PROCURO OFICINA SUZUKI
+9
Acastro
Padumi
YUJI
eagparis
Cristiano Kristensen
clatyler
MORAES(TL)
cano
Rafa Almeida
13 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
PROCURO OFICINA SUZUKI
Ola Pessoal, sou novo em São Paulo estou a procura de uma oficina para fazer revisões na minha Srad 750 11/12 na região do Campo Belo sem ser a Nova Suzuki, pois tive uma péssima experiencia com a demora la e não gostei, aguardo uma ajuda de vcs de Sampa.
Rafa Almeida- Participante
-
Re: PROCURO OFICINA SUZUKI
Moto e Cia. fica na zona norte mais precisamente na casa verde,
avenida Braz Leme esquina com a Rua Marambaia Concessionária Suzuki, do Ronaldinho cara muito gente fina
espero ter te ajudado
um abraço
avenida Braz Leme esquina com a Rua Marambaia Concessionária Suzuki, do Ronaldinho cara muito gente fina
espero ter te ajudado
um abraço
cano- Participante
-
ou procura a Belikar CC suzuki no centro de Sp.
Procure o chefe da oficina Wagner e menciona que foi o Fabinho da Vedatec que te indicou, cara gente boa.
Procure o chefe da oficina Wagner e menciona que foi o Fabinho da Vedatec que te indicou, cara gente boa.
MORAES(TL)- Moderador
-
Melhor oficina Suzuki da na minha opinião (honestidade, preço justo, prazos, mecanicos feras) é a oficina do Luiz Gordinho (ex GPS Motors) em Guarulhos na Av. Timóteo Penteado (pertido da própria GPS), só nao me lembro exatamente o numero mais todo mundo conheçe... Só tem MOTÃO apesar de ele fazer manutenção tmb em 125, 150, 250, 300, 400...
clatyler- Participante
-
Nada vem para Bauru, belo passeio, Suzuki aqui é show, e ainda tem uma galera animada.....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Já houvi falar muito bem da loja da Guaicurus. Como na minha só fiz as revisões de 1000 e 3000, não tenho muito o que recomendar.
eagparis- Participante
-
Em S. Bernardo tem a Santana Motos CC Suzuki do Sabugo... :
O cara é fera...902:
O cara é fera...902:
YUJI- Participante
-
Eu indico, de olhos fechados, a San Diego, na região da Pompéia.
Não é concessionária, mas são especializados em Suzuki.
Na minha moto, só eles colocam a mão.
Abs
Não é concessionária, mas são especializados em Suzuki.
Na minha moto, só eles colocam a mão.
Abs
Padumi- Participante
-
Blz.. pessoal.. valeu msm... vou pesquisar sobre todas.. e depois posto aki aonde levei e oq achei.. abraços e quando o pessoal de sampa for da um role me avisa ai.. abraço
-
Mecânico Suzuki, eu indico o Primo que trabalhava na Official de Limeira, ele está atendendo em Americana, quem quiser eu passo o telefone por MP.
Acastro- Participante
-
Oficina Suzuki de qualidade é mosca branca de olhos azuis, manca de uma perna e uma asa dourada.
Mas, com sorte pode se achar serviços de qualidade.
Mas, com sorte pode se achar serviços de qualidade.
nelslima- Participante
-
Ai pessoal, levei la na San Diego msm, trocaram tdu blz.. foram rápidos me entregaram a moto no msm dia.. a tarde e preço legal tmb...
Valeu ai galera..
quem tiver em Sampa e quiser dar um role ai qualquer dia... so avisar
Valeu ai galera..
quem tiver em Sampa e quiser dar um role ai qualquer dia... so avisar
-
Legal, rafa bom saber, é sempre dificl encontrar boas oficinas e bons mecanicos.
ebogner- Participante
-
ebogner escreveu:Legal, rafa bom saber, é sempre dificl encontrar boas oficinas e bons mecanicos.
Na verdade, é muito fácil encontrar boas oficinas e bons mecânicos.
O problema é que elas e eles nunca estão numa concessionária !!!
Agora quem mexe na minha moto sou eu e quanto mais mexo mais tenho alegria de um lado e fico revoltado de outro.
Tenho alegria porque ela fica redondinha como gosto e quanto mais aprendo fica mais fácil ainda fazer o serviço que nos cobram uma fortuna e na verdade QUALQUER UM com um tempinho extra faz se quiser entender da máquina.
Por outro lado, acho problemas que já deveriam ter sido solucionados, com mais cuidado e lembro do papo dos mecânicos sempre querendo justificar os erros ou proteger a política MERCENÁRIA das cc's que é grana, grana e grana.
Estou decepcionado com as cc's Suzuki de uma forma que nem sei mais o que dizer.
Decididamente não conheço uma que preste e se existir, espero conhecer, mas, sempre no começo é bom, depois...sempre surge uma cagadinha...
Troco de moto todo ano, e decididamente não compro mais no Brasil. Vou importar direto e eu mesmo faço a manutenção dela. Dá menos dor de cabeça e não preciso me sujeitar a ouvir bobagens e gastar dinheiro com gente incompetente.
É esta a imagem que tenho das cc's suzuki no Brasil atualmente.
nelslima- Participante
-
Acastro escreveu:Mecânico Suzuki, eu indico o Primo que trabalhava na Official de Limeira, ele está atendendo em Americana, quem quiser eu passo o telefone por MP.
castro o primo ta trampando aonde? abriu oficina própria? ta em outra autorizada? passa o contato dele, sempre levava na oficial quando precisava ele manja muito....
thiago8983- Participante
-
Bom dia, Thiago
Indico pra vc a Machine Motos de Jundiai, telefone 11 4521 0111 falar com o Carlão
um abraço
Indico pra vc a Machine Motos de Jundiai, telefone 11 4521 0111 falar com o Carlão
um abraço
Carlão Suzuki- Participante
-