MINHA MOTO EQUIPADA
+16
nelsonrj
Swordfire
Rick_Marks
ZUZO
DomMarco
Deanzaumm
MATHIAS
Bisteka
Juliao
Ulba
Marcia /Edu - Daut Race
Maker
Güerino
jucond
Alexandre (PENHA)
Apolo
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
MINHA MOTO EQUIPADA
Galera, coloquei a nova mini ponteira Daut Race na moto.
Fiz um Vídeo que posto logo abaixo, na minha opinião ficou perfeito, gostei de tudo, acabamento, ronco, tamanho, design... enfim
Fica aqui meus Parabéns ao Eduardo e a Marcia da Daut Race, pela dedicação, cordialidade, e atenção a mim dispensados.
Ressalto ainda a qualidade carinho e dedicação que dedicam ao cliente e a produção das ponteiras. Nota 10, adorei....
Seguem fotos e vídeo...
Fiz um Vídeo que posto logo abaixo, na minha opinião ficou perfeito, gostei de tudo, acabamento, ronco, tamanho, design... enfim
Fica aqui meus Parabéns ao Eduardo e a Marcia da Daut Race, pela dedicação, cordialidade, e atenção a mim dispensados.
Ressalto ainda a qualidade carinho e dedicação que dedicam ao cliente e a produção das ponteiras. Nota 10, adorei....
Seguem fotos e vídeo...
Apolo- Participante
-
Re: MINHA MOTO EQUIPADA
Show Apolo. Parabéns ao pessoal da Daut.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Parabéns, extremo bom gosto!!!
jucond- Participante
-
Ficou Animal o Ronco hein, muito bom gosto mesmo !!
A Daut ta de parabéns, show !!
Quanto saiu essa ponteira ??
A Daut ta de parabéns, show !!
Quanto saiu essa ponteira ??
Güerino- Participante
-
Vc nao vai acreditar no preço rsrsr foi barato demais....
Apolo- Participante
-
Aliás preço quem pode falar sobre... é a própria Daut Race (já que a minha foi a primeira)
Apolo- Participante
-
Só não achei "mini" o suficiente.
Dentro do meu gosto, ainda está grande.
Mas o ronco ficou show...
Tem 25 cms se isso nao é mini entao nao sei o que éMaker escreveu:Só não achei "mini" o suficiente.
Apolo- Participante
-
Eu imaginava algo perto de 22, acho que a WWR tem um de 22.
De qualquer forma, EU acho legal aqueles que saem por baixo do motor, perto ali do pedal do piloto.
Veja, não disse que é feio, nem que não presta.
Eu apenas disse que prefiro um mais titiquinho.
De qualquer forma, esse formato conseguido pela Daut é muito, mas MUITO elegante só faltou mesmo aquele bocal em inox ser, também, triangular... aí chutavam o pau da barraca e apagavam o lampião.
De qualquer forma, EU acho legal aqueles que saem por baixo do motor, perto ali do pedal do piloto.
Veja, não disse que é feio, nem que não presta.
Eu apenas disse que prefiro um mais titiquinho.
De qualquer forma, esse formato conseguido pela Daut é muito, mas MUITO elegante só faltou mesmo aquele bocal em inox ser, também, triangular... aí chutavam o pau da barraca e apagavam o lampião.
Olá pessoal ! Obrigada pelos elogios
Estamos trabalhando para ampliar nossos modelos, fazendo o possível para atender a satisfação dos clientes mais exigentes, mantendo a qualidade, beleza com um preço justo.
Igual a esta ponteirinha teremos com a boca triangular, depois posto as fotos na parte dos "classificados para lojistas".
O Apolo tá se achando....rsrs, só pq foi o primeiro......tinha q ter um cobaia....rsrs.
Ah ! A braçadeira tem na cor preto ou natural escovado.
MAKER - podemos fazer menor para isso teremos q diminuir o tamanho da plaqueta (logotipo), essa já deu no limite.
Entendi perfeitamente o q vc quis dizer !
Temos 1 tubo de 22cm escovado prata e a boca pode ser redonda ou triangular, terá as 2 opções.
O valor do Kit escapamento esportivo está R$499,00 para os membros do SOL tem um desconto especial, sai por R$449,00.
Kit (ponteira + braçadeira da ponteira + coletor intermediário + braçadeira do coletor + chave allen)
Lembrando q por enquanto pagamento só a vista ou parcelado no MP (mercado livre) onde colocarei um anúncio semana q vem.
Marcia / Eduardo
Abraços !
Estamos trabalhando para ampliar nossos modelos, fazendo o possível para atender a satisfação dos clientes mais exigentes, mantendo a qualidade, beleza com um preço justo.
Igual a esta ponteirinha teremos com a boca triangular, depois posto as fotos na parte dos "classificados para lojistas".
O Apolo tá se achando....rsrs, só pq foi o primeiro......tinha q ter um cobaia....rsrs.
Ah ! A braçadeira tem na cor preto ou natural escovado.
MAKER - podemos fazer menor para isso teremos q diminuir o tamanho da plaqueta (logotipo), essa já deu no limite.
Entendi perfeitamente o q vc quis dizer !
Temos 1 tubo de 22cm escovado prata e a boca pode ser redonda ou triangular, terá as 2 opções.
O valor do Kit escapamento esportivo está R$499,00 para os membros do SOL tem um desconto especial, sai por R$449,00.
Kit (ponteira + braçadeira da ponteira + coletor intermediário + braçadeira do coletor + chave allen)
Lembrando q por enquanto pagamento só a vista ou parcelado no MP (mercado livre) onde colocarei um anúncio semana q vem.
Marcia / Eduardo
Abraços !
Última edição por Marcia /Edu - Daut Race em Qui 08 Jul 2010, 21:12, editado 1 vez(es)
O preço tá show.
Mas e se eu quiser SEM a plaqueta? Dá pra fazer menor?
Veja.
PELAMORDEDEUS hein? NADA contra a DAUT, muito pelo contrário, eu tenho o maior respeito por pessoas como vcs e a forma como tratam todos.
Mas eu tiro até etiqueta de roupa mesmo...
No lugar da plaqueta, não rola fazer o logotipo em relevo direto no metal do escape?
Ficaria super discreto e chiquérrimo, total clean... Apple Style...
Mas e se eu quiser SEM a plaqueta? Dá pra fazer menor?
Veja.
PELAMORDEDEUS hein? NADA contra a DAUT, muito pelo contrário, eu tenho o maior respeito por pessoas como vcs e a forma como tratam todos.
Mas eu tiro até etiqueta de roupa mesmo...
No lugar da plaqueta, não rola fazer o logotipo em relevo direto no metal do escape?
Ficaria super discreto e chiquérrimo, total clean... Apple Style...
Linda Apolo.
E ai, como fica a carenagem full? Já testou na estrada?
Abs
Ulba
E ai, como fica a carenagem full? Já testou na estrada?
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
PELAMORDEDEUS.....FOI BOA....RSRS !
Não temos nenhum problema em ouvir a opinião das pessoas, nem mesmo uma crítica desde q seja construtiva, ninguém melhor para avaliar um produto do q os próprios consumidores.
Fazer um produto sem marca é a mesma coisa q ter um filho e não colocar o nome...rsrs
Más se vc se interessar por uma menor, agente vê o q dá para fazer.
Fazer o logo jateado não achamos uma boa ideia, pode acontecer de alguem colocar outra plaqueta por cima, já com plaqueta e rebitado dificulta um pouco.
Se vc tiver alguma dúvida pode entrar em contato diretamente conosco.
Ah ! Pode ficar tranquilo vc não disse nada de errado
E-mail ou msn : marciadaut@hotmail.com
Tel. (11) 4661-9496 / 4661-1729
Cel. (11) 7270-1664.
Marcia / Eduardo.
Abraços!
PELAMORDEDEUS.....FOI BOA....RSRS !
Não temos nenhum problema em ouvir a opinião das pessoas, nem mesmo uma crítica desde q seja construtiva, ninguém melhor para avaliar um produto do q os próprios consumidores.
Fazer um produto sem marca é a mesma coisa q ter um filho e não colocar o nome...rsrs
Más se vc se interessar por uma menor, agente vê o q dá para fazer.
Fazer o logo jateado não achamos uma boa ideia, pode acontecer de alguem colocar outra plaqueta por cima, já com plaqueta e rebitado dificulta um pouco.
Se vc tiver alguma dúvida pode entrar em contato diretamente conosco.
Ah ! Pode ficar tranquilo vc não disse nada de errado
E-mail ou msn : marciadaut@hotmail.com
Tel. (11) 4661-9496 / 4661-1729
Cel. (11) 7270-1664.
Marcia / Eduardo.
Abraços!
Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Fazer um produto sem marca é a mesma coisa q ter um filho e não colocar o nome...rsrs
Cheque-Mate!
Brilhante argumento!
Não tenho nem por onde "tentar" retrucar isso... show!
Deixa minha compra ser liberada pela patroa que conversamos sobre algo pra mim...
Tudo a seu tempo.
Mas já virei cliente sem nem ter a moto ainda.
Obrigado pela atenção.
Está certo ! Qdo tiver novidades nos avise !
Parabéns pela futura aquisição !
Abs!
Parabéns pela futura aquisição !
Abs!
Cara, só tenho 2 palavras pra tua moto: OUSADA E BRILHANTE!!
muito show o kit de adesivos que vc fez!! nota 100 em estilo!!
e esse escape, pqp!!! se vc passa aqui em frente ao prédio com essa moto eu jamais diria que se trata de uma bandit!! (e olha que é difícil eu errar pelo ronco da moto..rs)
muito show o kit de adesivos que vc fez!! nota 100 em estilo!!
e esse escape, pqp!!! se vc passa aqui em frente ao prédio com essa moto eu jamais diria que se trata de uma bandit!! (e olha que é difícil eu errar pelo ronco da moto..rs)
Juliao- Participante
-
KD o DOM MARCO????????
Ele vive perguntando sobre Bandit 650S (com carenagem Full adaptada)!!!
Falta ele ver este tópico!!!
Bisteka- Participante
-
Brother, vc fez algo no Banco?
Está bem desnivelado, ficou bacana. Parece um Monoposto!
Linda moto, lindo ronco!
Deanzaumm- Participante
-
MATHIAS escreveu:Brother, vc fez algo no Banco?
Isso é um artifício que os baixinhos usam pra poder ficar mais à vontade sobre a máquina...
Interessante que a moto também aparenta ficar "maior", mais bruta, mais "bombada" com esse banco dessa forma.
Pelo menos é o que eu acho... meu pai fez isso do da NH6 dele. o Velho tem 1.60 de altura.
Deanzaumm- Participante
-
Bisteka escreveu:KD o DOM MARCO????????
Tô aki !
DomMarco- Participante
-
Galera, agradeço a todos pelos elogios!!!
Primeiramente, a ponteira ficou um show, muito mas muito melhor ao vivo!!!
Quanto a carenagem, está perfeita e não bate nada, nem faz barulho em alta, porém, a fixação, foi alterada, coloquei borrachas diferenciadas em todos os parafusos, troquei todos os parafusos por maiores, a parte interna dele toda revestida com manta anti ruido e temperatura. Já tive moto carenada de fábrica e afirmo que na minha, após todo esse trabalho, nada ficou devendo, em relação a estética e ruído pra meu gosto.
O Kit de adesivos, fui eu mesmo que desenvolvi, pois trabalho justamente nessa área, então resolvi, criar e foi plotado aqui mesmo...
Quanto ao banco, peguei ela deste jeito mesmo e preferi nao mexer
Agradeço a todos mais uma vez pelos elogios!
Primeiramente, a ponteira ficou um show, muito mas muito melhor ao vivo!!!
Quanto a carenagem, está perfeita e não bate nada, nem faz barulho em alta, porém, a fixação, foi alterada, coloquei borrachas diferenciadas em todos os parafusos, troquei todos os parafusos por maiores, a parte interna dele toda revestida com manta anti ruido e temperatura. Já tive moto carenada de fábrica e afirmo que na minha, após todo esse trabalho, nada ficou devendo, em relação a estética e ruído pra meu gosto.
O Kit de adesivos, fui eu mesmo que desenvolvi, pois trabalho justamente nessa área, então resolvi, criar e foi plotado aqui mesmo...
Quanto ao banco, peguei ela deste jeito mesmo e preferi nao mexer
Agradeço a todos mais uma vez pelos elogios!
Apolo- Participante
-
Parabéns, linda a motoca hem.
ZUZO- Participante
-
entao pega a minha Moto com Daut Race Mini, hahaha
Rick_Marks- Participante
-
Marcia, vcs tem algum site pra eu ver os modelos? vcs tem escape pra quais motos?
Swordfire- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2