FINALMENTE!!!!
+11
rlriccardi
Marcos (Logan)
ari
Predator
Alan Delon
Francisco RJ
Juliano
Edson ¨Tio Brothers¨
J.
Euro
Ghost_Rider
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FINALMENTE!!!!
Galera,
Sou novo aqui, já havia me cadastrado há +/- 2 mês, porém ainda não tinha me apresentado, principalmente pq eu estava esperando adquirir minha suzuki pra já entrar com a cara do fórum!
Comecei a andar de moto em setembro do ano passado, qdo comprei uma XT 225. Me cadastrei no fórum em julho deste ano, pois estava pensando em comprar uma GS 500E, mas pra isso tinha que primeiro vender a minha XTzinha.
Pra resumir, vendi a XT ontem e ontem mesmo já fui a Suzuki pra fechar negócio, mas sabem como é, né... meu sonho mesmo era ter uma 4 canecos... então....... Sábado demanhã eu pego a minha Bandit 650N !!! O único problema disso, é q não vou conseguir dormir até sábado de tanta ansiedade!!!
Galera do Rio de Janeiro, quero pegar estrada... passeios contém comigo!!!
Já tive a oportunidade de ler alguns tópicos e percebi q a galera é show de bola, portanto é uma honra pra mim me juntar a este grupo!
Um grande abraço a todos.
Sou novo aqui, já havia me cadastrado há +/- 2 mês, porém ainda não tinha me apresentado, principalmente pq eu estava esperando adquirir minha suzuki pra já entrar com a cara do fórum!
Comecei a andar de moto em setembro do ano passado, qdo comprei uma XT 225. Me cadastrei no fórum em julho deste ano, pois estava pensando em comprar uma GS 500E, mas pra isso tinha que primeiro vender a minha XTzinha.
Pra resumir, vendi a XT ontem e ontem mesmo já fui a Suzuki pra fechar negócio, mas sabem como é, né... meu sonho mesmo era ter uma 4 canecos... então....... Sábado demanhã eu pego a minha Bandit 650N !!! O único problema disso, é q não vou conseguir dormir até sábado de tanta ansiedade!!!
Galera do Rio de Janeiro, quero pegar estrada... passeios contém comigo!!!
Já tive a oportunidade de ler alguns tópicos e percebi q a galera é show de bola, portanto é uma honra pra mim me juntar a este grupo!
Um grande abraço a todos.
Ghost_Rider- Participante
-
Re: FINALMENTE!!!!
Ahh.... assim q pegá-la eu posto fotos!
-
Seja bem-vindo!
Fez uma excelente compra, tem um pessoal do RJ, p/ vc fazer uns rolés....já já eles aparecem.
Fez uma excelente compra, tem um pessoal do RJ, p/ vc fazer uns rolés....já já eles aparecem.
J.- Moderador
-
Parabens, q seja muito feliz com o novo brinquedo,mas vá devagar no começo,até se acostumar com a criança.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Opa... parabens! .. bela escolha! ;D
Juliano- Participante
-
Bem vindo e boa escolha...
Fica de olho nos nossos rolés, o da semana passada ñ rolou apenas por situação climática desfavorável.
E ñ esqueça de botar as fotos da motoca qdo pegar.
Fica de olho nos nossos rolés, o da semana passada ñ rolou apenas por situação climática desfavorável.
E ñ esqueça de botar as fotos da motoca qdo pegar.
Francisco RJ- Participante
-
Otima escolha, seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo, ansiedade dessas eu já passei... é ruim mas é bom!
E não esqueça das fotos!
***Coxinha Detected***
E não esqueça das fotos!
Francisco RJ escreveu:
***Coxinha Detected***
Predator- Participante
-
Seja bem vindo ao forum e parabens pela aquisição.....
Depois posta as fotos do novo brinquedo....
Depois posta as fotos do novo brinquedo....
ari- Moderador
-
Seja bem vindo, e parabéns...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Olha a pilha do japinha !Predator escreveu:Seja bem vindo, ansiedade dessas eu já passei... é ruim mas é bom!
E não esqueça das fotos!Francisco RJ escreveu:
***Coxinha Detected***
Tá bom... pode sacanear... tem problema não... te pego na curva !
-
Cuidado com o chão molhado!!!Francisco RJ escreveu:Olha a pilha do japinha !Predator escreveu:Seja bem vindo, ansiedade dessas eu já passei... é ruim mas é bom!
***Coxinha Detected***
Predator- Participante
-
Galera,
valeu pelas boas vindas!!
Tô q nem criança... por mim dormia agora e só acordaria no sábado pra ir pra concessionária!!
Uma pergunta:
Pra se proteger de linha de pipa só com aquela anteninha feia pra caramba mesmo?????!! Não tem nenhum outro macete não???
Tô q nem criança... por mim dormia agora e só acordaria no sábado pra ir pra concessionária!!
Uma pergunta:
Pra se proteger de linha de pipa só com aquela anteninha feia pra caramba mesmo?????!! Não tem nenhum outro macete não???
-
Ghost_Rider escreveu:Galera,
Uma pergunta:
Calma, sabado já tah aí.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com relação às linha de pipa, concordo com vc que fica feio pra caramba o raio da anteninha, mas é uma solução. Eu não uso a antena, mas comprei uma mascara de neoprene com reforço.
Dá uma olhda em:
http://www.xbrazil.com.br/boutique/centro.php?option=produto&cod=148&pd=112
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=9_200&products_id=2865&osCsid=50k5u9d4ljam4f4qm17kv5omg5
http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?cPath=7_164_272&products_id=1634&osCsid=ooe9b2u01f1f6msrghr37o7mb7
ari- Moderador
-
Fica frio... vou providenciar um ABS !Predator escreveu:Cuidado com o chão molhado!!!Francisco RJ escreveu:Olha a pilha do japinha !Predator escreveu:Seja bem vindo, ansiedade dessas eu já passei... é ruim mas é bom!
***Coxinha Detected***
-
Página 1 de 2 • 1, 2