Amarrar bagagem. Como?
+7
EvandroB650
barra
Wil
Juan
Bisteka
k n@riu
Dr_Xyko
11 participantes
Página 1 de 1
Amarrar bagagem. Como?
Galera
tenho uma srad 750 09/09 e vou fazer uma viagem com ela. Vou precisar levar uma pequena mochila com algumas peças de roupa e tenis.
Alguem pode me dizer como amarrar isso na garupa? Tem redinha propria pra isso ou melhor usar aquelas cordinhas elasticas?
Onde tem ganchos (so vi nas pedaleiras do garupa)?
tenho uma srad 750 09/09 e vou fazer uma viagem com ela. Vou precisar levar uma pequena mochila com algumas peças de roupa e tenis.
Alguem pode me dizer como amarrar isso na garupa? Tem redinha propria pra isso ou melhor usar aquelas cordinhas elasticas?
Onde tem ganchos (so vi nas pedaleiras do garupa)?
Dr_Xyko- Participante
-
Re: Amarrar bagagem. Como?
Quer ir c/ a minha B65...........kkkkkkkkkkk..........tem GIVI.....!!!!kkkk
Enquanto isso fico andando c/ sua Srad.......kkkkkkkk...!!!!brincadeira
Boa viagem.....tire umas fotins p/ a turma do SOL....ok????
Abs
k n@riu- Participante
-
Tenta uma muchila OGIO No drag...
Tive nos USA e trouxe uma para o Rafa (moderador)...
A muchila é cara, mas segundo ele vale o custo porque tem uma aerodinâmica muito boa e não atrapalha em nada!!!
Pode ser uma boa!!!
Tive nos USA e trouxe uma para o Rafa (moderador)...
A muchila é cara, mas segundo ele vale o custo porque tem uma aerodinâmica muito boa e não atrapalha em nada!!!
Pode ser uma boa!!!
Bisteka- Participante
-
estou com a mesma dificuldade que vc amigo!!! tentei colocar capacete no banco do garupa mas como a pedaleira é bem pra frente ficava batendo no cofrinho rs desisti.
Juan- Participante
-
O Decapa.........tem uma dessas tb..........tava vendendo.....!!!
Maaaaaaaaaaaaas.............ainda prefiro ki vç va de B 65.....c/ bauleto (47 lt) GIVI.....!!!!!kkkkkkkkkkkk
Abs
Maaaaaaaaaaaaas.............ainda prefiro ki vç va de B 65.....c/ bauleto (47 lt) GIVI.....!!!!!kkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
brother na moto é bem complicado mesmo, acho que poderia ser uma mochila nas costas, não sei se vai atrapalhar mas acho que é uma solução mais plausivel...... eu não tenho esse problema, minha moto tem 2 porta malas. rsrsrs
Wil- Participante
Mochila nas costas é dureza, eu viajei de Ribeirão para SP com uma mochila nas costas, a mochila estava bem cheia. Senti muita instabilidade na moto por causa da mochila, balançava muito, mas como disse a mochila estava bem cheia. No dia seguinte a dor nos ombros era grande, tanto que na volta deixei a mochila na casa de um amigo para que ele levasse para mim no final de semana (ele ia de carro para minha casa). Próxima viagem vou dar um jeito de amarrar a malinha no banco de trás da bandit.
barra- Participante
-
Dr. Xyko.
è só fixar umas tiras embaixo do banco do garupa.
Entre em contato evandrofini@superig.com.br que te mndo umas fotos
abs
è só fixar umas tiras embaixo do banco do garupa.
Entre em contato evandrofini@superig.com.br que te mndo umas fotos
abs
EvandroB650- Participante
-
Alforges laterais de tecido são práticos e fáceis de retirar, além do que permitem levar garupa.
Mesmo nas SS, para viagens em que se precise levar maior quantidade de coisas, acho a melhor solução...e voce ainda poderá levar uma mochila sobre o banco traseiro, entre os alforges...e se precisar fazer uma mudança, tem a mochila de tanque, para viagens elas possuem até janelinha com visor para o GPS...
E boa viagem
Mesmo nas SS, para viagens em que se precise levar maior quantidade de coisas, acho a melhor solução...e voce ainda poderá levar uma mochila sobre o banco traseiro, entre os alforges...e se precisar fazer uma mudança, tem a mochila de tanque, para viagens elas possuem até janelinha com visor para o GPS...
E boa viagem
Hans Blackbullet- Participante
-
O Evandro me mandou um esquema show pelo email, fácil de fazer e muito prático, valeu cara.
barra- Participante
-
ow barra manda este esquema aí... tbm to rpecisando de uma solução para este problema rs
Juan- Participante
-
Gostei do esquema. Ainda nao vi se da pra fazer na minha, mas eh uma ideia otima
Dr_Xyko- Participante
-
Também queria esse esquema, pode me passar? Ai disponibilizo aqui p/ galera!
Abs!
Abs!
RafaB12!!- Participante
-
Bom, eu fiz duas tiras e coloco embaixo do banco. Fiz o seguinte. Peguei aquelas alças de mala, que pindura no ombro, sabem? Aquelas de nylon. Ai pedi pra minha mae costurar um velcro nas pontas. Coloca o tira debaixo do banco, coloco o banco no lugar, coloca a mala em cima do banco e envolvo com as tiras. Uso todo dia pra carregar minha roupa de treinar.
Glauco
Glauco
glauco- Participante
-
A idéia é bacana msm!
Como prometido:
Como prometido:
RafaB12!!- Participante
-