FINALMENTE!
+20
Jefferson
Douglas
Rafa
Juliano
JoHnny
Chucky
Rê
Francisco RJ
WELL NEW GS500
Franco
J.
Predator
HellBoy
Euro
Alan Delon
BlackBandit
Marcos (Logan)
ari
Wellington
CASTRO
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
FINALMENTE!
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, é com grande satisfação q venho aqui compartilhar com todos vcs a novidade. Depois aí de 1 mes no córre procurando e olhando srad's 750, encontrei uma e só precisei esperar + esse mes pra pingar umas moedas de cóbre na conta e eu poder paga-la.
Azul e branca, yoshimura, monoposto, bolha fume, ano 2000/2000 realmente bonita.
No mais é isso, to no córre aqui no escritório e logo mais vou pra casa aí tiro umas fotos dela na garagem e posto aqui.
Um abração à todos!
Amigos, é com grande satisfação q venho aqui compartilhar com todos vcs a novidade. Depois aí de 1 mes no córre procurando e olhando srad's 750, encontrei uma e só precisei esperar + esse mes pra pingar umas moedas de cóbre na conta e eu poder paga-la.
Azul e branca, yoshimura, monoposto, bolha fume, ano 2000/2000 realmente bonita.
No mais é isso, to no córre aqui no escritório e logo mais vou pra casa aí tiro umas fotos dela na garagem e posto aqui.
Um abração à todos!
Re: FINALMENTE!
Castro, é um cavalete q vc quer?
Tem esses cavaletes "racing" na Silmar Ferramentas, Americana/SP, http://www.silmarferramentas.com.br, modelo 203006. Tel de lá é (19) 2108-6500.
Creio que tava algo em torno de 120 pratas. Vale a pena, ainda mais quem mora em apê.
Tem esses cavaletes "racing" na Silmar Ferramentas, Americana/SP, http://www.silmarferramentas.com.br, modelo 203006. Tel de lá é (19) 2108-6500.
Creio que tava algo em torno de 120 pratas. Vale a pena, ainda mais quem mora em apê.
Convidad- Convidado
Espetáculo de moto, parabéns e muito juizo pq essa ai merece
Jefferson- Participante
-
CASTRO escreveu:Fernando Carioca escreveu:Essa cor é definitivamente a mais bonita!!!
Parabéns e vai devagar!!!
Ah, conselho: fazer os 4 canecos cantarem no aterro é muuuito bom!!!
Pode crer Fernando, ali é tapetão! Eu moro na Lagoa, tb é um circuito irado!!!
Johnny, ainda não muí não, num to com essa moral toda ainda, só nas retas, tenho q aprender a deitar a magréla sem medo. O pneu q ta nela não ajuda mto, é 200, um 190 ficaria melhor pra curvas! Queria arrumar um suporte pra prender a camera, porra, aí vai ficar imoral vários videozinhos pra compartilhar com os amigos Suzukeiros haha
Alguem sabe se posso ter (é compativel? plug and play?) aquele suporte pra deixar a moto estacionada na garagem com mais sustentação, fica na roda traseira da moto cuja a mesma fica suspensa no ar, qual o nome disso e tem pra vender? Vale a pena ou força alguma parte da moto q prejudicaria algo?
Abraço à todos e obrigado pela visita ao tópico e elogios.
Esse cavalete é muito bom mesmo!!!
eu quero comprar um, pois também moro em prédio, e minha moto tá sem o descanso central (senão não caberia o 4x1), e dizem que não é bom vir a gasolina e óleo do motor p/um lado só, além de ajudar na hora de lubrificar a relaçao da moto.
Castro, cuidado com aquela curva ali perto do Flamengo, já tomei uns sustos nela, tem muito desnível.
Ah, dá uma esticada na Vieira Souto, de sinal a sinal, tu vai ver geral virando o pescoço para olhar. No Rio não se vê tanta esportiva quanto em Sampa, e quando tem alguma na rua, todo mundo olha, hehehe.
Convidado- Convidado
Fernando Carioca escreveu:
Esse cavalete é muito bom mesmo!!!
eu quero comprar um, pois também moro em prédio, e minha moto tá sem o descanso central (senão não caberia o 4x1), e dizem que não é bom vir a gasolina e óleo do motor p/um lado só, além de ajudar na hora de lubrificar a relaçao da moto.
Castro, cuidado com aquela curva ali perto do Flamengo, já tomei uns sustos nela, tem muito desnível.
Ah, dá uma esticada na Vieira Souto, de sinal a sinal, tu vai ver geral virando o pescoço para olhar. No Rio não se vê tanta esportiva quanto em Sampa, e quando tem alguma na rua, todo mundo olha, hehehe.
BERLINDO, OBRIGADO PELA DICA DO CAVALETE BROTHER! Vou ver se compro logo um pois nunca se sabe, chega uma anta e da uma encostada de carro na moto ou apóia ou esbarra com outra moto, sei lá, melhor não dar chance ao azar.
Fernando, essa curva é realmente sinistra, gostosa de fazer mais tem um solavanco q de carro vc vindo vuado pela pista da direita dá uma "ejetada" e vc praticamente kika pra pista da eskerda, de moto então nem imaginaria a cagada... logo depois ali onde ficava a boite TRASH q virou MELI MELO tb é outra curvinha dessas daí. A boa seria se o asfalto da curva do Calombo não estivesse desgastado, pois ela ta muito mais inclinada pra dentro depois do recapeamento geral q fizeram aqui, porém o asfalto ja rachou todo então pode trepidar e chón!
To é puto, parece q amanhã chega uma frente fria no Rio e só sai na terça, q beleza, queria dar um rolezinho pra ir conhecendo a criança mas se chover mesmo babou tudo, vamos ver!
Abração galera, vamo firme!
Castro, uma curva boa p/vc pegar as manhas é quando se vai de Copa p/Lagoa, passando o quartel de bombeiros e obra do metrô, tem uma subida, e depois descida. Indo em direção à Barra, tem uma curva bem acentuada e gostosa...é boa p/treinar.
Curva do Calombo: se fizer vuado, pode preparar o caixão, rs.
Deixa de ser coxinha! quando eu comprei a 7 Galo, minha 1ª 4 canecos, eu preferi sair numa sexta-feira, que tava a maior friaca de inverno, com ela, do que de carro, só para estreiar, rs.
Deixa de ser coxinha! quando eu comprei a 7 Galo, minha 1ª 4 canecos, eu preferi sair numa sexta-feira, que tava a maior friaca de inverno, com ela, do que de carro, só para estreiar, rs.
Convidado- Convidado
Fernando Carioca escreveu:Castro, uma curva boa p/vc pegar as manhas é quando se vai de Copa p/Lagoa, passando o quartel de bombeiros e obra do metrô, tem uma subida, e depois descida. Indo em direção à Barra, tem uma curva bem acentuada e gostosa...é boa p/treinar.
No frio é móle, na pista molhada q é suicidio rsrsrsrs
Então irmão, é na descida do Corte do Cantagalo, a gente chama ela de Caracol, ela tem 3 tangentes diferentes numa unica curva, é bizarra!!! hahaha
Em relação à "obra do metro" na pracinha ali do corpo de bombeiros, tem tempo q vc não vem aqui né? A estação ja ta pronta faz tempo, inclusive acabei de chegar de lá rsrsrsss
Abração irmão!
Ahhhgora sim, parabéns pela danada!!!
Predator- Participante
-
Aí Fernando, segue uma fotinho do google earth de onde c ta falando, a curva maligna, famoso CARACOL pra subir o viaduto hahahaha
Abrasss!!
Abrasss!!
Agora sim...Parabens, show de bola!
Alan Delon- Participante
-
ah...deixa de ser dramático....essa curva não é tão feia assim nao, hehehe.
Tô fora do rio desde Outubro...
Tô fora do rio desde Outubro...
Convidado- Convidado
Obrigado Millencolin!
Ela é boa de fazer pq é bem longa, mas akelas "costelas" q tem nela por causa dos onibus q passam o tempo todo q são foda. Qdo q tu vai colá aki no Rio pa nóis da um rolé? Tem q juntar um galerão aki do forum e fazer uns encontros sei lá, ja tem isso? hehe
Abraço a todos.
Ela é boa de fazer pq é bem longa, mas akelas "costelas" q tem nela por causa dos onibus q passam o tempo todo q são foda. Qdo q tu vai colá aki no Rio pa nóis da um rolé? Tem q juntar um galerão aki do forum e fazer uns encontros sei lá, ja tem isso? hehe
Abraço a todos.
Amigos, lembro qdo vim aqui no forum a primeira vez e falei q estava comprando a minha primeira moto na vida, apesar de ter andado em mtas motos de amigos ao longo dos anos, nunca tive a minha. Enfim, to aqui só pra dizer q NÃO VIREI ESTATÍSTICA ok? hahaha é q o pessoal assusta qdo alguem compra logo de primeira uma sbk... enfim, está tudo certo comigo, ja dei uma modificada na moto, ta linda, to com novas fotos dela, vou postar aqui pra vcs verem logo mais ok?
(FERNANDO CARIOCA, ja to fazendo umas brincadeiras aqui na Lagoa e aquelas curvinhas boas pra pendular, rsrsrsrsrs, qdo vier pro rio avisa q chamo a rapaziada pra gente dar uns rolés, to fechando com um bonde grandão aqui rsrsrs valeu irmão!)
Um grande braço!
(FERNANDO CARIOCA, ja to fazendo umas brincadeiras aqui na Lagoa e aquelas curvinhas boas pra pendular, rsrsrsrsrs, qdo vier pro rio avisa q chamo a rapaziada pra gente dar uns rolés, to fechando com um bonde grandão aqui rsrsrs valeu irmão!)
Um grande braço!
Pô, ñ quis tocar mais no assunto, mas ñ vou te enganar que pensei que vc tinha virado estatística mesmo !
Que bom que tá tudo certo e vc está se ambientando legal com a máquina.
Não se esqueça das fotos.
Abçs.
Que bom que tá tudo certo e vc está se ambientando legal com a máquina.
Não se esqueça das fotos.
Abçs.
Francisco RJ- Participante
-
show de bola, muito linda mesmo!!
parabens.. e bom divertimento.. rsrs
abraços
parabens.. e bom divertimento.. rsrs
abraços
Cabeça- Participante
-
Bem vindo e parabens pela motoca.
Folco- Moderador
-
Gostei da sua nova "tatuagem"... Juízo hein!
Dogue- Participante
-
Opa, e aí Francisco, morri não cara! rsrsrsrs (Isóla) É q eu to trabalhando igual um sei lá o q, não entrava aqui no forum à uns 2 meses pelo menos, o ritmo ta sinistro, é q em novembro temos um evento da empresa numa feira em São Paulo, então estamos na fase final de testes dos sistemas e acabamento dos mesmos, banho de loja e perfumaria, design, etc...
Enfim, de qq forma, tem as fotos da moto qdo comprei, aqui mesmo nesse tópico na primeira página (não sei c vc viu) mas depois disso eu mudei um pouquinho a cara dela, nada demais.
Tiro as fotos amanhã e posto logo mais no final de semana pra rapaziada.
Aproveitando, quem aqui é do Rio de Janeiro??????????????
Saio pra caramba de noite e finais de semana pra dar rolé, mas nem sempre o pessoal que conheço vai, aí acabo indo sozinho... sou o único solteiro na parada rsrsrss, e quem não é solteiro tem filho, filha, namorada, etc...
Abração galera! Tamo junto!
Enfim, de qq forma, tem as fotos da moto qdo comprei, aqui mesmo nesse tópico na primeira página (não sei c vc viu) mas depois disso eu mudei um pouquinho a cara dela, nada demais.
Aproveitando, quem aqui é do Rio de Janeiro??????????????
Saio pra caramba de noite e finais de semana pra dar rolé, mas nem sempre o pessoal que conheço vai, aí acabo indo sozinho... sou o único solteiro na parada rsrsrss, e quem não é solteiro tem filho, filha, namorada, etc...
Abração galera! Tamo junto!
Dogue escreveu:Gostei da sua nova "tatuagem"... Juízo hein!
hahaha falaí Dogue, beleza irmãozão?
Ta brabo, pra fechar uma "camisa" num cara de 2 metros é complicado, demora mto, mtas sessões, acho q eu to mais pesado uns 8 kilos de tanta tinta no corpo, fóra as piadinhas dos meus amigos, dizendo q a Suvinil ta ficando milhonária por minha causa, que meu tatuador usa andaime pra me tatuar, pistóla de pintura automotiva em estufa, etc... hahahahaha
Agora eu agendei tudo até novembro pra finalizar, estamos quase quase nos finalmente, acho q mais 5 sessões encerro essa etapa.
Como vão as viagens? A última vez que vim ao forum vc tinha ido pra SP e almoçou com a galera na Costelaria, tava mó chuva, cheguei a ver as fotos e tudo aqui no forum!
Abração irmão, fica com Deus!
Parabéns cara!
PS.: Ve se depois passa um verniz pra não sair essa tinta toda!!!!
PS.: Ve se depois passa um verniz pra não sair essa tinta toda!!!!
JoHnny- Participante
-
Vi sim, mas coloca as novas...CASTRO escreveu:Opa, e aí Francisco, morri não cara! rsrsrsrs (Isóla) É q eu to trabalhando igual um sei lá o q, não entrava aqui no forum à uns 2 meses pelo menos, o ritmo ta sinistro, é q em novembro temos um evento da empresa numa feira em São Paulo, então estamos na fase final de testes dos sistemas e acabamento dos mesmos, banho de loja e perfumaria, design, etc...
Enfim, de qq forma, tem as fotos da moto qdo comprei, aqui mesmo nesse tópico na primeira página (não sei c vc viu)
Blz então, no aguardo...CASTRO escreveu:mas depois disso eu mudei um pouquinho a cara dela, nada demais.
Vou te dar uma dica: um tal de _________ RJ; sabe quem é ? tem o BlackBandit tb, o Diogo... mas do fórum msm, quem mais circula sou eu e o Black.CASTRO escreveu:Aproveitando, quem aqui é do Rio de Janeiro??????????????
Final de semana passado mesmo eu dei umas voltinhas à noite, por Copa e tal; se aparecer por aqui, dá um aviso via MP que se eu ñ estiver empenhado na operação família, pego a motoca eu vou pra street tb.CASTRO escreveu:Saio pra caramba de noite e finais de semana pra dar rolé, mas nem sempre o pessoal que conheço vai, aí acabo indo sozinho... sou o único solteiro na parada rsrsrss, e quem não é solteiro tem filho, filha, namorada, etc...
Abçs.
-
Cara, q saudades dá dessa terra,que ainda continua maravilhosa, de qdo saía da Barata Ribeiro pegava o corte do canta galo beirava a lagoa e ia acabar a noite no Real Astória no baixo Leblon,só para informar, a minha Mônica fui buscar ai no Rio, em São Cristovão, 1 abraço
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Edson, apesar dos pesares, continua maravilhosa sim...
Pegou tua Mônica no Magoo ?
Era lá em São Cristóvão a oficina e uma das lojas, agora as duas lojas viraram uma e estão em Botafogo.
Abçs.
Pegou tua Mônica no Magoo ?
Era lá em São Cristóvão a oficina e uma das lojas, agora as duas lojas viraram uma e estão em Botafogo.
Abçs.
-
Página 2 de 2 • 1, 2