MUDAR MEU NICK DE NOVO.....PELA TERCEIRA VEZ!RSRSRS
Última edição por Marcelo BK em Seg 10 Jan 2011, 21:22, editado 1 vez(es)
Marcelo BK- Participante
-
Re: Tô DE VOLTA!!!!! SAI A JAPINHA E ENTRA A JAMANTA!
tonybell escreveu:Maníaco da SS escreveu:
Tonny bell.. Já sei da sua surpresa.. kkkk
É aquela BIZ que você me contou? rsss
hehehe… não é a BIZ não, só posso dizer por enquanto que é uma legítima SUZUKI e começa com G…
kkkkkk
OLHAAAAA A NOVA SRAD VINDO AI RSSSSSSSSS
MAURICIOBOCAO-Z750- Participante
-
Por enquanto vou ficar de ER6 mesmo, tá faltando vontade $$$$$
Ai Mauricião a BKing durmiu aqui e vc nem me avisou pra mim descer na garagem pra dar uma babada,kkkkkk
Ai Mauricião a BKing durmiu aqui e vc nem me avisou pra mim descer na garagem pra dar uma babada,kkkkkk
Biondi- Participante
-
Biondi escreveu:Por enquanto vou ficar de ER6 mesmo, tá faltando vontade $$$$$
PUTZZZZ, QUANDO CHEGUEI ONTEM EU DESCI PRA VER SE SUA MOTOCA TAVA NA GARAGEM E NÃO TAVA, AI RIVE QUE SAIR E DOMINGÃO SAI CEDO PRA DEVOLVER RSSSS, MAS SEMANA QUE VEM ELE VAI ANDAR AI SE VC FOR JA ERA RSSSS, MAS AINDA TEM UMA HARLEY NA GARAGEM QUE E DE UM AMIGO QUE DEIXOU AQUI RSSSS
ABSSSSSSS
MAURICIOBOCAO-Z750- Participante
-
SEM COMENTARIOS..VCS NÃO RESPEITAM OS LIMITES DE CILINDRADAS..???
nÃO SABEM NEM BRINCAR...TA LOKO!!! BICTHO.
nÃO SABEM NEM BRINCAR...TA LOKO!!! BICTHO.
MORAES(TL)- Moderador
-
MAURICIOBOCAO-Z750 escreveu:Biondi escreveu:Por enquanto vou ficar de ER6 mesmo, tá faltando vontade $$$$$
PUTZZZZ, QUANDO CHEGUEI ONTEM EU DESCI PRA VER SE SUA MOTOCA TAVA NA GARAGEM E NÃO TAVA, AI RIVE QUE SAIR E DOMINGÃO SAI CEDO PRA DEVOLVER RSSSS, MAS SEMANA QUE VEM ELE VAI ANDAR AI SE VC FOR JA ERA RSSSS, MAS AINDA TEM UMA HARLEY NA GARAGEM QUE E DE UM AMIGO QUE DEIXOU AQUI RSSSS
ABSSSSSSS
Mas pra andar de Harley vc vai ter de por uma barba falsa e um coletinho de couro preto,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não esquenta que não vai faltar chances de andar com o Marcelão e vc também
ABS
Biondi- Participante
-
Biondi escreveu:MAURICIOBOCAO-Z750 escreveu:Biondi escreveu:Por enquanto vou ficar de ER6 mesmo, tá faltando vontade $$$$$
ABSSSSSSS
Mas pra andar de Harley vc vai ter de por uma barba falsa e um coletinho de couro preto,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não esquenta que não vai faltar chances de andar com o Marcelão e vc também
ABS
vamos andar sabadão!
Marcelo BK- Participante
-
Sábadão éo niver da Mama então não sei vou dar um role.
Preciso aproveitar por enquanto que vc está amaceando a King, porque depois já viu né? Vou ter que sair um dia antes, kkkkkk
Preciso aproveitar por enquanto que vc está amaceando a King, porque depois já viu né? Vou ter que sair um dia antes, kkkkkk
Biondi- Participante
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5