PROCURO OFICINA SUZUKI
+9
Acastro
Padumi
YUJI
eagparis
Cristiano Kristensen
clatyler
MORAES(TL)
cano
Rafa Almeida
13 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
PROCURO OFICINA SUZUKI
Ola Pessoal, sou novo em São Paulo estou a procura de uma oficina para fazer revisões na minha Srad 750 11/12 na região do Campo Belo sem ser a Nova Suzuki, pois tive uma péssima experiencia com a demora la e não gostei, aguardo uma ajuda de vcs de Sampa.
Rafa Almeida- Participante
-
Re: PROCURO OFICINA SUZUKI
Moto e Cia. fica na zona norte mais precisamente na casa verde,
avenida Braz Leme esquina com a Rua Marambaia Concessionária Suzuki, do Ronaldinho cara muito gente fina
espero ter te ajudado
um abraço
avenida Braz Leme esquina com a Rua Marambaia Concessionária Suzuki, do Ronaldinho cara muito gente fina
espero ter te ajudado
um abraço
cano- Participante
-
ou procura a Belikar CC suzuki no centro de Sp.
Procure o chefe da oficina Wagner e menciona que foi o Fabinho da Vedatec que te indicou, cara gente boa.
Procure o chefe da oficina Wagner e menciona que foi o Fabinho da Vedatec que te indicou, cara gente boa.
MORAES(TL)- Moderador
-
Melhor oficina Suzuki da na minha opinião (honestidade, preço justo, prazos, mecanicos feras) é a oficina do Luiz Gordinho (ex GPS Motors) em Guarulhos na Av. Timóteo Penteado (pertido da própria GPS), só nao me lembro exatamente o numero mais todo mundo conheçe... Só tem MOTÃO apesar de ele fazer manutenção tmb em 125, 150, 250, 300, 400...
clatyler- Participante
-
Nada vem para Bauru, belo passeio, Suzuki aqui é show, e ainda tem uma galera animada.....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Já houvi falar muito bem da loja da Guaicurus. Como na minha só fiz as revisões de 1000 e 3000, não tenho muito o que recomendar.
eagparis- Participante
-
Em S. Bernardo tem a Santana Motos CC Suzuki do Sabugo... :
O cara é fera...902:
O cara é fera...902:
YUJI- Participante
-
Eu indico, de olhos fechados, a San Diego, na região da Pompéia.