Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

+9
Bellizzi
fabiombs
Padumi
vytor
Jefferson
Juan
Berlindo
Henricao
thiago8983
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sex 05 Nov 2010, 18:28

Galera moro aqui no ABC, em São bernardo do Campo...

A bandida ta com um prego no pneu traseiro, parece ser pequeno.... mais ta baixando a calibragem direto....

Não conheço nenhum lugar de confiança para desmontar a roda traseira e arrumar o pneu....

Alguém pode indicar?

Pensei até em trocar o pneu, mais ta novo demais tem 4.100Km só..... e minha tocada é fraquinha.. o pneu dura demais ainda....

Não quero levar em qualquer boca de porco e fazerem merda na moto....

Valeu galera..

Abraços
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Henricao Sex 05 Nov 2010, 18:57

Para andar de moto com pneu remendado a sua tocada tem que ser bem fraquinha mesmo. Do contrário, troque o pneu!

Já teve gente por aqui que se arrebentou por causa de remendo mal feito.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sex 05 Nov 2010, 19:00

Puts.... agora FU..... hahahahah Pneu caro pra kct...e ta novinho

thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Berlindo Sex 05 Nov 2010, 19:15

Não vejo nenhum motivo pra trocar o pneu não, exagero.

Faça o remendo por dentro que fica perfeito, sem problemas nenhum. Não vai arrebentar de maneira nenhuma, visto que é apenas um furo de pequeno diâmetro e ñ estragou a carcaça. O máximo que pode acontecer se o cara ñ colar direito o manchão, vai ser ele muchar de novo...mas isso só se o borracheiro for muito ruim.

O procedimento é raspar o local, passar cola e colocar o manchão. Não afeta balanceamento, não vaza nunca mais, não estraga o pneu.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sex 05 Nov 2010, 19:18

UFA.... porque sem exagerar.. o pneu ta NOVO tem 4100KM... e eu ando tranquilo... Trocar ele agora ia ser doido...

Vou caçar um borracheiro legal....

Berlindo.. nunca desmontei essa roda.. alias nunca desmontei roda com disco traseiro... queria ja levar só a roda com o pneu..

Algumas perguntas.. a pinça prende o disco: ou soltando as porcas da roda e colocando a corrente de lado saí tudo junto com o disco?

Tem algum macete?

Abraços
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Juan Sex 05 Nov 2010, 19:49

não se esqueça!!!! faça remendo a quente!!!!! ou seja: remendo vulcanizado!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Juan Sex 05 Nov 2010, 19:50

tem que soltar as pinças acho melhor vc levar numa oficina de motos... vai de carro ou algo assim e arruma o pneu pq vc vai ter q ba;ancear o pneu denovo!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Jefferson Sex 05 Nov 2010, 20:10

Chupinhado do fórumeiros da Dafra.
http://dafra.forumais.com/tutoriais-f57/tudo-sobre-remendo-de-pneus-t607.htm

Furou ? Cortou ? É hora de consertar

O pneu, único elemento de contato entre o veículo e o solo, sofre constantes agressões ao passar por cima de tudo que há no chão: piso bom ou ruim, pedras, detritos, sujeira e qualquer outra coisa que estiver pelo caminho. Nessas situações ocorrem danos que podem ir de um leve corte superficial até uma avaria que chegue a inutilizar o pneu, porque muitas vezes são aplicados consertos incorretos, que ao invés de recuperarem os pneus acabam por condená-los ao sucateamento precoce.

Furos de prego em pneus sem câmara devem ser consertados de dentro para fora: é preciso desmontar o pneu, verificar a extensão do dano e se há outras avarias, principalmente no liner, a camada interna que retém o ar e a pressão de calibragem. Consertos do tipo “macarrão”colocados de fora para dentro e sem desmontar o pneu são provisórios, para ser usados numa emergência, mas nunca em caráter definitivo. Fabricantes sérios desse tipo de reparo incluem nas embalagens uma instrução de aplicação, onde está descrito que se trata de um conserto provisório. O conserto correto para esses pneus é um plug, que requer ferramentas e técnica apropriada para ser aplicado.

Quando o dano é maior a região afetada no pneu perde resistência porque as lonas internas foram rompidas. Para recuperar essa resistência aplica-se um manchão. Aqui também é preciso conhecer as diferenças para saber se foi usado o reparo correto.

As lonas da estrutura do pneu comum são colocadas de lado a lado, formando uma diagonal em relação ao centro da banda de rodagem. O manchão possui internamente lonas que estão na mesma posição, e lhe confere um formato semelhante a um “X”. No centro, existe uma inscrição na qual está escrito “diagonal”, identificando o tipo de pneu em que pode ser aplicado. Há também duas setas e a inscrição “talão”. Assim, o manchão só pode ser aplicado com o lado das setas voltado para o talão para que acompanhe a direção das lonas da carcaça.

+++++++++++

Fonte: Paulibor


+++++++++++++++

Sobre os "macarrões", o principal fabricante nacional é a Vipal ( www.vipal.com.br )
Na linha de produtos o remendo definitivo se chama : REPARO MC
pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Avipal10
"Reparos para pneus sem câmaras, seu disco e haste cumprem a dupla função de vedação e preenchimento do dano."

o PROVISÓRIO, se chama Vipalseal
pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Avipal11
Destina-se ao reparo temporário e de emergência de pneus sem câmaras (tubeless).

++++++++++++++++

Claro que em 99% das borracharias só utilizam o provisório que acaba ficando sendo definitivo, até porque o próprio borracheiro sequer informa isso.

Vou atrás de maiores informações sobre o REPARO MC, para postar aqui.

..

---------------------------------------------------------
PERGUNTAS FREQUENTES

- Meu pneu é novo, só ando na cidade, devo me preocupar?
R: Não deve ser uma preocupação acentuada, se furar, procure um borracheiro que nem precisará tirar a roda para fazer o reparo se for simples, e pronto.

- Meu pneu furou e não sei onde tem um borracheiro, o que fazer?
R: A estrutura do pneu suporta trajetos curtos em baixa velocidade, retire qualquer peso do bauleto, se coloque com o peso para frente, ande no acostamento ou no cantinho, e vá se informando até chegar a um posto de gasolina, calibre o pneu e tente achar um borracheiro. Não se desespere.

- Vou viajar tenho que levar alguma coisa?
R. Depende, muitos vem e vão, e sequer tem um pneu furado por kilômetros, mas prevenção sempre é algo que deve ser tomado, se estiver no meio do deserto do atacama de moto.

- O preventivo de gosma verde dentro do pneu é bom?
R. Funciona para alguns casos, se o furo for na banda de rodagem, furos na lateral, ele não veda, entao estaria digamos com menor chance, mas não coberto 100%. Contra: pneus se desgastam muito rapidamente e terá que colocar sempre que trocar.

- Carregar estes sprays de tampar buracos é uma boa?
R. Sim e alguns casos, usado como manda as instruções, A RISCA, podem te livrar em uma emergencia, mas no final, terá que levar a um borracheiro da mesma forma, e se for um rasgo, de nada adianta. Contra: custa caro e só serve 1x.

- Carregar uma bomba portatil é uma boa?
R. Sim, pode pelo menos ir enchendo o pneu e não se preocupar com danos na estrutura de rodar com o pneu murcho, até encontrar um borracheiro. é entre todas as soluções a mais viável e barata, não vejo contra indicações, o espaço que ocupa no baú não é grande, e o valor gira em torno de 30,00.(bombas de bicicleta não servem!, só para autos que você pressiona com o pé)

- Carregar um kit de macarrão/definitivo não é exagero?, Não saberia usar.
R. Só faça isso se é muito encanado/azarado, ou se for fazer viagens longas sozinho, pois precisa de uma série de equipamentos para o reparo do pneu sozinho, sendo essa uma opção para os viajantes de looonga distancia.

- O pneu esta com um rasgo enorme o que fazer? perdi o pneu?
R. Encontre borracheiros que fazem remendos a quente (vulcanização), onde o remendo é bem forte e estrutural, valendo a pena utilizar se o pneu ainda está novinho. Remendos a frio da VIPAL, funcionam se bem aplicados, por este motivo, você pode andar com estes remendos com você (remendo a frio e definitivo (aquele azul)), e dar pra o borracheiro aplicar.

- O borracheiro usou o "estupador" e agora o furo fica vazando no macarrão.
R.Não xingue a coitada da mãe dele, é um erro comum, pois pensam que a borracha de pneu de moto e scooter é forte como a de veículos, e que a aplicação do macarrão direto não será possível, apenas fique atento e diga para aplicar o macarrão sem o estuprador. Se ainda assim ficar vazando, terá que fazer um remendo interno conforme a resposta anterior.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Berlindo Sex 05 Nov 2010, 20:34

Juan escreveu:não se esqueça!!!! faça remendo a quente!!!!! ou seja: remendo vulcanizado!!!!
Exato!

O macarrão resolve temporariamente, não vai deixar murchar, mas pode estragar a estrutura do pneu e pode sair também (muito difícil).

thiago8983 escreveu:Berlindo.. nunca desmontei essa roda.. alias nunca desmontei roda com disco traseiro... queria ja levar só a roda com o pneu..

Cara, eu sou chato pra caralho com isso. Só levo a roda desmontada (fiz isso semana passada, 2 furos em 1 semana!) e ainda fico em cima pro cara desmontar com cuidado, pq esses putos riscam toda a roda se vc deixá-los desmontar sem máquina. Se na máquina já risca, imagina sem a máquina.

Faz o seguinte, solta o protetor de corrente, pq fica mais fácil deslocar a roda. Bota a moto no cavalete e solta o eixo todo. Tira os espaçadores, solta a corrente e desloca a roda pra lateral esquerda, q vai te dar espaço pra pinça correr para trás na ranhura onde ela é presa na balança e vc consegue tirá-la antes de tirar a roda. Isso pra injetada, certo, ñ deve ser muito diferente nas outras.

Não precisa desmontar a pinça, só tem q deslocar a roda de lado dentro da balança, pra ela poder sair do centro da roda.

Observa bem a ordem dos espaçadores. Se os rolamentos estiverem sujos ou secos, dá uma limpada e engraxa por fora de novo, ajuda bastante.

E no final, manda balancear novamente, pq desmontando perde. Eu só mando balancear no eixo ou seja, com a roda montada. O cara usa um motor desses q usam em carro mesmo e fica perfeito. Isso eu ainda não fiz e estou sentindo bastante diferença, principalmente na pedaleira, q tá vibrando mais do que o normal.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sex 05 Nov 2010, 20:43

Isso ae rapaziada valeu pelas dicas...

berlindo a minha é a injetada.... vou desmontar essa bagaça e levar para consertar.. e ja sei onde faz o balanceamento nesse esquema que você disse com a roda montada...

Assim que resolver essa bagaça eu posto aqui.....

valeu galera...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por vytor Sex 05 Nov 2010, 20:48

nao sei exatamente como eh a bandida, mas deve ser como a maioria das motos... e a roda vai sair com disco porem largar a pinça pra tras...

CUIDADO pra nao apertar o freio enquanto estiver com as coisas desmontadas.... pq depois vc sofre pra enfiar o disco na pinça novamente...

ABRACOS

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Padumi Sáb 06 Nov 2010, 00:03

Já me ocorreu isso duas vezes e com pregos grandes.

Nas duas vezes arrumei na "Casa Fernandes" lá do Morumbi. Serviço caro mas muito bem executado: desmontagem, remendo interno a quente, balanceamento e remontagem.

Se não me engano, tudo fica mais ou menos uns R$ 60,00.

Não são todas as unidades da "Casa Fernandes" que fazem este serviço. Ligue antes pra se certificar.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Padumi Sáb 06 Nov 2010, 00:20

Thiago, achei meu tópico:

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/e-muita-zica-de-novo-t3662.htm?highlight=zica


Corrigindo, o custo total é (pelo menos era) de cerca de R$ 80,00 e nada tem a ver com vulcanização, hein! Pelo que sei, vulcanização não é recomendado!

Outra coisa: se o prego não danificou a "malha metálica" do pneu, sem problemas! Pode fazer o remendo interno tranquilamente. Mas se danificou (um "calombo" denuciaria o fato), já era: pneu novo na motoca!!

Espero ter ajudado.

Abs

Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sáb 06 Nov 2010, 07:39

Padumi ajudou sim..não tem bolha no pneu não... cara bem capaz de eu sair daqui de São Bernardo e ir até uma loja dessa casa fernandes, pois o meu maior medo não é em si arrumar o pneu mais sim o fato de desmontar.... montar denovo etc...

vou dar uma olhada no site deles...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Jefferson Sáb 06 Nov 2010, 09:35

Thiago assim que resolver conta ai o que fez, também sou do ABC e se furar um pneu não saberei onde levar para fazer o conserto correto.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Juan Sáb 06 Nov 2010, 14:08

pelo contrarui padumi é o recomendadissimo... pois funde as moleculas da borracha... se não for vulcanizado quando atingir a temperatura de trabalho do pneu mais o efeito giroscopio o remendo voa e ai meu amigo é meia morte certa.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Juan Sáb 06 Nov 2010, 14:09

outra coisa... se colocar aquele remendo frio famoso macarrão na hora da colocação se rompe alguns arames da carcaça, e se for pneu michelin então lascou pq usa kevlar q é bem mais delicado o trançado... corre o risco do pneu chapar com o tempo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por thiago8983 Sáb 06 Nov 2010, 14:20

Pessoal.... Levei na casa fernandez

Serviço executado com capricho... levei na loja ali perto do aeroporto de congonhas.... a principio o cara nem queria consertar... devido a ser pneu de moto que corre muito etc etc etc

assinei um termo rsrs me responsabilizando... desmontaram fizeram o reparo... o prego era pequeno não danificou malha, não fez bolha... era fininho...

orçamento

Balanceamento - 20,00
Conserto - 20,00
Montagem + desmontagem - 70,00 (Acho que foi porque ele viu uma BANDIT né rsrsr)

Aceita cartão... parcela no cartão se quiser...

É o que o Padumi falou, é Caro... porém você sai satisfeito... poderia levar aqui na borracharia do lado de casa e gastar 20 conto.... mais tenho certeza que poderia não ficar satisfeito... serviço meia boca... derrepente risca alguma coisa na moto por falta de cuidado etc....

Espero não precisar denovo claro.. mais com certeza se precisar eu levo lá novamente... pois fiquei satisfeito com o trampo dos cara.....

Padumi valeu pela indicação... não foi a loja que você levou mais também foram caprichosos....

quem quiser levar onde eu levei, pode procurar o Rodrigo... bom atendimento.....

Fui lá assim que li a indicação do padumi.. ou seja HOJE CEDO... peguei uma Puta chuva voltando hahahah não escapou nem a cueca rsrs

Abraços Galera Valeu
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Padumi Sáb 06 Nov 2010, 19:18

Pesquisei bastante na época que precisei e optei pelo remendo interno a quente. Não me lembro mais dos argumentos, mas a vulcanização não era indicada. Enfim, cada um fala uma coisa, as tecnologias mudam, os processos....etc. Sei lá.

Fico feliz que tenha ajudado, Thiago!

Abs

Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por fabiombs Qua 03 Fev 2016, 23:46

Amigos,

Desta vez eu fui sorteado o pneu traseiro da minha FZ6-S (novo) entrou um pequeno prego, na hora fui na oficina  e o borracheiro aplicou um macarrão pra mim estava tudo resolvido..eu estava feliz...

Ai um outro camarada meu me falou pra eu ver isso direito, pois esse negocio de macarrão era só provisório, arriscado...aí lascou... perdi o sono por causa do negocio, liguei na Casa Fernadez em umas duas lojas diferentes e os caras me falaram que eles não estão mais autorizados a fazer reparos em pneus de motos "grandes" apenas até 300cc, que isso foi determinação dos próprios fabricantes de pneus...(espertos)...

Fiquei meio em um mato sem cachorro, pois só me restaram as borracharias de bairro, que não vei ter um balanceamento e por muitas vezes o caras não faz nem ideia como se desmonta a roda da moto...alguém tem alguma sugestão de outros lugares de confiança que eu possa fazer esse serviço??

Valeu!!!!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Berlindo Qui 04 Fev 2016, 21:33

Rodei várias motos diferentes, fortes, com macarrão sem problemas. Não é o ideal, mas não é o fim também.

Se vc tirar o macarrão agora é pior, se resolver fazer isso troque o pneu.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Bellizzi Sex 05 Fev 2016, 07:31

curtir
Berlindo escreveu:Rodei várias motos diferentes, fortes, com macarrão sem problemas. Não é o ideal, mas não é o fim também.

Se vc tirar o macarrão agora é pior, se resolver fazer isso troque o pneu.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Bellizzi Sex 05 Fev 2016, 07:34

tive uma GS 500 que rodei até o pneu acabar com um macarrão! uma CBX 750 também e NUNCA tive problema algum!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por rogermonteiro3 Sex 05 Fev 2016, 09:15

Acredito nisso também, coloquei um macarrão nesse no traseiro de uma 1100cc que tive, era um Pilot road 2. Saí daqui fui pra Sao luiz (maranhão) voltei, rodei mais uns 8mil kms, vendi a moto e o macarrão ainda ta lá, com pneu bem meia vida mas ainda tá lá.

Na verdade eu até esquecia que tinha esse macarrão, rodava como se nada tivesse acontecido. Acho que sendo bem colocado não há problema.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Parada Sex 05 Fev 2016, 14:26

ja fiz vários track day com macarrão no pneu e nunca tive problema nenhum!
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Prego no Pneu e agora? Arruma aonde? Empty Re: Prego no Pneu e agora? Arruma aonde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos