Preciso de Oficina no ABC
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Preciso de Oficina no ABC
Pessoal, não querem mais falar comigo não???
Coloquei um post ha dias atras sobre oficinas, mas ninguem respondeu....
Estou precisando de uma oficina de confiança em Santo Andre, pode até ser em SBC ou São Caetano...
Vou trocar os discos de embragem, regular o carb e trocar o oleo da bengala.....
Quem puder me dar uma dica eu agradeço....
Abraços
Pin
Coloquei um post ha dias atras sobre oficinas, mas ninguem respondeu....
Estou precisando de uma oficina de confiança em Santo Andre, pode até ser em SBC ou São Caetano...
Vou trocar os discos de embragem, regular o carb e trocar o oleo da bengala.....
Quem puder me dar uma dica eu agradeço....
Abraços
Pin
Pin- Participante
-
Re: Preciso de Oficina no ABC
Eu conheco um cara q tem uma oficina Pin e onde a moto do Fernando Carioca esta. Se interessar, pergunta pro Fernando o telefone.
Re: Preciso de Oficina no ABC
Pin,
Foi mal, não vi o post anterior.
Indico a oficina onde levo as minhas motos. Fica no Jardim Utinga, próximo ao Camilópolis. O Mecânico é bom, de confiança, e não cobra caro. Dê uma olhada na Área "Indicações - Oficina".
http://suzukionline.forumeiros.com/oficinas-f17/oficina-moto-timm-santo-andre-sp-t303.htm
Foi mal, não vi o post anterior.
Indico a oficina onde levo as minhas motos. Fica no Jardim Utinga, próximo ao Camilópolis. O Mecânico é bom, de confiança, e não cobra caro. Dê uma olhada na Área "Indicações - Oficina".
http://suzukionline.forumeiros.com/oficinas-f17/oficina-moto-timm-santo-andre-sp-t303.htm
WTC- Moderador
-