Bandit andando devagar...
+7
Paulo Moto
Kokimoto
ari
Juliano
Folco
geisonc
Alan Delon
11 participantes
Página 1 de 1
Bandit andando devagar...
Pessoal, o texto que irei transcrever foi tirado da revista Moto desse mes, achei muitissimo interessante, segue na integra:
"Tenho uma moto Suzuki Bandit 650 e nao sou de correr muito. Nao rodo a mais de 7.000 giros e meus amigos dizem que a Bandit foi feita para correr e que se eu andar nesta faixa de giro estou sacrificando o motor demasiadamente. Existe algum fundo de verdade nisso?
Segue resposta:
Nas motos modernas, equipadas com sistema de alimentacao eletronica, nao ha problema em pilotar dessa forma. Nas demais, em que eventualmente os carburadores pssam estar ligeiramente descalibrados, é possivel que isso facilite a carbonizacao do motor e reduza a vida util do motor. O uso continuo de gasolina de boa qualidade atenua esse fenomeno."
Por isso pessoal é que eu "soco o pau"nao tenho dó mesmo...
"Tenho uma moto Suzuki Bandit 650 e nao sou de correr muito. Nao rodo a mais de 7.000 giros e meus amigos dizem que a Bandit foi feita para correr e que se eu andar nesta faixa de giro estou sacrificando o motor demasiadamente. Existe algum fundo de verdade nisso?
Segue resposta:
Nas motos modernas, equipadas com sistema de alimentacao eletronica, nao ha problema em pilotar dessa forma. Nas demais, em que eventualmente os carburadores pssam estar ligeiramente descalibrados, é possivel que isso facilite a carbonizacao do motor e reduza a vida util do motor. O uso continuo de gasolina de boa qualidade atenua esse fenomeno."
Por isso pessoal é que eu "soco o pau"nao tenho dó mesmo...
Alan Delon- Participante
-
Re: Bandit andando devagar...
4, mas depende do terreno, rs...rs
Folco- Moderador
-
haha que tranqueira de resposta da revista, 7000rpm é 140km/h na 650. Já não está bom?
Então o que o cara faz se a estrada está cheia de radar ou buraco, anda em 4ª marcha pra "evitar carbonizar o motor"?
Então o que o cara faz se a estrada está cheia de radar ou buraco, anda em 4ª marcha pra "evitar carbonizar o motor"?
Kokimoto- Participante
-
Akama escreveu:haha que tranqueira de resposta da revista, 7000rpm é 140km/h na 650. Já não está bom?
Soca o pau em primeira, segunda e terceira. O resto vc deixa pra andar na boa. hehe
Paulo Moto- Participante
-
Verdade mesmo...
nosso combustivel por melhor que vc encontre ele não é bom !!!
carboniza mesmo !!!!!! sem chances....
mas injetada vai dar o mesmo problema.... os bicos sujam descalibram entopem... esqueçam... tem mesmo que acelerar para nao dar problema desse tipo...
nosso combustivel por melhor que vc encontre ele não é bom !!!
carboniza mesmo !!!!!! sem chances....
mas injetada vai dar o mesmo problema.... os bicos sujam descalibram entopem... esqueçam... tem mesmo que acelerar para nao dar problema desse tipo...
edgar- Admin
-
7.
E complemento que minha moto em baixa dá umas engasgadinhas de vez em quando e não tem muita força em baixa, por isso, ando de 5500 à 8.500. :devil:
E complemento que minha moto em baixa dá umas engasgadinhas de vez em quando e não tem muita força em baixa, por isso, ando de 5500 à 8.500. :devil:
JoHnny- Participante
-
9 e 9.000 rpm......rs....balela...
GTB- Participante
-