Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UP de NATAL: HYABUSA 2011 BRANCA PURA

+29
vytor
Jefferson
RODY
Wernin
Bisteka
UNSCARRED
cano
casal 50
YUJI
R-Carril
MORAES(TL)
Soares
Gustavo - Audazes
Pin
farofa
Herick
[YZF] Luis R-1
ata.jb
wesley 650cc
ZUZO
Maníaco da SS
Gomão
Skilo
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
x_x SRAD
Alexandre (PENHA)
Ralexandre Sorocaba
Mario_SG
jucond
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

UP de NATAL:  HYABUSA 2011 BRANCA PURA - Página 2 Empty UP de NATAL: HYABUSA 2011 BRANCA PURA

Mensagem por jucond Ter 30 Nov 2010, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

É isso aí, agradeço primeiramente a DEUS que me permite trabalhar todos os dias com saúde para poder desfrutar desse tipo de prazer. Minha esposa e meu filho que me suportam e aos amigos que me aturam.
Agradeço a vcs, que opinaram e me ajudaram a decidir pelo melhor, sem demagogia, avareza ou inveja, me alertando sobre problemas e vantagens de cada motoca de minha dúvida anterior.

Depois de muito procurar, cansei de gastar gasolina e só encontrar moto zuada. Pagaram bem na minha BAndit, e fui logo para uma que poderei cuidar como gosto.

Já deu pra sentir que a tocada é outra. A posição da B12 S é infinitamente melhor que a da BUSA, mas nada que uns 1000km não permitam-me acostumar com a postura dela. De resto, não tem o que falar.
Testei o modo A por alguns minutos e deu pra ver o torpedo que é a moto. Voltei rapidinho para o modo C e me contive para não acelerar, até remover 100% a cerinha do pneu e até me acostumar com a posição mais racing de pilotagem.
Adorei a moto. Que acabamento primoroso. Que curvas lindas, que brilho. Que venha o domingo de sol para poder estrear de verdade, indo á APARECIDA colocar uma fitinha vermelha nela.

Fotos:

jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

UP de NATAL:  HYABUSA 2011 BRANCA PURA - Página 2 Empty Re: UP de NATAL: HYABUSA 2011 BRANCA PURA

Mensagem por jucond Qua 01 Dez 2010, 08:56

Obrigado de Coração!!! Só nós sabemos o quanto essas 2 rodas são capazes de nos fazer felizes, sempre respeitando a bixinha e andando com bom senso.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino

UP de NATAL:  HYABUSA 2011 BRANCA PURA - Página 2 Empty Re: UP de NATAL: HYABUSA 2011 BRANCA PURA

Mensagem por Bisteka Qua 01 Dez 2010, 09:49

parabens cara... esteja certo que vc fez a melhor opção!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wernin Qua 01 Dez 2010, 20:23

meus parabens,
bela motoka, desejo bons kms pela frente!! so lembrando que as costas vao doer no inicio dessa adaptação, mas garanto que passa logo!!! so de lembrar da maquina que estará pilotando!!!
abçs
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RODY Qua 01 Dez 2010, 21:33

Ae Juliano.

Parabéns meu velho.
Bela máquina e aproveite com moderação.
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Qua 01 Dez 2010, 21:41

Parabéns, a moto é simplesmente linda, o único problema é que quando quiser fazer um up agora só da pra trocar o ano, não tem nada melhor.........rs

Vai pra Aparecida batizar o brinquedo conosco domingo? vamos que o batismo da minha ainda não foi também.....rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vytor Qui 02 Dez 2010, 01:20

PARABENS... FANTISTICA
Tbm acho a branca bem atual e a melhor escolha...

E fez bem em pegar uma ZERO
Do jeito q vc eh cuidadoso.... eh o melhor a ser feito
E vai ter uma mosca BRANCA pra vender daki uns anos...

Um dia ainda vou comprar aquela sua antiga RF900... rs

Falando nela... soh falta vc fazer um post daki uns dias dizendo q a Haya nao anda tao bem como a RF... igual fez qndo pegou a bandida !

hehhehe

ABRACO, BOA SORTE e PRINCIPALMENTE JUIZO....

Serio... tenho medo de quem nunk caiu de moto...
SE CUIDA !
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Mendão Qui 02 Dez 2010, 06:34

Fui um bom menino durante o ano de 2010... Será que Papai Noel vai passar aqui em casa e deixar um upzinho pra mim ??? hauhauhua

Eu achava que cor de moto nunca deveria ser branca mas olhando as fotos da tua, vi como eu estava errado !! Muito linda mesmo !! PARABENS !!
Agora é curtir ! E a patroa ? Como se sentiu na garupa ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por AlvaroMoto Qui 02 Dez 2010, 09:53

Parabéns pela motona
é linda demais!
muitos e muitos kms de pura alegria com ela
abraços
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Mensagem por jucond Qui 02 Dez 2010, 10:13

Obrigado cavalheiros!!! É legal ver que acertamos ás vezes, né. Valeu pelos elogios e apoio geral.

Vytor, vou cuidar da Busa pra vc heim!!! Mas a RF900 realmente deixou saudades. Grandes viagens com ela, todas muito seguras e eficientes.

Sobre cair ou não, sei que é questão de tempo, mas espero protelar isso ao máximo, contando com o GRANDE apoio DIVINO e com um pouquinho de experiência. Até a vaga no posto de gasolina eu escolho bem, sem óleo ou água no chão para não dar bobeira e escorregar. Rodando, contamos com o bom senso para não abusar principalmente depois de dias de chuva quando sobra areia nas curvas e em transito pesado com domingueiros soltos. Até volta de feriado eu evito. Mas um dia chega.

Abração a todos.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Qui 02 Dez 2010, 10:59

É isso ai Jacond

Domingão Aparecida, estarei presente

Vamos amaciar a bixona
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Qui 02 Dez 2010, 11:00

É isso ai Jacond

Domingão Aparecida, estarei presente

Vamos amaciar a bixona
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jucond Seg 06 Dez 2010, 07:25

Opa, blz pessoal. Só para constar, não pude ir para Aparecida, mas rodei meus primeiros 200km com a BUSA. Saí domingo 7:30 hs, passei no Art Café em Morungaba para apresentá-la ás curvinhas de lá, subi para Serra Negra, desci por Jaguariúna, passei por Campinas e fui até o Serra Azul tomar água de coco.

Posso dizer que a moto é fenomenal, obedeçendo muito bem nas curvas, com um torque muito legal, mesmo no Modo C que usei na serra, tornando mais fácil dosar o acelerador. Nas retinhas mudei para o A e é assustadora a força que ela tem. Me contive, pois não vou forçar até fazer a primeira troca de óleo.
Em resumo, é a moto que eu esperava, forte, muito aerodinâmica e imponente, cumprindo bem o papel para aqueles que não são pilotos profissionais, mas que gostam de andar em uma moto forte e estável.
Já preparando os Ups, estou de olho em um Yoshimura full para ela juntamente com um K&N na primeira revisão. Sem um ronquinho é chato.

Abraços
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Seg 06 Dez 2010, 08:57

Parabéns Jucond

Linda demais!

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo