TERRA MOTOS SUZUKI FECHA PORTAS EM ITAPEVA - SP
+6
Vardo
Bisteka
Augusto Schimidt
Paulo Olimpio
Marco Gixxer-750
Zé Rã
10 participantes
Página 1 de 1
TERRA MOTOS SUZUKI FECHA PORTAS EM ITAPEVA - SP
PESSOAL
DEMORÔ MAIS FECHÔ
A Concessionária Terra Motos Suzuki fechou neste mês umas de suas lojas aqui em minha cidade Itapeva - SP
Também não era por menos, só tinham para vender Yes, Intruder e Burgman 125. Vendedores mal qualificados e informados sobre as motos disponíveis, oficina mecânica não tinha um aparelho eletrônico, só ferramentas e olhe lá. (Quando fui trocar o Pneu da minha Srad 750 na epoca não tinha a chave para tirar a roda traseira, imaginem... nem para regular a correia não dava!
Tem que fechar as portas mesmo uma porkaria de concessionária dessa, e deixar espaço pra quem quer trabalhar e crescer
Minha região não tem uma concessionária num raio de 120 km é mole, pura incompetência ou má administração ou de tudo um pouco
Tá Falado
DEMORÔ MAIS FECHÔ
A Concessionária Terra Motos Suzuki fechou neste mês umas de suas lojas aqui em minha cidade Itapeva - SP
Também não era por menos, só tinham para vender Yes, Intruder e Burgman 125. Vendedores mal qualificados e informados sobre as motos disponíveis, oficina mecânica não tinha um aparelho eletrônico, só ferramentas e olhe lá. (Quando fui trocar o Pneu da minha Srad 750 na epoca não tinha a chave para tirar a roda traseira, imaginem... nem para regular a correia não dava!
Tem que fechar as portas mesmo uma porkaria de concessionária dessa, e deixar espaço pra quem quer trabalhar e crescer
Minha região não tem uma concessionária num raio de 120 km é mole, pura incompetência ou má administração ou de tudo um pouco
Tá Falado
Re: TERRA MOTOS SUZUKI FECHA PORTAS EM ITAPEVA - SP
Se der, trás aqui em Itu, na Gandini, oficial Suzuki, fizeram uma revisão dos 3000kms de tirar o queixo, até enceraram a moto, show mesmo... recomendo... qualquer coisa, fala que quem recomendou foi o cara da srad de porto feliz, que eles já sabem....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Também tive problemas com a concessionária de Americana-SP (( M2 Motors )) fiquei quase louco com os mecânicos da concessionária que não capacitados para motos de alta cilindradas., Foi quando troquei ideia com um amigo que tem uma bandit 650 ., e ele me indicou a (( Snake Motos de Corderópolis -SP ))) O pessoal lá só trabalham com motos de Altas., tem uns 10 mecânicos cada um com o seu box e um chefe da mecânica que entende pra k-ralho.
RECOMENDO a todos ((( Snake Motors - Fone ( 19 ) 3556.926 - www.snakemotor.com.br ))).
Um grande abraço a todos.
Paulo Olimpio - Americana - SP.
RECOMENDO a todos ((( Snake Motors - Fone ( 19 ) 3556.926 - www.snakemotor.com.br ))).
Paulo Olimpio- Participante
-
Zé Rã escreveu:PESSOAL
DEMORÔ MAIS FECHÔ
Tá Falado
Também sou de Itapeva mas já estou fora da cidade a 15 anos e é exatamente o que vc falou, estive na CC em uma de minhas visitas a família para conhecer a CC e não tinha nada além de moto 125cc, realmente lamentável. E olha que a cidade merece uma CC de qualidade para tentar tirar a liderança do mercado da Honda e da Yamanha em moto grandes (e pequenas tb...rsrsrs) e para que as pessoas possam ter opção, e olha que pelo tamanho da cidade tem muita moto grande e poderia ter mais, mas falta opçao para quem não quer Honda ou Yamaha.
Abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
Aqui em Tatuí a Terra motos tmb fechou... A situação era igual ao que você falou!!!
Bisteka- Participante
-
Valeu pessoal pela dica, vou repassar a quem interessa tbm
Abraço a todos
Abraço a todos
A Suzuki aqui de Indaiatuba trabalha com motos grandes e sempre levo a minha lá porem ainda nao boto muita fe nao. Sao meio ruim de negocio, cobram caro e nao passam confiança...ta faltando um pouco de experiencia pro pessoal.
Vardo- Participante
-
É por isso que a Honda manda no mercado. Tenho moto a quase 40 anos. De todas sómente uma não foi Honda. Poucas vezes tive problema. Além da Black Bird, tenho hoje uma 7 galo, 1988, que já está comigo há uns 10 anos. Nunca tive problemas de manutenção. Consigo com a Honda qualquer peça dessa moto, seja de um motor até uma arruela. Por isso tiro o chápeu pra Honda.
André Quadros- Participante
-
Isso mesmo, é por isso que as Hondas e Yamahas dominam, tem uma equipe treinada, oficinas equipadas e bom atendimento.
E nos ultimos dias o comentário da Suzuki tá feio aqui em minha cidade. Por causa de amadores queimaram a Marca!!!
Aqui abriu duas, ainda ñ fui lá ver como são. A alguns meses fechou uma também, a Speed.
Berlindo- Participante
-
é a coisa ta feia, em valinhos a nauru concessionaria da suzuki onde comprei a minha gsx 650, tbm fechou as portas no final do mes passado. agora tenho que ir em campinas para as revisoes
capela- Participante
-
Paulo Olimpio escreveu:Também tive problemas com a concessionária de Americana-SP (( M2 Motors )) fiquei quase louco com os mecânicos da concessionária que não capacitados para motos de alta cilindradas., Foi quando troquei ideia com um amigo que tem uma bandit 650 ., e ele me indicou a (( Snake Motos de Corderópolis -SP ))) O pessoal lá só trabalham com motos de Altas., tem uns 10 mecânicos cada um com o seu box e um chefe da mecânica que entende pra k-ralho.
Também recomendo a Snake, só levo minha moto lá.