CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
+12
[YZF] Luis R-1
Swordfire
Lukaum
farofa
gregory.rp8
redbeatle
Juan
CSCJ
ata.jb
IRON MAN
Biondi
Bisteka
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
Nova CBR600F!!!
Show de bola...
Mais uma vez vem o que eu já falei antes... As motos da Honda estão ficando com a cara da VFR1200
Quem não viu a CBR250??? Agora a CBR600F...
Existem fortes evidências que o design mãe (VFR1200) está migrando para as novas irmãs e se eu conheço esta indústria... Isto é um grande indício que a CBR100 e a CBR600 vão mudar seu design em breve (máximo 1 ano)!!!
Como a dona Honda já tem um histórico de fazer motos pequenas e grandes com a mesma "cara"... Não duvidem das minhas previsões!!!
Chega de papo... Nova CBR600F
Painel parece bonito, mas, será que agora vem com marcador de combustível e de marchas???
Escapamento de Hornet (NH6)
Só acha que Corinthiano é chato... Quem não conhece um gremista!!! To fora!!!
Pretinho básico!!!
Traseira
Inspirada na VFR1200
Monoposto
Bom, pra quem já acompanhou minha choradeira...
Falta em todas as montadoras uma Sport Touring pequena...
- Cara e Beleza de SS
- Proteção de uma ST
- Um bom motor (suficiente)
- E leve, com quadro de alumínio!!!
Abraços a todos!!!
Show de bola...
Mais uma vez vem o que eu já falei antes... As motos da Honda estão ficando com a cara da VFR1200
Quem não viu a CBR250??? Agora a CBR600F...
Existem fortes evidências que o design mãe (VFR1200) está migrando para as novas irmãs e se eu conheço esta indústria... Isto é um grande indício que a CBR100 e a CBR600 vão mudar seu design em breve (máximo 1 ano)!!!
Como a dona Honda já tem um histórico de fazer motos pequenas e grandes com a mesma "cara"... Não duvidem das minhas previsões!!!
Chega de papo... Nova CBR600F
Painel parece bonito, mas, será que agora vem com marcador de combustível e de marchas???
Escapamento de Hornet (NH6)
Só acha que Corinthiano é chato... Quem não conhece um gremista!!! To fora!!!
Pretinho básico!!!
Traseira
Inspirada na VFR1200
Monoposto
Bom, pra quem já acompanhou minha choradeira...
Falta em todas as montadoras uma Sport Touring pequena...
- Cara e Beleza de SS
- Proteção de uma ST
- Um bom motor (suficiente)
- E leve, com quadro de alumínio!!!
Abraços a todos!!!
Bisteka- Participante
-
Re: CBR600F ou NH6 Carenada ou Preces atendidas!!!
Para quem duvidar:
http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes/2010/November/nov0210-2011-honda-cbr600f
Faltou o DECAPA aqui pra dizer: MANKA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser legal ler o comentário dele!!!
Quem sabe a Yamaha não acorda pra vida e lança logo uma versão naked e outra 100% carenada da Fz800... imaginem??? Ou a Kawa com a Z750 full...
Eita sonho bom!!!
http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes/2010/November/nov0210-2011-honda-cbr600f
Faltou o DECAPA aqui pra dizer: MANKA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser legal ler o comentário dele!!!
Quem sabe a Yamaha não acorda pra vida e lança logo uma versão naked e outra 100% carenada da Fz800... imaginem??? Ou a Kawa com a Z750 full...
Eita sonho bom!!!
Bisteka- Participante
-
Essa cbr 600f ficou chic, não acho que vão modificar as RR's, para as mesmas terem certa identidade.
Quanto a F é legal ter mais uma opção, até porque a Hornet anda bem e com a carenagem só tende a melhorar.
A propósito parece que a Kawa está para lançar uma versão full da Z1000
Quanto a F é legal ter mais uma opção, até porque a Hornet anda bem e com a carenagem só tende a melhorar.
Biondi- Participante
-
A full da Z1000 já existe e meu irmão que mora nos USA até já tem uma foto com uma preta e vermelha linda...Biondi escreveu:Essa cbr 600f ficou chic, não acho que vão modificar as RR's, para as mesmas terem certa identidade.
Mas ST grande já existem aos montes... Porque só tem uma Sprint 1050 e não uma 675...
Porque só a Z1000 e não a Z750???
Porque a Fz não tem uma versão full e só a XJ tem (por sinal muito bonita)...
ta faltado ST pequena... Se a Honda iniciou é bem capaz de as outras copiarem... Eu algum tempo falo isto aqui!!!
Detalhe interessante é o Semi-guidon!!! observe... Não é o mesmo da Nh6 não!!!
Bisteka- Participante
-
É verdade o semi guidon está preso nas bengalas como nas SS.
Acho que tá na hora das montadoras abrirem os olhos para as necessidades do mercado.
Agora que seria bacana umas versões full da Z 750 e da FZ8 a isso seria. Já to até imaginando uma Z preta e verde com a carenagem.
Acho que tá na hora das montadoras abrirem os olhos para as necessidades do mercado.
Agora que seria bacana umas versões full da Z 750 e da FZ8 a isso seria. Já to até imaginando uma Z preta e verde com a carenagem.
Biondi- Participante
-
A proposito andam falando que será montada aqui a versão full da ER6. vamo ver.
Biondi- Participante
-
olha ate que ficou simpatica
ja tinha que aguentar os donos de cb300 achando que tavam de esportiva
agora com hornet carenada fudeu de vez hauahuahuahauha
ja tinha que aguentar os donos de cb300 achando que tavam de esportiva
agora com hornet carenada fudeu de vez hauahuahuahauha
IRON MAN- Participante
-
Achei muito bacana tbm.
Uma coisa que gostaria que e minha F tivesse é esse semi guidon. Não sei se melhora a dirigibilidade, mas q é bem mais bonito que o da minha F, isso é. Dá mais cara de esportiva.
Quanto aos grafismos, a minha F dá de pau... Ela lembra umas carenagens que vendem em lojas e o pessoal coloca nas 125cc... hehehe...
Uma coisa que gostaria que e minha F tivesse é esse semi guidon. Não sei se melhora a dirigibilidade, mas q é bem mais bonito que o da minha F, isso é. Dá mais cara de esportiva.
Quanto aos grafismos, a minha F dá de pau... Ela lembra umas carenagens que vendem em lojas e o pessoal coloca nas 125cc... hehehe...
ata.jb- Participante
-
Puta moto bonita do carai.......
Mas qual será o preço dessa brincadeira aqui no Brasil!!!
Mas qual será o preço dessa brincadeira aqui no Brasil!!!
CSCJ- Participante
-
bom... concordo com o Bisteca... mas pelo menos está com um desenho mais limpo.
Juan- Participante
-
Muito linda a moto, espero logo estar no brasil, com certeza será uma forte candidata a up.
redbeatle- Participante
-
Nao chamo isso de CBR nao.. To mais pra Hornet Carenada...
gregory.rp8- Participante
-
Assim como a 650F é uma Bandit carenada...gregory.rp8 escreveu:Nao chamo isso de CBR nao.. To mais pra Hornet Carenada...
De modo algum acho isto pejorativo!!!
Tanto a NH6 quanto a Bandida são motos muito boas e colocar uma carenagem full nelas valoriza ainda mais o que já é bom!!! A Hornet carenada leva uma grande vantagem que é o quadro de alumínio e baixo peso.
Quanto a design também achei que ela leva vantagem (pelo menos na minha opinião)... Este escapamento da NH6 carenada conta o da 650F são incomparáveis... O Semi-Guidon também ficou legal e dá um ar mais esportivo mantendo a carenagem mais baixa e pelo visto o acessório (monoposto)... Vai deixar a moto com outra cara!!!
Em resumo... Pelo menos na minha opinião; se comparar a NH6 Carenada com a Bandida Carenada sou mais a NH6 e o fator determinante pra mim é o peso!!!
Grande abraço a todos!!!
Bisteka- Participante
-
eu achei linda.
mas é verdade, se não fosse pelo guidon e painel, jurava de pé junto ser uma hornéte que meteram carena nela.
kkkkk boa Iron!!! cb300 esportiva, os cara são poda!! kkk
mas é verdade, se não fosse pelo guidon e painel, jurava de pé junto ser uma hornéte que meteram carena nela.
kkkkk boa Iron!!! cb300 esportiva, os cara são poda!! kkk
farofa- Participante
-
Realmente linda, mas pelo preço que deve vir acho que vai ser mais canal uma CBR 600RR ou uma Srad 750.. =X
Lukaum- Participante
-
Não pode vir muito cara, pq já tem motos mais potentes um degrau acima...
Swordfire- Participante
-
Pessoal não pode misturar estilos, essa moto é ST <> SS mas acho que na categoria pode vir meio salgada sim, mas isto daqui uns 2 anos provavelmente ...
redbeatle- Participante
-
Não só o escapamento, mas essa moto é a nova Hornet inteira, só que carenada e com semi-guidão!Bisteka escreveu:Escapamento de Hornet (NH6)
Reparem que o monoposto é igual ao da 675, uma capa que vai em cima do banco!
Achei linda, mas duvido que vai vir para o Brasil.
Espero estar errado...
Abs à todos!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Não só o escapamento, mas essa moto é a nova Hornet inteira, só que carenada e com semi-guidão!Bisteka escreveu:Escapamento de Hornet (NH6)
Reparem que o monoposto é igual ao da 675, uma capa que vai em cima do banco!
Achei linda, mas duvido que vai vir para o Brasil.
Espero estar errado...
Abs à todos!
Acho que com a GSX650F e a XJ6 na briga talvez a honda traga sim, é um mercado que ela não tem opção a oferecer ainda.
redbeatle- Participante
-
LINDA
LINDA
LINDA
TOMARA QUE VENHA...
SE VIER VOU OLHA-LA COM MUITO CARINHO
LINDA
LINDA
TOMARA QUE VENHA...
SE VIER VOU OLHA-LA COM MUITO CARINHO
PERNINHA LE1667- Participante
-
MAS TEM QUE SER A 30/32 CONTO, SENÃO NÃO VIRA....hehe
-
PERNINHA LE1667 escreveu:MAS TEM QUE SER A 30/32 CONTO, SENÃO NÃO VIRA....hehe
kkkk vai sonhando.... considerando R$ 36.000 a média da hornet abs chuto a macumba lá pra casa dos R$ 40 a 44 pica paus.... (CBR600F), a hornet quando vier deve permanecer o valor corrente de mercado. Suponhetamos isto né rsrsrsrs
redbeatle- Participante
-
redbeatle escreveu:PERNINHA LE1667 escreveu:MAS TEM QUE SER A 30/32 CONTO, SENÃO NÃO VIRA....hehe
kkkk vai sonhando.... considerando R$ 36.000 a média da hornet abs chuto a macumba lá pra casa dos R$ 40 a 44 pica paus.... (CBR600F), a hornet quando vier deve permanecer o valor corrente de mercado. Suponhetamos isto né rsrsrsrs
Pior , se vier pra brigar com a GSXF 650 , tera q ter preço proximo dos 34 mil , aqui na roça , pedem Na versao F da xj6 , q é concorrente nesse nicho , 34 mil ....
Imagina , a hornet custa 34 mil ? Bom , coloca mais 2 mil , se for 36 mil acho ate coerente , visto q é mais moto o motor da hornet q os das concorrentes ...
Vamos esperar ....
vale46tac- Participante
-
40
44
AÍ É 'F'
NÃO DÁ
POR ESSA GRANA SÓ SS...
-
Concordo 100%... lá por 36 a 38!!!vale46tac escreveu:redbeatle escreveu:PERNINHA LE1667 escreveu:MAS TEM QUE SER A 30/32 CONTO, SENÃO NÃO VIRA....hehe
Pior , se vier pra brigar com a GSXF 650 , tera q ter preço proximo dos 34 mil , aqui na roça , pedem Na versao F da xj6 , q é concorrente nesse nicho , 34 mil ....
Imagina , a hornet custa 34 mil ? Bom , coloca mais 2 mil , se for 36 mil acho ate coerente , visto q é mais moto o motor da hornet q os das concorrentes ...
Vamos esperar ....
Bisteka- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2