qual pneu usar na RF??
3 participantes
Página 1 de 1
qual pneu usar na RF??
beleza pessoal??sou novo aqui.rsrsrsr...seguinte ...alguem poderia me dar uma dica de qual pneu usar na dianteira da minha rf900??Sou de porto alegre e to com meu dianteiro quase slick rsr...E com a grana meio curta tambem rsrsrs...obrigado...!"eu ando na boa...dou umas esticadas nas estradas e deu.."
biglu- Participante
-
Re: qual pneu usar na RF??
Coloca o Pneu maxxis 120/70 q custa em torno de R$360,00 a R$400,00!!! Otimo custo beneficio!!! Só de vez enquando vc usa a moto mesmo!!!Vale !!! veja este linki abaixo!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149329688-pneu-dianteiro-maxxis-m6029-12070-17-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149329688-pneu-dianteiro-maxxis-m6029-12070-17-_JM
Roces- Participante
-
Biglu
Estou na minha rf900 com os dois pneus maxxis e até agora estão se comportando legal.
Até na chuva vai bem.
Tem que manter na pressão certa também (uso 36 nos dois). Rodei ja 3000 km e somente olhando parecem novos ainda. Parece que vão durar bastante.
Ou, se for trocar so um, coloca o pilot road II da michelin. Para mim ainda o melhor pneu. Tinha antes na RF900 e colava no asfalto.
sds
Raptor
Estou na minha rf900 com os dois pneus maxxis e até agora estão se comportando legal.
Até na chuva vai bem.
Tem que manter na pressão certa também (uso 36 nos dois). Rodei ja 3000 km e somente olhando parecem novos ainda. Parece que vão durar bastante.
Ou, se for trocar so um, coloca o pilot road II da michelin. Para mim ainda o melhor pneu. Tinha antes na RF900 e colava no asfalto.
sds
Raptor
raptor- Participante
aqui em porto alegre me falaram a mesma coisa....porem aqui os preços estão mais caros...do que o o mercado livre que o roces falou.....o meu dianteiro usado é um michelin..mas como falei antes naõ quero gastar muito pois quero por uma ponteira na RF.Vou tentar encontrar este maxxis e por ele mesmo então....se alguem souber de mais um vendedor destes pneus muito obrigado...!!
biglu- Participante
-