Pastilhas de Freios
+8
x_x SRAD
Ivan Bandit
edgar
gandarez
ari
fabiowood
Veigah
Ralexandre Sorocaba
12 participantes
Página 1 de 1
Pastilhas de Freios
E ai Galera ...como a B6n é minha 1° moto de alta cilindrada tenho algumas duvidas
Passei no Mexanico e mandei trocar as pastilhas Traseira ..
Ele me Falou tinha uma excelente ai por $50 reais ...como não cotei preço achava que era esse o valor
Instalei na moto ..
O PASTILHA ASSOBIA MAIS QUE PARDAL QUANDO FREIA... já me falaram em tirar e dar uma arredondada nos cantos pra ela parar de assobiar
Devo fazer isso ou comprar outra Pastilha ..vi umas com preços bem superiores ao que paguei
Que marca e tipo de Material vcs me recomendam ?
Abraços ;;;Valeu
Passei no Mexanico e mandei trocar as pastilhas Traseira ..
Ele me Falou tinha uma excelente ai por $50 reais ...como não cotei preço achava que era esse o valor
Instalei na moto ..
O PASTILHA ASSOBIA MAIS QUE PARDAL QUANDO FREIA... já me falaram em tirar e dar uma arredondada nos cantos pra ela parar de assobiar
Devo fazer isso ou comprar outra Pastilha ..vi umas com preços bem superiores ao que paguei
Que marca e tipo de Material vcs me recomendam ?
Abraços ;;;Valeu
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Re: Pastilhas de Freios
Tem uma historia de sinterizadas mas eu leigamente acho que isso e coisa para piloto, passa uma lixa que vai bem e se não resolver tem um spray da Wurth que se chama elimina ruido de freios que resolve tmb...
Veigah- Participante
-
Isso que o veiga falou até resolve... MAs acho que é da qualidade da pastilha mesmo...
fabiowood- Participante
-
Qual a marca dessa pastilha?
Veigah- Participante
-
Pts nem vi a marca da pastilha ...
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Uma pastilha de boa marca tah na faixa de +/- 100/120conto......
O problema de usar pastilha barata é que pode acabar danificando o disco e aí a brincadeira vai ficar mais cara.......
O problema de usar pastilha barata é que pode acabar danificando o disco e aí a brincadeira vai ficar mais cara.......
ari- Moderador
-
Eu coloquei na Bandida as Sinterizadas (modelo HH) da EBC, nem lembro agora o modelo exato, mas da uma procurada, são muito boas.
troca essas pastilhas e jogue bem longe !!!!! o mais longe que vc conseguir....
ou daqui um tempo troque os discos de freio ....
procure da ebc, carbone ou as originais.
esse produto ainti chios é bom, mas nesse caso o problema é outro.
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:troca essas pastilhas e jogue bem longe !!!!! o mais longe que vc conseguir....
2x
Convidad- Convidado
Amigo!!
Use EBC sinterizada, eu uso e recomendo excelente durabilidade e precisa nas frenagens, elas mordem c/ vontade os discos esquentam muito pouco tbm.
Abrç
Use EBC sinterizada, eu uso e recomendo excelente durabilidade e precisa nas frenagens, elas mordem c/ vontade os discos esquentam muito pouco tbm.
Abrç
Ivan Bandit- Participante
-
O ideal é original mesmo. Pois esta fa ferrar o disco de freio da sua moto.
x_x SRAD- Participante
-
A melhor pastilha de freio que ja usei!!!
Sabem quanto custou o jogo completo (2 para o lado direito e 2 para o lado esquerdo) para diantaria COM o frete para o Brasil? $55,00 reais!!
Comprei com este vendedor no Ebay:
http://stores.ebay.com/THE-EXTREME-SHOP-MOTOS
Consegui comprar as pastilhas em leilão, acabei economizando $16,00 reais
Chegou sem imposto e a pastilha freia MUITO! Antes eu usava EBC, e olha, nao chega nem perto destas que comprei...
A moto virou outra mesmo. São de Kevlar, muito boas mesmo! recomendo.
Sabem quanto custou o jogo completo (2 para o lado direito e 2 para o lado esquerdo) para diantaria COM o frete para o Brasil? $55,00 reais!!
Chegou sem imposto e a pastilha freia MUITO! Antes eu usava EBC, e olha, nao chega nem perto destas que comprei...
tfv00- Participante
-
tfv00 só precisa ver se a longo prazo seu disco não ficara danificado né... porque agora freia a dedéu, elas devem ser duras demais.. isso pode arregaçar o disco!!
gandarez estou acompanhando o disco a cada passeio que dou, e ate o momento esta exatamente como novo.
Mas eu ja tinha pensado nisto, mes que vem irei substituir os discos originais por "waves".
Estao muito baratos e compensa guardar os originais.
Para quem interessar os links sao estes:
600/650 carburada:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Front-Brake-Disc-Rotor-GSF-600-N-BANDIT-RF-600-R-SV-650-/320602975240?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4aa56d2c08
650/1250:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Front-Brake-Disc-Rotor-Suzuki-GSF-650-1200-1250-BANDIT-/270657056602?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f046aef5a
Mas eu ja tinha pensado nisto, mes que vem irei substituir os discos originais por "waves".
Estao muito baratos e compensa guardar os originais.
Para quem interessar os links sao estes:
600/650 carburada:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Front-Brake-Disc-Rotor-GSF-600-N-BANDIT-RF-600-R-SV-650-/320602975240?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4aa56d2c08
650/1250:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Front-Brake-Disc-Rotor-Suzuki-GSF-650-1200-1250-BANDIT-/270657056602?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f046aef5a
tfv00- Participante
-
Itens da china não sao muito confiaveis ein...
Item location: HONG KONG, Hong Kong
Agora, se for da UK, ai sim... lá sao os melhores produtos para CARROS/MOTOS e mais baratos.
Item location: HONG KONG, Hong Kong
Agora, se for da UK, ai sim... lá sao os melhores produtos para CARROS/MOTOS e mais baratos.
Na minha moto eu uso pastilha da EBC modelo HH e não tenho o que reclamar a pastilha freia muito, só o preço que não é tão baixo, paguei R$350,00 no jogo dianteiro e R$175,00 na traseira, as pastilha dianteira comprei com o Mika da Grid Motors.
solrac- Participante
-
solrac escreveu:Na minha moto eu uso pastilha da EBC modelo HH e não tenho o que reclamar a pastilha freia muito, só o preço que não é tão baixo, paguei R$350,00 no jogo dianteiro e R$175,00 na traseira, as pastilha dianteira comprei com o Mika da Grid Motors.
Comprado aqui sai caro mesmo... tem que trazer de fora, apesar de demorar para chegar...
tfv00 escreveu:A melhor pastilha de freio que ja usei!!!
e ai, irmão, como tá sua moto depois desse tempo todo usando essas pastilhas???
Como tão os discos e as pastilhas???
Abraço
Nunex- Participante
-
EBC HH ...ou double H
...se naum o barato sai caro..rs
...se naum o barato sai caro..rs
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-