CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
+12
[YZF] Luis R-1
Swordfire
Lukaum
farofa
gregory.rp8
redbeatle
Juan
CSCJ
ata.jb
IRON MAN
Biondi
Bisteka
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Nova CBR600F!!!
Show de bola...
Mais uma vez vem o que eu já falei antes... As motos da Honda estão ficando com a cara da VFR1200
Quem não viu a CBR250??? Agora a CBR600F...
Existem fortes evidências que o design mãe (VFR1200) está migrando para as novas irmãs e se eu conheço esta indústria... Isto é um grande indício que a CBR100 e a CBR600 vão mudar seu design em breve (máximo 1 ano)!!!
Como a dona Honda já tem um histórico de fazer motos pequenas e grandes com a mesma "cara"... Não duvidem das minhas previsões!!!
Chega de papo... Nova CBR600F
Painel parece bonito, mas, será que agora vem com marcador de combustível e de marchas???
Escapamento de Hornet (NH6)
Só acha que Corinthiano é chato... Quem não conhece um gremista!!! To fora!!!
Pretinho básico!!!
Traseira
Inspirada na VFR1200
Monoposto
Bom, pra quem já acompanhou minha choradeira...
Falta em todas as montadoras uma Sport Touring pequena...
- Cara e Beleza de SS
- Proteção de uma ST
- Um bom motor (suficiente)
- E leve, com quadro de alumínio!!!
Abraços a todos!!!
Nova CBR600F!!!
Show de bola...
Mais uma vez vem o que eu já falei antes... As motos da Honda estão ficando com a cara da VFR1200
Quem não viu a CBR250??? Agora a CBR600F...
Existem fortes evidências que o design mãe (VFR1200) está migrando para as novas irmãs e se eu conheço esta indústria... Isto é um grande indício que a CBR100 e a CBR600 vão mudar seu design em breve (máximo 1 ano)!!!
Como a dona Honda já tem um histórico de fazer motos pequenas e grandes com a mesma "cara"... Não duvidem das minhas previsões!!!
Chega de papo... Nova CBR600F
Painel parece bonito, mas, será que agora vem com marcador de combustível e de marchas???
Escapamento de Hornet (NH6)
Só acha que Corinthiano é chato... Quem não conhece um gremista!!! To fora!!!
Pretinho básico!!!
Traseira
Inspirada na VFR1200
Monoposto
Bom, pra quem já acompanhou minha choradeira...
Falta em todas as montadoras uma Sport Touring pequena...
- Cara e Beleza de SS
- Proteção de uma ST
- Um bom motor (suficiente)
- E leve, com quadro de alumínio!!!
Abraços a todos!!!
Bisteka- Participante
-
Re: CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
Até pode ser, mas pelo conhecimento de viabilidade da honda, uma ABS custa 36, então ela não vai colocar uma abaixo deste valor para fazer concorrência com a naked com o opcional.
Mas especulações a parte, espero ser surpreendido e para melhor com o valor quando ela vier né... se vier....
Mas especulações a parte, espero ser surpreendido e para melhor com o valor quando ela vier né... se vier....
redbeatle- Participante
-
Achei a motoca um luxo só...
Mas acho que ela está bem mais para esporte do que pra ST. Comparada com a VFR que eu acho a top das tops ela parece uma SS.
Pela pequena carenagem não parece que chegaria perto de oferecer a proteção que as STs tem (VFR, FJR e Sprint). Ela Parece bem agressiva, é bonita e por ai vai...
Pelo fato de ser uma Hornet Carenada eu não acho que desabona em nada, pois a NH6 é uma puta motinho bacana.
Fico feliz por estarem fazendo motinhos como estas. Não entendo pq não existem mais opções no seguimento. Hj em dia quem quer uma ST é obrigado a comprar uma Sprint, pq quem pode comprar uma VFR? ou FJR?
A minha relação com as motocas é de longas indas e vindas em que o conforto é fundamental, mas não da pra dispensar a tocada esportiva.
[]´s
Pin
Mas acho que ela está bem mais para esporte do que pra ST. Comparada com a VFR que eu acho a top das tops ela parece uma SS.
Pela pequena carenagem não parece que chegaria perto de oferecer a proteção que as STs tem (VFR, FJR e Sprint). Ela Parece bem agressiva, é bonita e por ai vai...
Pelo fato de ser uma Hornet Carenada eu não acho que desabona em nada, pois a NH6 é uma puta motinho bacana.
Fico feliz por estarem fazendo motinhos como estas. Não entendo pq não existem mais opções no seguimento. Hj em dia quem quer uma ST é obrigado a comprar uma Sprint, pq quem pode comprar uma VFR? ou FJR?
A minha relação com as motocas é de longas indas e vindas em que o conforto é fundamental, mas não da pra dispensar a tocada esportiva.
[]´s
Pin
Pin- Participante
-
Lista de compradores CBR 600F:
1 - Bisteka
2 - Perninha
3 - [CBR] Luis - 600F
Eu chuto o preço entre 38 e 40k...
Opa, assim eu saio da lista!
1 - Bisteka
2 - Perninha
3 - [CBR] Luis - 600F
Eu chuto o preço entre 38 e 40k...
Opa, assim eu saio da lista!
[YZF] Luis R-1- Participante