Concessionária Suzuki Star Motos de Curitiba
2 participantes
Página 1 de 1
Concessionária Suzuki Star Motos de Curitiba
Oi,
Estou buscando informações sobre a falida concessionária Star Motos de Curitiba.
Alguém pode me ajudar? Se alguém do fórum tiver o CNPJ ou a Razão Social da empresa para eu fazer uma busca agradeço.
Att
Anderson
Estou buscando informações sobre a falida concessionária Star Motos de Curitiba.
Alguém pode me ajudar? Se alguém do fórum tiver o CNPJ ou a Razão Social da empresa para eu fazer uma busca agradeço.
Att
Anderson
Última edição por andersonbarone em Sex 14 Jun 2013, 15:50, editado 1 vez(es)
andersonbarone- Participante
-
Re: Concessionária Suzuki Star Motos de Curitiba
Suzuki star news???
Eu conheço a BMW star news, a suzuki de curitiba é a motocentro suzuki, que eu saiba.
Por acaso não se enganou? Comprei minha srad na motocentro e eles disseram que só eles estão na cidade no momento.
Eu conheço a BMW star news, a suzuki de curitiba é a motocentro suzuki, que eu saiba.
Por acaso não se enganou? Comprei minha srad na motocentro e eles disseram que só eles estão na cidade no momento.
jhonnyz750- Participante
-
A Star Motos Suzuki operou como única concessionária de motos Suzuki acho que de 1998 até 2005, ficava na Marechal Floriano, 3285 em frente à Metrosul, faliu e seu dono sumiu do mapa, depois veio a Rigon como concessionária e aí vieram Barigui e Motocentro. Então é coisa antiga mesmo. Caso conheça alguém que saiba a razão social ou CNPJ ou tenha alguma nota antiga com esses dados me avise por favor.
Grato
Anderson
Grato
Anderson
Última edição por andersonbarone em Sex 14 Jun 2013, 15:50, editado 1 vez(es)
-
Tem razão, me enganei de nome não é Star News, é STARMOTOS.
-
andersonbarone escreveu:A Star Motos Suzuki operou como única concessionária de motos Suzuki acho que de 1998 até 2005, ficava na Marechal Floriano, 3285 em frente à Metrosul, faliu e seu dono sumiu do mapa, depois veio a Rigon como concessionária e aí vieram Barigui e Motocentro. Então é coisa antiga mesmo. Caso conheça alguém que saiba a razão social ou CNPJ ou tenha alguma nota antiga com esses dados me avise por favor.
Grato
Anderson
A tá, eu só conheci a época da rigon hehe
Já tentou na motocentro? Talvez alguém tenha alguma informação lá.
jhonnyz750- Participante
-