PORCA, ROSCA DO GUIDON
3 participantes
Página 1 de 1
PORCA, ROSCA DO GUIDON
Galera hj fui procurar essa Porca ou rosca sei lá como chama, essa peça da foto, eh a porca que vai no Guidão onde prende o amortecedor de direção...o meu a porca eh numeração 38mm e estou precisando de um 36mm.
alguem sabe onde eu encontro essa porca, hj fui procurar em um monte de lugar e eh bem dificil achar essa peçinha.
se alguem souber agradeço.
alguem sabe onde eu encontro essa porca, hj fui procurar em um monte de lugar e eh bem dificil achar essa peçinha.
se alguem souber agradeço.
Rhomura- Participante
-
Re: PORCA, ROSCA DO GUIDON
Rhomura, essa peça é uma porca, porém pela foto, não é uma peça padrão de mercado, seja qual tipo de rosca for.
Um toneiro vai fazer uma peça dessa pra vc sem grandes dificuldades. Nada que um pente de rosca e um paquimetro não resolvam. O maior problema vai ser definir o material, mas já se pode ter idéia do material medido a dureza da porca. Não vá usar aço inoxidável pra isso....
Qualquer coisa me manda MP.
Um toneiro vai fazer uma peça dessa pra vc sem grandes dificuldades. Nada que um pente de rosca e um paquimetro não resolvam. O maior problema vai ser definir o material, mas já se pode ter idéia do material medido a dureza da porca. Não vá usar aço inoxidável pra isso....
Qualquer coisa me manda MP.
ari- Moderador
-
Re: PORCA, ROSCA DO GUIDON
Dá uma olhada aqui!
Talvez o camarda possa fazer uma por encomenda.
http://www.mgaparafusos.com.br/
Talvez o camarda possa fazer uma por encomenda.
http://www.mgaparafusos.com.br/
Wellington- Participante
-